Como é trabalhar na Crefisa?

Analista de Atendimento Júnior

Prós: O vale refeição de 25,80 por mês, e a oferta de oferecer empréstimo consignado aos funcionários

Contras: A cobrança execiva em fazer ligações para clientes, o plano de saúde cobra por consultas e a dificuldade para ganhar comissão

Conselhos para presidência: Acho que seja mais justo os sábados serem por escalas, já que todos os sábados todos os funcionários tem Q ir trabalha sendo que não tem tanto movimento para meio período. A cobrança execiva sobre os malling aonde não ah uma troca para os teus errados e clientes que não são mais funcionários públicos.

Empresa passageira

Coordenador de FilialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Comparando com o mercado, os beneficios sao atraentes

Contras: A Empresa esta crescendo muito, e nao se preocupa com a qualidade e dignidade de seus funcionarios

Prós: Benefícios ,plano ,dinheiro na data certa

Contras: Não paga hora extra ,pressão e muita demissão

Conselhos para presidência: Menos pressão ,demissão, e paga hora extra tá

Colaboradores tensos , stress e insegurança a todo momento.

Prós: Pacote de benefícios, agilidade e organização nos processos , gestão de pequenas demandas, alta qualidade e agilidade nos serviços prestados.

Contras: Objetivos e metas sem norteamento mudanças a todo momento (não é informado em que se foi baseado) Cobranças excessivas de um nível péssimo. Consequentemente alta rotatividade colaboradores sob pressão com alto nível de stress.

Conselhos para presidência: Olhe para seu colaborador ele é sem dúvida o grande diferencial da organização é um ser humano com defeitos e qualidades tem uma vida própria família, respeite-o, bom salário e um bom pacote de benefícios simplesmente se evaporam quando se falta ética profissional.

empresa ruim

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salàrio e beneficios adicionais

Contras: Carsga horária excessiva Gestão dos gerentes (Cobrança por metas muito intensa) Funções alem do cargo Não paga hoea extra

Prós: Oportunidade de Carreira e ascensão

Contras: Não valoriza o funcionário e tem muito desrespeito.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários.. comissões mais justas e alcançável

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Empresa com todos os benefícios, não deixando a desejar para nenhum grande banco. Como Aux. Refeição/Alimentação, Aux. Creche e Baba, Vale Transporte.

Contras: Cobrança excessiva e abusiva por metas e resultados. Não bateu a meta durante 03 meses seguidos e demitido no mês seguinte, independente dos motivos e valores alcançados. Trabalha dia de Sábado, sendo um custo desnecessário para empresa, pois não tem movimentação como dias da semana.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de crescimento Interno para todos os colaboradores das Filiais. Escultar mais as Filiais e medir as informações com o Gerente Regional. Pois, nem sempre o Gerente Regional tem razão.

Só fica resultados

Atendente

Prós: Tudo em dia nunca atrasa salário benefícios uns dos melhores ambiente tranquilo boa estruturas pessoas esforçadas dinâmica educadas disposição

Contras: Mal valorização não tem perspectiva de crescimento profissional não te encherga como pessoa e sim como um login que se sabe que está logado não se importa

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários e crescimento profissional

A empresa é boa para se ganhar dinheiro, porém péssima no quesito qualidade de vida.

Analista JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário é benefícios são bons, acima dos valores disponíveis no mercado, localização agradável, empresa de grande porte, o que possibilita...

Contras: Supervisão e gerência péssimas no quesito de relação entre chefes e funcionários, ambiente hostil, falta de educação e respeito entre funcionários.

conhecimento da empresa

Analista de Atendimento Júnior

Niterói, RJ

Prós: todos os beneficios que recebemos, ambiente tranquilo com os colegas, plano de saúde da unimed, planos odontologico da porto seguro, e cartao refeicao da alelo

Contras: sistema é muito lento e nos deixa o tempo todo anciosos para terminar o atendimento para atender outros clientes que estao na loja, trabalho sobre pressão e exigencias de meta

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.