Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cremer?

71 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    2.79
  • Oportunidade de carreira
    3.05
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    2.95

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Operador Logístico

    Itapeva, MG


    Prós: São poucos pontos positivos a única coisa que gosto nesta empresa e o horário de trabalho fora isso não tem mais nada para ser apontado nem as pessoas são legais

    Contras: Empresa muito desorganizada e pouco treinamento muito ruim de trabalhar salário baixo Benefícios baixos péssima condições de trabalho falta muito para ser uma boa empresa

  • Há aproximadamente 3 anos

    ótimo lugar para se trabalhar

    Monitor

    Blumenau, SC


    Prós: Ppr. amizade . o serviço .lugar climatizado...e salário sempre paga no dia certo

    Contras: Prometem o que não podem..Refeição

    Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    experiência frustante

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Meritocracia, muitas oportunidades internas e empresa crescendo e pagamento em dia.

    Contras: Falta de humanidade no tratamento os funcionários, falta de lideranças que estimulem pessoas, foco no lucro , falta de feedback e comunicação com os funcionários, burocracia interna enorme, desorganização departamentos.

    Conselhos para presidência: Estimulem seus lideres a inspirar e desenvolver novos líderes, isso traz pessoas qualificadas. Lucro é bom, mas não justifica tudo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Cremer valorize seus funcionarios

    Controlador de Qualidade

    São Sebastião do Paraíso, MG


    Prós: Admiro o que a empresa produz

    Contras: toda empresa visa lucro, mais a cremer é uma empresa que visa somente isso, não pensa no bem estar dos funcionários, não temos convenio medico e ganhamos uma cesta básica muito ruim, nossa sede de são sebastião do paraiso não tem beneficio digno para funcionário que se esforçam e dão o seu melhor, o salario é pessimo !

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Boa para o desenvolvimento profissional, mas falta a presença do RH

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Independência na tomada de decisão, oportunidade de assumir grandes responsabilidades e se tornar dono das suas atividades. Ótimo lugar para se desenvolver no começo da carreira profissional.

    Contras: Não tem política de salários e meritocracia clara. Falta a presença de um RH que se preocupe menos com festas e mais com pessoas. Paga abaixo do mercado e leva muito em consideração o lado pessoal e as amizades, o que vem gerando um alto turn over e prejudicando a operação.

    Conselhos para presidência: Preste mais atenção nos seus colaboradores. Tem muita gente sobrecarregada enquanto outros não fazem nada. Já está mais do que na hora de reformular a gestão de pessoas da empresa e implementar um RH eficiente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa com potêncial, porém mal gerida, não investindo em treinamentos e sem planos de carreira.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Blumenau, SC


    Prós: Empresa em crescimento os funcionários em geral comprometidos. .

    Contras: Não há plano de carreira. Salários bastante defasados. Sem estabilidade, o corte de pessoal é comum sendo a carga de trabalho tendo que ser absorvida pelos que continuam. Empresa não é condizente com sua politica e valores.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas. Definir uma política para plano de carreira. Corrigir defasagem de salários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Falta de alinhamento de expectativas.

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa concede aos seus funcionários bastante autonomia. Por ter uma cultura muito jovem, propicia um ambiente agradável para se trabalhar.

    Contras: Falta de meritocracia e Plano de carreira. Desafios mal estruturados, falta de transparência e abertura para entendimento das estratégias da companhia e situação atual no mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Remuneração/benefícios abaixo do mercado

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Projetos interessantes e autonomia de decisão . A empresa tenta apoiar as mudanças/ inovações apesar da resistência dos funcionários mais antigos.

    Contras: Salário e benefícios abaixo do mercado. Trabalha com um número reduzido de funcionários, sendo alguns pouco qualificados para a funçao que exercem. A meritocracia também é relativa, o PLR é baixo e igual para todos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Horário flexível de entrada e saída, informalidade, independência, processos pouco engessados, liberdade para tocar os projetos como eu melhor entender, pessoas legais, colaborativas.

    Contras: Não tem plano de carreira, não investem nos profissionais, não se preocupa com a qualidade de vida dos funcionários, times sobrecarregados, sem metas para muitos funcionários, falta de transparência em vários aspectos (cargos, salários, promoções), não tem política de cargos e salários, não tem compromisso com responsabilidade social e ambiental (nenhum programa), faltam processos internos, pessoal mau qualificado.

    Conselhos para presidência: Processos bem estruturados, métricas bem definidas e times bem treinados deixariam os funcionários muito mais satisfeitos e produtivos. Transparência é fundamental para o crescimento da CIA. As pessoas precisam de orientação.

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa desorganizada.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente e clima da empresa. Liberdade e autonomia.

    Contras: Extremamente desorganizada. Fator humano não é uma preocupação para diretoria. Bagunça total.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Cremer

Descrição:A Cremer é uma farmacêutica sediada em Blumenau (SC) fundada em 1935. Atualmente, é maior distribuidora de produtos médico-hospitalares. Atua principalmente na produção de esparadrapos e plásticos. Ao todo, são 11 Centros de Distribuição, sendo nove deles dedicados a produtos médico-hospitalares. Com mais de 60 mil clientes, entrega mais de 260 mil pedidos por ano.

Site

RH: quer atrair bons talentos?