Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Crefisa

Como foi a entrevista de emprego?

• 52%

• 35%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 17%

• 17%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Crefisa

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Crefisa, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo longo, porém fácil! Empresa de grande porte, com bons benefícios e o salario acima da média no mercado. Levei dois meses entre a entrevista com o Coordenador de loja e o RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o motivo de querer trabalhar na empresa?
    R: Por ser uma empresa grande e respeitada perante ao mercado e pelos benefícios oferecidos pela mesma.

Negociação: Recebi a oferta, porém estou empregada e o salário e benefícios que recebo hoje são parecidíssimos com os oferecidos.

Entrevista de emprego para Coordenador Comercial

Candidato em Uberlândia, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Crefisa, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito demorado ... a empresa demorou 2 meses para contratar ... 1 mês só em entrevista ... e muito chato ficar aguardando por algo q não se sabe se vai da certo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc pode contribuir para empresa
    R: Minha experiência

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento

Candidato em Nova Iguaçu, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Crefisa, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem detalhado, foram 3 entrevista, 2 com gerentes de lojas e uma com coordenadora. Pediu pra falar das experiências anteriores, e qual minha perspetiva da empresa. Ficaram de dar um retorno para a próxima etapa mas não recebi um Feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua perspetiva sobre a empresa?
    R: Tenho ambição de crescimento profissional e vejo que a empresa pode me proporciona esse crescimento.

Entrevista de emprego para Operador

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Crefisa, no mês de março de 2018.

Entrevista: Primeiro passei pela coordenadora da loja, ela fez algumas perguntas básicas meu último emprego, se tinha trabalhado com metas... Pediram para eu esperar para fazer mais um entrevista com a regional pediram para simular uma venda por telemarketing e outra presencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu deveria te contratar ?
    R: Porque eu daria o meu melhor para alcançar as metas, sou uma pessoa dedicada e responsável.

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Crefisa, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Achei a emoresa ótima para trabalhar ótimo salário e da oportunidade de crescimento.Os benefícios são legais. O processo foi mt fácil mas não tive retorno do resultado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu interesse em participar no quadro da empresa
    R: Por ser uma empresa de ramo financeiro e pelo ótimo salário e da possibilidade de crescimento.

Entrevista de emprego para Analista de Crédito Júnior

Candidato em Niterói, RJ

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Crefisa.

Entrevista: Processo demorado com muitas etapas, primeiro e por telefone, se aprovado o vai até a filial falar com a coordenadora muitas perguntas, conheci sua vida profissional num todos você também conhece um pouco mais sobre a empresa, se for aprovado o RH te liga novamente pra fazer a entrevista por telefone pois o RH é em São Paulo fiquei em torno de 1 hora no telefone conversando com a recrutadora,muitas perguntas mesmo, exemplos, situações, feedback, e tento e se por último você passar ainda tem a Regional um papo pra te conhecer e saber se realmente você está apto a fazer parte da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você traria de novo para a Crefisa?
    R: Meu senso crítico para acompanhar os processos, a determinação e a garra para o crescimento junto com a empresa.

Candidato em Vitória, ES

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Crefisa, no mês de abril de 2017.

Entrevista: achei muito interessante , objetiva empresa seria que cumpri com obrigaçao e o processo setelivo e digno da mesma , equipe maravilhoda r responsavel

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como aborda o cliente
    R: procuro trabalhar em cima das necessidade do cliente

Negociação: nao , me passaram e achei bom

Entrevista de emprego para Supervisor de Loja

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Crefisa, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Com o RH foi tudo otimo, a primeira entrevista foi feita atraves do telefone, passei na entrevista e fui convidado para fazer presencial, fiquei uma hora a uma hora e meia com a entrevistadora do RH, ela gostou do meu perfil de Gestor, passei nessa etapa tambem, ela me colocou pra fazer a ultima etapa Com o Gestor regional no mesmo dia, Um gestor extremamente arrogante, ele pegou o meu curriculo olhou pra mim e com uma cara de deboche fez a seguinte pergunta, você esta concorrendo para uma vaga de Gestor?, poxa eu tenho experiencia como gerente, sou Pos Graduado, ai o cara olha pra mim com uma cara de deboche e a primeira coisa que ele fala é isso, me desmotivou na hora, a entrevista dele levou em torno de 10 minutos, pra quem tinha ficado mais de uma hora com a analista de RH, ai fico 10 minutos com o gestor nossa foi a pior entrevista da minha vida ele conseguiu me desestabilizar emocionalmente, por fim não passei no processo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você esta participando para uma vaga de Gestor?
    R: sim, estou, tenho 4 anos como gestor

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Crefisa.

Entrevista: Muito enrolado, o tempo todo pedem documentação que nem eles sabem direito o que é, vc fica na agonia por vários dias pra saber se passou no processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc vai fazer pra melhor ?

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 meses. Foi entrevistado na empresa Crefisa, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Boa tarde segue em anexo o meu celular descarregou o q vc vai att Ana Paula Góes fechou c a minha vó falou que você consegue me enviar o q vc vai ser no

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.