Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Crefisa

Como foi a entrevista de emprego?

• 54%

• 33%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 16%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Crefisa

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento

Candidato em Formiga, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Crefisa, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Me encontraram no LinkedIn, no mesmo dia fui até a loja e fiz uma entrevista com a gerente, depois de uma semana fiz a entrevista por telefone, fiquei mais de uma hora com ela, estou esperando uma terceira entrevista, mas até agora nada. É ruim esperar por algo que você não sabe se vai acontecer. Se tiver nome negativado tem que fazer acordo e pagar.

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Vitória, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Crefisa, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Produtivo. Porém não consegui identificar se me sai bem. Recrutador muito fechado. Ou melhor ficava muito mudo. Talvez e pelo motivo que estava escrevendo.

Entrevista de emprego para Coordenador

Candidato em São Gonçalo, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Crefisa, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Faltou transparência..falamuitl e o próprio RH é conivente com os problemas e se comportam fora da realidade do mercado.Sao pessoas fracas e sem capacitação

Entrevista de emprego para Analista de Juridico

Candidato em Itabi, SE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Crefisa, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo difícil. Passou pela gerente da cidade. Depois uma entrevista com a matriz e depois com gerente regional. Perguntas de como você se ver na empresa... Perguntas sobre trabalhos anteriores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas do seus trabalhos. Porque deve te contatar.

Entrevista de emprego para Operador de Micro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Crefisa.

Entrevista: Entrevista feita há algum tempo, na realidade foi feita para um cargo que não ocupo mais, pois fui promovido... A entrevista foi tranquila abordando somente pontos realmente pertinentes

P: Qual os conhecimentos basicos

Entrevista de emprego para Analista de Infraestrutura

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Crefisa.

Entrevista: Faz muitos anos que fiz o processo seletivo, lembro que foram 2 fases a primeira era uma prova e entrevista com a psicóloga e a segunda com o gestor do departamento e foi muito tranquilo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não lembro das perguntas, mas a prova foi de TCP/IP que foi muito difícil, mas estava apto para fazer.
    R: Consegui tirar nota 10.

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Crefisa, no mês de março de 2017.

Entrevista: Para participar do processo seletivo a empresa exige que o candidato possua experiência comprovada com vendas, afinal a mesma precisa de um Vendedor que esteja desposto a tudo para obtenção de suas metas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vender um relógio pra uma pessoa que não possuía braços e nem tinha parentes ou amigos.
    R: Comprar um Rolex, esse tipo de relógio tem edições limitadas, por possuírem um valor muito alto, assim a pessoas estaria adquirindo algo que mais tarde poderia vender por um valor mais agradável. E ter lucro.

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Crefisa, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo longo, porém fácil! Empresa de grande porte, com bons benefícios e o salario acima da média no mercado. Levei dois meses entre a entrevista com o Coordenador de loja e o RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o motivo de querer trabalhar na empresa?
    R: Por ser uma empresa grande e respeitada perante ao mercado e pelos benefícios oferecidos pela mesma.

Negociação: Recebi a oferta, porém estou empregada e o salário e benefícios que recebo hoje são parecidíssimos com os oferecidos.

Entrevista de emprego para Coordenador Comercial

Candidato em Uberlândia, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Crefisa, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito demorado ... a empresa demorou 2 meses para contratar ... 1 mês só em entrevista ... e muito chato ficar aguardando por algo q não se sabe se vai da certo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc pode contribuir para empresa
    R: Minha experiência

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento

Candidato em Nova Iguaçu, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Crefisa, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem detalhado, foram 3 entrevista, 2 com gerentes de lojas e uma com coordenadora. Pediu pra falar das experiências anteriores, e qual minha perspetiva da empresa. Ficaram de dar um retorno para a próxima etapa mas não recebi um Feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua perspetiva sobre a empresa?
    R: Tenho ambição de crescimento profissional e vejo que a empresa pode me proporciona esse crescimento.

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.