Como é trabalhar na Criare Consulting?

Uma boa empresa para se trabalhar

Consultor Especialista

Prós: O valor hora do analista ainda é um pouco acima da média de mercado, possui plano de saúde e dental para consultores e membros da família e eventualmente participação dos lucros

Contras: Ainda não há margem para vale refeição e a empresa desconta a hora de almoço dos colaboradores. O deslocamento também fica por conta de cada colaborador mas ainda assim pelo valor hora estar acima da média ainda compensa.

Excelente consultoria!

Analista de Negócios Sênior

Prós: Valor hora acima da média de mercado, plano de saúde excelente além do seguro de vida. A maior parte dos analistas é top de mercado sempre dispostos a colaborarem entre si.

Contras: Infelizmente não há renda fixa e em alguns clientes em que há um horário maior de almoço o consultor acaba perdendo uma parte das horas diária sem que a própria consultoria assuma essa perda.

Excelente empresa para se trabalhar

Analista de Negócios Sênior

Prós: Excelente remuneração, contato direto com os gestores que sempre estão preocupados em atender nossas solicitações. Plano de saúde e seguro de vida são diferenciais de mercado. O time é extremamente qualificado e a troca de conhecimento é constante.

Contras: Em geral, a remuneração não ser fixa pode ser prejudicial, mas nunca senti impacto direto nisto. Ao contrário, ainda consigo afirmar que sinto da equipe gestora empenho em suprir este problema em época de feriado ou ausência.

Consultoria de ponta com uma gestão eficiente

Consultor Sênior

Prós: Remuneração compatível com o mercado, equipe de ponta, alta proximidade dos gestores com relação aos colaboradores e feedback continuo com relação as demandas dos colaborares.

Contras: A ausência de uma remuneração fixa por vezes gera uma preocupação em épocas de feriados prolongados ou eventuais indisponibilidades sejam elas por questões de saúde ou não. Em dados momentos, percebe-se que a empresa sede demais a caprichos dos clientes, deixando por vezes os colaboradores em má situação ou gerando assim excesso de demandas.

Criare Consulting