Como é trabalhar na Cremer?

tudo de bom

TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: tudo de bom na empresa, show de bola, nada de ruim, equipe motivada e toda a empresa te da suporte sobre tudo, a empresa te motiva a cada dia para novos desafios e espera resultados ousados

Contras: nada de ruim, equipe motivada e toda a empresa te da suporte sobre tudo, a empresa te motiva a cada dia para novos desafios e espera resultados ousados

Ótima empresa pra se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Blumenau, SC

Prós: A empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários, o clima no ambiente de traba é muito agradável, há vários benéficios, muito organizada e correta

Contras: Não tem plano de cargos e salários para os estagiários, na época em que laborei pelo menos não tinha esse benefício, o estagiário deveria ter os mesmos benefícios dos funcionários

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

ótima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: ótimos benefícios, oportunidades de crescimento na carreira, bom ambiente de trabalho, segurança no trabalho, refeitório de boa qualidade....

Contras: cultura rígida, lideranças centralizadas e defasadas, pouca abertura para mudanças, pouco envolvimeto das colaboradores na política estratégica

Prós: Empresa com cultura jovem, colaborativas e meritocrática. Muitas chances de fazer a diferença e criar coisas novas para a companhia, com autonomia no dia a dia. Oportunidade de carreira acelerada e contato direto com Diretoria e alta liderança.

Contras: Empresa com processos a serem construídos e estrutura de equipes enxuta. Vários casos que dependem da Diretoria, trazendo dificuldades de agenda.

Aberta a novas ideias, ambiente colaborativo e meritocracia

Prós: Ambiente descontraído e colaborativo, autonomia, oportunidade de trabalhar com projetos de alta importância para a companhia, equipe capacitada e e relação próxima com a liderança. Aqui novas ideias são escutadas e valorizadas.

Contras: Benefícios (parcerias, sponsor em pós-graduações e outros cursos) e alguns processos internos (um pouco burocráticos) que podem ser melhorados.

boa

Auxiliar de Produção

São Sebastião do Paraíso, MG

Prós: boa demais, gosto de trabalhar, pessoas gentis, amigos bons

Contras: vamos dar mais atencao ao povo pois ninguem merecere um salarario desses ne

Conselhos para presidência: de mais valor ao povo, e de mais enprego ao povo paraissense

boa empresa

Prós: Estou tendi a oportunidade e liberdade p exercer meus conhecimentis.

Contras: Divisao entre as áreas fabrica e adm

Conselhos para presidência: Integrar mais a área fabril com a adm

família

Promotor de Vendas

Belém, PA

Prós: O método de trabalho, umas das melhores empresas que já trabalhei, Cremer trabalhando em família.

Contras: Até agora nenhum ponto negativo.

Autonomia de autores

Trainee

Blumenau, SC

Prós: Encarreiramento autonomia diversidade

Contras: Desestruturacao de algumas areas

Oportunidade de fazer a diferença.

Gerente

Prós: A Cremer oferece muitas oportunidades de crescimento, em um modelo muito meritocratico com muita justiça, levando em consideração os resultados alcançado e principalmente o "como" isso foi realizado.

Contras: Empresa em crescimento e adaptando sua política salarial. Com o tempo os benefícios devem avançar da mesma forma que o avanço da Cia

Cremer

Descrição:A Cremer é uma farmacêutica sediada em Blumenau (SC) fundada em 1935. Atualmente, é maior distribuidora de produtos médico-hospitalares. Atua principalmente na produção de esparadrapos e plásticos. Ao todo, são 11 Centros de Distribuição, sendo nove deles dedicados a produtos médico-hospitalares. Com mais de 60 mil clientes, entrega mais de 260 mil pedidos por ano.