• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CRH Brasil?

16 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    4.33
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    2.17
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Diretoria fraca e vaidosa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Matozinhos, MG


    Prós: Salários e benefícios são bons comparados ao mercado, boa estrutura física de trabalho aos colaboradores, possibilidade de interação global.

    Contras: Diretoria (com raríssima exceção) altamente despreparada, tendenciosa e que coloca o ego a frente de todas as decisões. Centralizadores, tendenciosos e altamente egoístas. Tomam decisões sem contexto todo o tempo, o que afunda o clima organizacional e desmotiva toda a equipe. As reduções de custo nunca sao efetivas pois o coleguismo prevalece frente a necessidade da empresa. Clima altamente pesado e colaboradores buscando oportunidades abertamente.

    Conselhos para presidência: A empresa globalmente possui uma excelente política empresarial e de pessoas. Infelizmente no Brasil a única solução é trocar o CEO e alguns diretores. Creio que com maior segurança e confiança em uma liderança competente retomaria o clima e motivação dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não recomendo

    Assistente de Assistente IIIEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: benefícios são bons, empresa grande, possibilidade de crescimento rápido pra algumas pessoas, boa localização, empresa multinacional e grande lá fora

    Contras: clima pesado e de tensão com muitas demissões nos últimos anos, sempre tem desligamentos, corte de custos e depois vemos pessoas sendo promovidas, geralmente, amigos dos chefes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Precisa melhorar a transparência

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Matozinhos, MG


    Prós: Multinacional de grande porte com benefícios compatíveis ao mercado. Preocupada com o meio ambiente e em gerar resultados positivos, mesmo em um mercado em baixa.

    Contras: Falha na comunicação; principalmente da alta liderança. CEO, muitas vezes sequer dá um bom dia aos colaboradores e muitas decisões são top down.

    Conselhos para presidência: Respeitar as diferenças e ouvir com mais atenção os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Bom lugar para trabalhar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Emoresa jovem no Brasil. Bom clima para trabalhar, metas e resultados trabalhados de uma forma saudável para os funcionários. Oportunidades para quem quer aprender inglês. Bons benefícios, salário acima de mercado.

    Contras: O interessante seria se os funcionários que vieram das antigas empresas que originaram a CRH aqui no Brasil abandonassem a postura engessada e antigas filosofias e valores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Excelente empresa

    Assistente Administrativo

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa nova no Brasil que busca crescer e ser referência no mercado. Pagam bons salários e benefícios, além de ter um clima gostoso para se trabalhar

    Contras: Precisa perder as raizes das empresas antigas e aplicar sua própria filosofia como um todo. Melhorando os processos e implantando um sistema integrado que seja referência, como o SAP.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    grande no exterior e ainda pequena no Brasil

    Coordenador

    Matozinhos, MG


    Prós: Empresa multinacional com boas perspectivas de crescimento, adquiriu marcas consolidadas e possui localização estrategica. Benefícios muito bons.

    Contras: Sistema ruim, processos confusos, CEO centralizador,comunicação muito ruim, decisões confusas. Ambiente de trabalho ruim com varias pessoas procurando novas oportunidades

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    É excelente trabalhar na CRH

    Executivo Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa está recém chegada no Brasil, entretanto,é muito satisfatório trabalhar em uma empresa do porte da CRH. Possui benefícios muito bons para seus funcionários.

    Contras: Ainda está em processo de adequação aos procedimentos realizados no Brasil, por estar há pouco tempo no país, mesmo assim, vem melhorando a cada dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Precisa melhorar e muito!

    Analista

    Matozinhos, MG


    Prós: Empresa indonia! Com proposta de crescimento onde proporciona desafios e aprendizagem! Grande parte dos seus processos internos são ágeis! Salários diferenciados!

    Contras: Não há plano de carreira. Mudanças e cortes de benefícios constantes. Insegurança geral! RH sem influências e com baixo desempenho geral! Constantes insatisfações e reclamações nos corredores!

    Conselhos para presidência: Colocar suas políticas em práticas! Menos favorecimentos para os mais próximos e amigos! Investir, zelar e respeitar mais seus empregados!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa , mas pode melhorar.

    Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2016

    Matozinhos, MG


    Prós: Ótimos benefícios, e ambiente de trabalho. Apesar da nova diretoria estar reduzindo tudo, e aos poucos cortando os benefícios dos funcionários.

    Contras: Nova diretoria pensa apenas em números, não estão interessados no bem estar e nem na satisfação dos funcionários. Querem mostrar números para Irlanda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    Analista

    Matozinhos, MG


    Prós: Reconhecimento, autonomia, boa liderança, boa governança, foco em resultados. Boa experiencia

    Contras: Distância

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

CRH Brasil