Como é trabalhar na Cremer?

tudo de bom

TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: tudo de bom na empresa, show de bola, nada de ruim, equipe motivada e toda a empresa te da suporte sobre tudo, a empresa te motiva a cada dia para novos desafios e espera resultados ousados

Contras: nada de ruim, equipe motivada e toda a empresa te da suporte sobre tudo, a empresa te motiva a cada dia para novos desafios e espera resultados ousados

Empresa muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, benefícios, refeitório.. Excelente ambiente para crescimento profissional, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias.

Contras: call center extremamente rígido e rigoroso, pouco tempo para por exemplo ai ao banheiro. Ligacoes sao extremamente monitoradas, pouco oportunidade de desenvolvimento

Ótima oportunidade para se desenvolver profissionalmente

Coordenador de Controladoria

Blumenau, SC

Prós: Empresa muito descentralizada. Permite que você desenvolva novos projetos. Excelente ambiente de trabalho. Abertura para falar com toda a gerência e diretoria. Procura desenvolver as habilidades de suas lideranças através de treinamentos internos.

Contras: Carece um pouco de uma política de cargos e salários frente ao mercado de trabalho. Proporcionar mais treinamentos a auxiliares, assistentes e analistas.

Empresa boa para aprender

Analista de Planejamento

Prós: Autonomia, contato próximo com diretoria/gerência, exposição elevada. ,

Contras: Falta de plano de carreira, salário baixo. .

Conselhos para presidência: Mais atenção a pessoas.

Uma empresa que tem muito para crescer e ser líder de mercado

Gestor de Negócios

Fortaleza, CE

Prós: Flexibilidade de horários, conciliação da vida pessoal e profissional, frotas de carros novos, pressão e cobranças por metas razoáveis .....

Contras: Empresa liderada por jovens, burocratica, com grande rotatividade de funcionários por conta dos salários e benefícios que estão bem abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Atualizarem os salários da área comercial, vocês irão perder muitos talentos por conta dos salários e dos benefícios que estão bem defasados.

boa

FaturistaEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: ambiente de trabalho muito propicio a crescer profissionalmente.Impoe varios desafios que somos obrigados a superar diariamente . Isso nos fortalece

Contras: ambambiente de trabalho muito propicio a crescer profissionalmente.Impoe varios desafios que somos obrigados a superar diariamente . Isso nos fortaleceiente

Ótima empresa pra se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Blumenau, SC

Prós: A empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários, o clima no ambiente de traba é muito agradável, há vários benéficios, muito organizada e correta

Contras: Não tem plano de cargos e salários para os estagiários, na época em que laborei pelo menos não tinha esse benefício, o estagiário deveria ter os mesmos benefícios dos funcionários

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

ótima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: ótimos benefícios, oportunidades de crescimento na carreira, bom ambiente de trabalho, segurança no trabalho, refeitório de boa qualidade....

Contras: cultura rígida, lideranças centralizadas e defasadas, pouca abertura para mudanças, pouco envolvimeto das colaboradores na política estratégica

Empresa imatura com os funcionários

Gestor de Negócios

Blumenau, SC

Prós: Oportunidades de negócios Escola de Profissionais Gerenciamento de processos Network com Clientes Treinamento continuo Quantidade de produtos Preço

Contras: Gerencia e processos Pouco abertura em negociações, tudo fica com Gerentes e Diretores. Politica de salários, e benefícios pouco valorizada.

Prós: Empresa com cultura jovem, colaborativas e meritocrática. Muitas chances de fazer a diferença e criar coisas novas para a companhia, com autonomia no dia a dia. Oportunidade de carreira acelerada e contato direto com Diretoria e alta liderança.

Contras: Empresa com processos a serem construídos e estrutura de equipes enxuta. Vários casos que dependem da Diretoria, trazendo dificuldades de agenda.

Cremer

Descrição:A Cremer é uma farmacêutica sediada em Blumenau (SC) fundada em 1935. Atualmente, é maior distribuidora de produtos médico-hospitalares. Atua principalmente na produção de esparadrapos e plásticos. Ao todo, são 11 Centros de Distribuição, sendo nove deles dedicados a produtos médico-hospitalares. Com mais de 60 mil clientes, entrega mais de 260 mil pedidos por ano.