Como é trabalhar na Crescer Negócios?

Uma grande empresa que corrigindo problemas internos será uma grande oportunidade

Orientador de MicrocréditoEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Experiencia de mercado e conhecimentos financeiros, liberdade de adaptação de horario, pagamentos em dia, treinamentos constantes. Fiz grandes amigos nesse local e foi o que me manteve durante os 2 anos

Contras: Metas excessivas e cobranças desnecessarias, autocracia por parte da gerencia regional e nacional, cobrança de inadimplencia indevida e falta de comunicação do rh com a base.

Conselhos para presidência: Mais comunicação com o funcionário da base

bom

Orientador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: facilidade em trabalhar, remuneração, benefícios, horário de entrada e saída.

Contras: preocupação da empresa com o funcionário, metas a bater, produtos.

Conselhos para presidência: reconhecer mais os funcionários

Muito bom trabalhar na Crescer Negócios.

Consultor Sócio

Prós: Na Crescer podemos equilibrar de forma excelente a vida profissional e pessoal, respeitando o limite de ambas. O clima é bastante positivo e a cultura é jovem e inovadora.

Contras: Ainda apresenta limitadas oportunidades de carreira.

Conselhos para presidência: Não deixe que o crescimento da empresa atrapalhe a cultura excelente que existe hoje.

Crescer Negócios

Descrição:A Crescer Negócios é uma empresa de consultoria de gestão focada em desenvolver soluções especializadas para pequenas e médias empresas.Temos o objetivo de agregar valor aos nossos clientes e, por isso, entendemos que nossa entrega não se resume a relatórios consultivos e sim em melhorias efetivas na gestão das organizações. Com atuações em todos os níveis organizacionais, nossos projetos são conduzidos com a participação da equipe do cliente, para que a troca de conhecimento exista de maneira construtiva e suficiente para a manutenção das melhorias implementadas.