Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cremer

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 66%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Cremer

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Cremer, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Uma ideia muito boa, porém muito mal executada. Uma das etapas do processo seletivo foi um game. O "game", na verdade, era um quiz de conhecimentos gerais, com 3 perguntas. A ideia é um sistema de pontuação de acordo com o tempo levado para a resposta às questões. Ou seja: quanto mais rápida a resposta dos candidatos, mais pontos eles teriam. Ao final do game, era apresentado o ranking atualizado com a posição de cada candidato. Porém, o sistema gerava automaticamente uma avaliação sobre os candidatos. Aqui está o grande erro: eu, por exemplo, respondi as questões do game rápido. Primeiro, porque eu sabia as resposta de cara, segundo pela pontuação. E o retorno que o sistema me deu foi bastante equivocado: que eu sou um profissional ágil e pouco analítico. Quando todos os testes realizados sobre o meu perfil e minha SWOT pessoal apontam o contrário. Enfim, muito estranho utilizarem um sistema baseado na lógica para avaliar pessoas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Quantas bolinhas de ping-pong cabem dentro desta sala"?
    R: Um valor qualquer: 300 mil.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Gestor de Negócios

Candidato em Fortaleza, CE

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Cremer, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Fiz a entrevista com Gerente Regional e depois com o Gerente Nacional de Vendas. A entrevista em si não teve nada de mais. Perguntas estavam dentro do previsível

Negociação: Não houve negociação de salários, pois eu queria entrar na área da industria farmacêutica

Entrevista de emprego para Analista de Engenharia de Produto Júnior

Candidato em Blumenau, SC

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cremer.

Entrevista: O processo foi bem rápido e direto. Consistiu em duas entrevista, sendo uma com RH e outra com gestor da área. O resultado foi dado em menos de duas semanas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma pergunta muito pegadinha. A entrevista consistiu mais em conhecer o candidato e suas experiencias.
    R: Contar experiencias profissionais e acadêmicas.

Cremer

Descrição:A Cremer é uma farmacêutica sediada em Blumenau (SC) fundada em 1935. Atualmente, é maior distribuidora de produtos médico-hospitalares. Atua principalmente na produção de esparadrapos e plásticos. Ao todo, são 11 Centros de Distribuição, sendo nove deles dedicados a produtos médico-hospitalares. Com mais de 60 mil clientes, entrega mais de 260 mil pedidos por ano.