Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cremer?

63 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    2.79
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 23 dias

    Analista de Processos Júnior

    Blumenau, SC


    Prós: A cremer é uma Empresa de grande porte, salário em dia, bons benefícios, bons profissionais. Ter experiência em uma empresa com essa é ótimo para o currículo.

    Contras: Não há uma política de cargos e salários bem definida. Assim você não tem uma expectativa de trajetoria e crescimento, isso acaba desmotivando o funcionário. Os salário também são um pouco baixos para as funções.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho dos funcionários, estabelecer uma política de cargos e salários para não perder bons profissionais que acabam saindo da empresa por salários melhores

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa com potêncial, porém mal gerida, não investindo em treinamentos e sem planos de carreira.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Blumenau, SC


    Prós: Empresa em crescimento os funcionários em geral comprometidos. .

    Contras: Não há plano de carreira. Salários bastante defasados. Sem estabilidade, o corte de pessoal é comum sendo a carga de trabalho tendo que ser absorvida pelos que continuam. Empresa não é condizente com sua politica e valores.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas. Definir uma política para plano de carreira. Corrigir defasagem de salários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Key Account

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualida em pagamentos, Benefícios, Linha de produtos com qualidade. Oportunidade de carreira em nivel nacional. Marca conhecida e reconhecida,

    Contras: Sem plano de carreira clato; Sem reajustes por merito; Prevalecimento por amisade; Vale refeição defasado; Funcionário passou a ser um número.

    Conselhos para presidência: Valorize mais que da duro no dia a dia e representa a empresa e deixe de contratar pelo sobrenome ou amisade.

  • Há 4 meses

    Uma empresa razoável de trabalhar.

    Analista de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa possuí diversas maneiras de unir a equipe e realizar a integração entre unidades do sul e norte do país, desta maneira o ambiente de trabalho torna-se agradável.

    Contras: A forma como se recompensa os funcionários por atingir metas não envolve a todos, pois ao invés de bônus, nos levam a um happy hour, quem é casado termina por não participar, seria muito melhor uma bonificação financeira.

    Conselhos para presidência: Procure ouvir os técnicos responsáveis por suas áreas, eles tem experiência e vivência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    tudo de bom

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: tudo de bom na empresa, show de bola, nada de ruim, equipe motivada e toda a empresa te da suporte sobre tudo, a empresa te motiva a cada dia para novos desafios e espera resultados ousados

    Contras: nada de ruim, equipe motivada e toda a empresa te da suporte sobre tudo, a empresa te motiva a cada dia para novos desafios e espera resultados ousados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa muito boa

    Ex-funcionário, saiu em 2007


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom, benefícios, refeitório.. Excelente ambiente para crescimento profissional, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias.

    Contras: call center extremamente rígido e rigoroso, pouco tempo para por exemplo ai ao banheiro. Ligacoes sao extremamente monitoradas, pouco oportunidade de desenvolvimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima oportunidade para se desenvolver profissionalmente

    Coordenador de Controladoria

    Blumenau, SC


    Prós: Empresa muito descentralizada. Permite que você desenvolva novos projetos. Excelente ambiente de trabalho. Abertura para falar com toda a gerência e diretoria. Procura desenvolver as habilidades de suas lideranças através de treinamentos internos.

    Contras: Carece um pouco de uma política de cargos e salários frente ao mercado de trabalho. Proporcionar mais treinamentos a auxiliares, assistentes e analistas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa boa para aprender

    Analista de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia, contato próximo com diretoria/gerência, exposição elevada. ,

    Contras: Falta de plano de carreira, salário baixo. .

    Conselhos para presidência: Mais atenção a pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma empresa que tem muito para crescer e ser líder de mercado

    Gestor de Negócios

    Fortaleza, CE


    Prós: Flexibilidade de horários, conciliação da vida pessoal e profissional, frotas de carros novos, pressão e cobranças por metas razoáveis .....

    Contras: Empresa liderada por jovens, burocratica, com grande rotatividade de funcionários por conta dos salários e benefícios que estão bem abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Atualizarem os salários da área comercial, vocês irão perder muitos talentos por conta dos salários e dos benefícios que estão bem defasados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    boa

    FaturistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Blumenau, SC


    Prós: ambiente de trabalho muito propicio a crescer profissionalmente.Impoe varios desafios que somos obrigados a superar diariamente . Isso nos fortalece

    Contras: ambambiente de trabalho muito propicio a crescer profissionalmente.Impoe varios desafios que somos obrigados a superar diariamente . Isso nos fortaleceiente

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cremer

Descrição:A Cremer é uma farmacêutica sediada em Blumenau (SC) fundada em 1935. Atualmente, é maior distribuidora de produtos médico-hospitalares. Atua principalmente na produção de esparadrapos e plásticos. Ao todo, são 11 Centros de Distribuição, sendo nove deles dedicados a produtos médico-hospitalares. Com mais de 60 mil clientes, entrega mais de 260 mil pedidos por ano.

Site

RH: quer atrair bons talentos?