Como é trabalhar na Cremer?

Cremer escravidão sabatica!!!!!!!!

Auxiliar de Montagem

São Sebastião do Paraíso, MG

Prós: Os pontos positivos na cremer são os exercícios laborais..e as oportunidades internas

Contras: já os pontos negativos são muitos; o medico não tá nem aí pra nada não podemos mais procurar atendimento fora da fábrica e "os chefes" nunca acreditam se a gente tá passando mal ou com os braços quase caindo de tanto trabalhar; eu sei que vcs só vão pôr os pontos positivos para a empresa e nós vamos continuar a labutar doentes e cansados de trabalhar e se não bastasse ainda ter que ir no sábado ....fico pensando nas mães e pais que perderam tantos sábados de diversão com a familia para poder contribuir com a ganância de ganhar dinheiro que a cremer ou qualquer empresa tem: dar palestrinhas, tomar o tempo nosso com bobagens dar ovinho na pascoa e cestinha mixuruca no natal e mais mixuruca ainda durante o ano todo e falar que faz e acontece isso não deixa o funcionario pulando de alegria não o problema é que as pessoas tem medo de falar...eu não falo mesmo tô cansada de trabalhar doente e no sábado. sabado não é dia de trabalhar é dia de ficar com a familia!!!!!!! "os grandes" não trabalham no sábado até deus descansou no sabado vcs não tem vergonha na cara!!!!!

Cremer

Descrição:A Cremer é uma farmacêutica sediada em Blumenau (SC) fundada em 1935. Atualmente, é maior distribuidora de produtos médico-hospitalares. Atua principalmente na produção de esparadrapos e plásticos. Ao todo, são 11 Centros de Distribuição, sendo nove deles dedicados a produtos médico-hospitalares. Com mais de 60 mil clientes, entrega mais de 260 mil pedidos por ano.