Como é trabalhar na Cremer?

Oportunidade de fazer a diferença.

Gerente

Prós: A Cremer oferece muitas oportunidades de crescimento, em um modelo muito meritocratico com muita justiça, levando em consideração os resultados alcançado e principalmente o "como" isso foi realizado.

Contras: Empresa em crescimento e adaptando sua política salarial. Com o tempo os benefícios devem avançar da mesma forma que o avanço da Cia

Auxiliar de Montagem

São Sebastião do Paraíso, MG

Prós: É uma empresa que emprega pessoas de qualquer nível ,não emprega só moços e moças aliás eles são os que mais faltam.

Contras: São o jeito de agir em questão de atestado ,pois eu acho que teriam que ver isto direitinho.e também os funcionários ficam muito cansados de ter que trabalhar nos sábados ,por isto que tem muitas faltas,preferimos trabalhar todos os dias e nos sabádos folgar,realmente fico muito cansada ,e o rendimento é pouco pois ficamos exaustos.Acho que se folgarmos nos sábados vão ter mais produção durante a semana e menos faltas.

Cremer escravidão sabatica!!!!!!!!

Auxiliar de Montagem

São Sebastião do Paraíso, MG

Prós: Os pontos positivos na cremer são os exercícios laborais..e as oportunidades internas

Contras: já os pontos negativos são muitos; o medico não tá nem aí pra nada não podemos mais procurar atendimento fora da fábrica e "os chefes" nunca acreditam se a gente tá passando mal ou com os braços quase caindo de tanto trabalhar; eu sei que vcs só vão pôr os pontos positivos para a empresa e nós vamos continuar a labutar doentes e cansados de trabalhar e se não bastasse ainda ter que ir no sábado ....fico pensando nas mães e pais que perderam tantos sábados de diversão com a familia para poder contribuir com a ganância de ganhar dinheiro que a cremer ou qualquer empresa tem: dar palestrinhas, tomar o tempo nosso com bobagens dar ovinho na pascoa e cestinha mixuruca no natal e mais mixuruca ainda durante o ano todo e falar que faz e acontece isso não deixa o funcionario pulando de alegria não o problema é que as pessoas tem medo de falar...eu não falo mesmo tô cansada de trabalhar doente e no sábado. sabado não é dia de trabalhar é dia de ficar com a familia!!!!!!! "os grandes" não trabalham no sábado até deus descansou no sabado vcs não tem vergonha na cara!!!!!

Empresa desorganizada.

Prós: Ambiente e clima da empresa. Liberdade e autonomia.

Contras: Extremamente desorganizada. Fator humano não é uma preocupação para diretoria. Bagunça total.

Remuneração/benefícios abaixo do mercado

Trainee

Prós: Projetos interessantes e autonomia de decisão . A empresa tenta apoiar as mudanças/ inovações apesar da resistência dos funcionários mais antigos.

Contras: Salário e benefícios abaixo do mercado. Trabalha com um número reduzido de funcionários, sendo alguns pouco qualificados para a funçao que exercem. A meritocracia também é relativa, o PLR é baixo e igual para todos.

Avaliação

Analista de Laboratório Júnior

Blumenau, SC

Prós: Empresa de Grande Porte, benefícios são bons

Contras: O RH da empresa é muito ruim, não existe plano de carreira.

Não recomendo ninguem trabalhar na cremer.

Blumenau, SC

Prós: boa equipe de trabalho.

Contras: salário muito ruim, péssima administração nos recursos humanos.

Cremer valorize seus funcionarios

Controlador de Qualidade

São Sebastião do Paraíso, MG

Prós: Admiro o que a empresa produz

Contras: toda empresa visa lucro, mais a cremer é uma empresa que visa somente isso, não pensa no bem estar dos funcionários, não temos convenio medico e ganhamos uma cesta básica muito ruim, nossa sede de são sebastião do paraiso não tem beneficio digno para funcionário que se esforçam e dão o seu melhor, o salario é pessimo !

ótima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: ótimos benefícios, oportunidades de crescimento na carreira, bom ambiente de trabalho, segurança no trabalho, refeitório de boa qualidade....

Contras: cultura rígida, lideranças centralizadas e defasadas, pouca abertura para mudanças, pouco envolvimeto das colaboradores na política estratégica

Empresa imatura com os funcionários

Gestor de Negócios

Blumenau, SC

Prós: Oportunidades de negócios Escola de Profissionais Gerenciamento de processos Network com Clientes Treinamento continuo Quantidade de produtos Preço

Contras: Gerencia e processos Pouco abertura em negociações, tudo fica com Gerentes e Diretores. Politica de salários, e benefícios pouco valorizada.

Cremer

Descrição:A Cremer é uma farmacêutica sediada em Blumenau (SC) fundada em 1935. Atualmente, é maior distribuidora de produtos médico-hospitalares. Atua principalmente na produção de esparadrapos e plásticos. Ao todo, são 11 Centros de Distribuição, sendo nove deles dedicados a produtos médico-hospitalares. Com mais de 60 mil clientes, entrega mais de 260 mil pedidos por ano.