Como é trabalhar na CREMERJ?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma boa autarquia.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima de trabalho, pessoas muito dispostas a te ajudar, na grande maioria dos setores não há a necessidade de realizar hora extra e muito bem localizada.

Contras: Salário, plano de carreira deixa um pouco a desejar, falta de meritocracia em boa parte dos setores, algumas pessoas má intencionada como de qualquer outra empresa.

Ambiente Hierarquizado

Prós: Facilidade em resolver problemas em reuniões semanais com seu setor, horário flexível, salário compatível com o mercado, uma autarquia adepta a novos sistemas e treinamentos de aprimoramento.

Contras: Não tem plano de Carreira, ambiente hierarquizado, pouca voz ativa no ambiente de trabalho, falta de comunicação entre os setores e retrabalho.

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente é bacana. O setor no qual trabalhei era uma grande família. Os responsáveis pelo setor eram muito educados e estavam sempre dispostos a ajudar. Havia ginástica laboral e ajudava muito.

Contras: Acredito que poderiam oferecer mais benefícios. Por ser uma autarquia, não é possível ser efetivado, e os processos podem ser considerados burocráticos. Não há muita novidade e inovação.

repartiçao publica pra estagiar só em ultimo caso mesmo

Prós: o horario é de segunda a sexta pros estagiarios, fora isso nada demais, tem ticket refeiçao e vale transporte, só nao tem convenio medico e nao existe a possibilidade de efetivaçao

Contras: como toda repartiçao federal voce é somente um numero a mais, e eu como estagiario nao tenho opiniao respeitada, existe muita panelinha e nao ha nenhum respeito pela populaçao em geral por parte dos funcionarios, como toda cultura existente nas repartiçoes publicas o cliente a ser atendido é um estorvo, é um cara a mais que veio aqui pra me encher o saco e torrar a minha paciencia

Conselhos para presidência: tem que mudar toda essa cultura de que funcionario publico nao pode ser mandado embora, ai sim iria começar a melhorar o serviço prestado tirando algumas maças podres de dentro do cesto

Não recomendável. Você não será funcionário público.

Atendente

Prós: Cartela de benefícios atraente. Única coisa que "segura" os colaboradores.

Contras: Péssimo ambiente de trabalho. Sem qualquer oportunidade de crescimento.

Muito boa

Assistente Administrativo

Prós: A relação com os empregados e o respeito a lei trabalhista.

Contras: Cultura da empresa em relação à sua atividade fim

Conselhos para presidência: Oportunidade ao funcionários para crescimento interno

Cremerj

Prós: Ambiente bom, pessoas prestativas

Contras: Não tem possibilidade de crescimento

boa empresa

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa amigavel e com muitos beneficios

Contras: Impossibilidade de crescimento

CREMERJ