Ver salários em empresas similares

Salários de Coordenador na Crefisa

Bônus 5 salários postados R$ 1.430 R$ 900 - R$ 2.100
Comissão 7 salários postados R$ 1.294 R$ 700 - R$ 2.600
Outros 1 salário postado R$ 1.200 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Coordenador Todos os salários desta empresa

O salário médio para Coordenador é de R$ 4.635/mensal na empresa Crefisa. Esta estimativa tem base em 44 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Crefisa que trabalham como Coordenador. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Coordenador no mercado.

Benefícios na Crefisa

Plano de Saúde 18 avaliações

Plano com coparticipação há desconto na folha e por consulta Rede Porto Seguro, acho muito caro e acredito que poderia ser negociado melhor pela empresa.

Vale-Refeição 10 avaliações

Acredito que o valor esteja dentro do que as empresas efetuam o pagamento hoje..

Vale-Alimentação 5 avaliações

Excelente benefício fornecido pela empresa aceito em muitos estabelecimentos bom valor

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Coordenador Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

R$ 11.975/mensal

R$ 2.735 R$ 14.544

Coordenador Natura

R$ 9.955/mensal

R$ 1.211 R$ 14.412

• Coordenador Vivo (Telefônica Brasil)

R$ 8.780/mensal

R$ 4.581 R$ 14.529

Coordenador Crefisa

R$ 4.635/mensal

R$ 3.000 R$ 14.617

Veja todos os salários de Coordenador

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.