Como é trabalhar na Crefisa?

Analista de Atendimento Júnior

Prós: O vale refeição de 25,80 por mês, e a oferta de oferecer empréstimo consignado aos funcionários

Contras: A cobrança execiva em fazer ligações para clientes, o plano de saúde cobra por consultas e a dificuldade para ganhar comissão

Conselhos para presidência: Acho que seja mais justo os sábados serem por escalas, já que todos os sábados todos os funcionários tem Q ir trabalha sendo que não tem tanto movimento para meio período. A cobrança execiva sobre os malling aonde não ah uma troca para os teus errados e clientes que não são mais funcionários públicos.

Não vale a pena, dinheiro não paga o respeito!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: a empresa oferece um bom salário e benefícios atraentes, apenas isso e mais nada! Quem precisa trabalhar, se vê atraído pelo salário, pelos benefícios, mas ai você entra, e se decepciona totalmente!

Contras: Não me lembro de ter trabalhado 1 dia em paz nessa empresa, sem imaginar que poderia ser desligado a qualquer momento! Todos os dias recebíamos emails de pessoas que foram desligadas sem nenhum motivo aparente! Lá é assim , você batendo meta ou não, corre o risco de ser desligado a qualquer momento, isso porque se trata de uma empresa engessada, os gerentes comerciais ali, querem status e mais nada! São arrogantes, ligam, mandam emails a todo tempo, te ofendendo, usando palavras exdrúxulas, gritando com você no telefone, sem falar que das ameaças constantes de ser desligado! Não vale a pena mesmo! Você tem plano de saúde e nem pode usar, porque sair pra uma consulta e pegar atestado é demissão na certa! sem falar das metas absurdas, e das horas extras que não pagam!

Conselhos para presidência: valorizem o capital humano! respeitem seus funcionários, principalmente os que atuam direto nas filias, analistas e coordenadores, e procurem saber se os operadores e gerentes comerciais de vocês realmente dão suporte as lojas, porque eles cobram coisas sem nenhum fundamento, só pra se saírem ''bem na fita'' com a diretoria! Dinheiro não paga o respeito!

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Empresa com todos os benefícios, não deixando a desejar para nenhum grande banco. Como Aux. Refeição/Alimentação, Aux. Creche e Baba, Vale Transporte.

Contras: Cobrança excessiva e abusiva por metas e resultados. Não bateu a meta durante 03 meses seguidos e demitido no mês seguinte, independente dos motivos e valores alcançados. Trabalha dia de Sábado, sendo um custo desnecessário para empresa, pois não tem movimentação como dias da semana.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de crescimento Interno para todos os colaboradores das Filiais. Escultar mais as Filiais e medir as informações com o Gerente Regional. Pois, nem sempre o Gerente Regional tem razão.

Empresa passageira

Coordenador de FilialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Comparando com o mercado, os beneficios sao atraentes

Contras: A Empresa esta crescendo muito, e nao se preocupa com a qualidade e dignidade de seus funcionarios

Prós: Benefícios ,plano ,dinheiro na data certa

Contras: Não paga hora extra ,pressão e muita demissão

Conselhos para presidência: Menos pressão ,demissão, e paga hora extra tá

Colaboradores tensos , stress e insegurança a todo momento.

Prós: Pacote de benefícios, agilidade e organização nos processos , gestão de pequenas demandas, alta qualidade e agilidade nos serviços prestados.

Contras: Objetivos e metas sem norteamento mudanças a todo momento (não é informado em que se foi baseado) Cobranças excessivas de um nível péssimo. Consequentemente alta rotatividade colaboradores sob pressão com alto nível de stress.

Conselhos para presidência: Olhe para seu colaborador ele é sem dúvida o grande diferencial da organização é um ser humano com defeitos e qualidades tem uma vida própria família, respeite-o, bom salário e um bom pacote de benefícios simplesmente se evaporam quando se falta ética profissional.

empresa ruim

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salàrio e beneficios adicionais

Contras: Carsga horária excessiva Gestão dos gerentes (Cobrança por metas muito intensa) Funções alem do cargo Não paga hoea extra

Prós: Oportunidade de Carreira e ascensão

Contras: Não valoriza o funcionário e tem muito desrespeito.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários.. comissões mais justas e alcançável

Péssima no quesito qualidade de vida.

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga em dia e tem excelentes benefícios como VR, VA, plano de saúde e odontológico. Para quem visa apenas dinheiro é boa. Está em constante crescimento.

Contras: Não existe respeito em relação aos funcionários. A cobrança é extremamente agressiva e desrespeitosa. Geralmente a liderança leva muito as coisas para o pessoal e persegue funcionário.

Conselhos para presidência: Ter mais gestão de pessoas.

Ninguém Sabe Quem Manda

Operador de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário e VR um pouco acima do mercado.Esse talvez seja o grande atrativo da empresa.

Contras: Empresa sem a menor noção básica de Gestão de pessoas.Falta justifica sem reembolsos em alguns casos.

Conselhos para presidência: Corrigir os inúmeros problemas de Gestão de pessoas e processos. Unificar as empresas do grupo, equiparar cargos,salários e benefícios.

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.