Como é trabalhar na Cremer?

Prós: Horário flexível de entrada e saída, informalidade, independência, processos pouco engessados, liberdade para tocar os projetos como eu melhor entender, pessoas legais, colaborativas.

Contras: Não tem plano de carreira, não investem nos profissionais, não se preocupa com a qualidade de vida dos funcionários, times sobrecarregados, sem metas para muitos funcionários, falta de transparência em vários aspectos (cargos, salários, promoções), não tem política de cargos e salários, não tem compromisso com responsabilidade social e ambiental (nenhum programa), faltam processos internos, pessoal mau qualificado.

Conselhos para presidência: Processos bem estruturados, métricas bem definidas e times bem treinados deixariam os funcionários muito mais satisfeitos e produtivos. Transparência é fundamental para o crescimento da CIA. As pessoas precisam de orientação.

Cremer

Descrição:A Cremer é uma farmacêutica sediada em Blumenau (SC) fundada em 1935. Atualmente, é maior distribuidora de produtos médico-hospitalares. Atua principalmente na produção de esparadrapos e plásticos. Ao todo, são 11 Centros de Distribuição, sendo nove deles dedicados a produtos médico-hospitalares. Com mais de 60 mil clientes, entrega mais de 260 mil pedidos por ano.