Como é trabalhar na Crefisa?

Empresa sem ética, fanfarrona com seus clientes e funcionários, não se iluda.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Mococa, SP

Prós: Salário pouco acima da media, benefícios como vale refeição e vale alimentação dentro da média das empresas do setor, plano de saúde com coparticipação do funcionário.

Contras: Utiliza um método de cobrança totalmente fora de um mínimo de respeito com os funcionários, uma coisa absurda inacreditável uma pressão totalmente infantil sem profissionalismo e ética, não respeita seus clientes, ninguém para na empresa pura ilusão.

Conselhos para presidência: Faça uma gestão de pessoas de verdade sem mascaras , respeite seu funcionário ele é o verdadeiro diferencial de sua empresa, seja ético com seus clientes.

Pura ilusão

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Só o vale alimentação e vale refeição, tem um bom convênio médico, já o odonto pouquíssimas clínicas aceitam e ganhar comissão é realmente um milagre.

Contras: Gestão de pessoas zero. A empresa em sí, tem tudo para ser ótima, porém os gestores são mal preparados, tratam os funcionários com extrema manipulação e ameaça de demissão.

Conselhos para presidência: Aconselho investirem na preparação das pessoas que gerem os colaboradores.

Péssima experiência de vida

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Friburgo, RJ

Prós: Pagamento em dia como toda empresa ética. Salário é benefícios bons. Empresa organizada. Empresa paga um salário bom para que o funcionário tenha medo de sair.

Contras: Terrorismo e ameaças a todo momento. Péssimo ambiente profissional. Empresa desleal com clientes e colaboradores. Falta de respeito por partes dos superiores é normal na empresa.

Melhor ganhar um pouco menos e ter PAZ.

Coordenador de FilialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom Salário, bons benefícios como VR e VA, bom plano médico. Mas deu, nem mais comissão tem como ganhar, porque dificultaram a regra hoje quase ninguem mais ganha.

Contras: A pressão é tão absurda que os funcionários constantemente ouvem palavrões e gritos, não possuem o menor respeito pelo ser humano. A cultura da empresa é agressiva por natureza, vindo desde o Presidente (este por sua vez não tem o menor respeito por ninguém) até os analistas, um querendo passar por cima do outro. A pior parte são as ameaças constantes de demissão, os funcionários são ameaçados caso não entreguem a meta.

Conselhos para presidência: Melhorar o tratamento com os funcionários, se o ambiente fosse saudável as pessoas produziriam mais, através desta pressão e ambiente hostil vocês afastam vários bons funcionários.

Crefisa

Cuiabá, MT

Prós: Benefícios, como alimentacao e refeicao é o que fazem o funcionario pensar em ficar na empresa, pois a mesma nao eh nada motivadora, tem uma politica salarial e de cargos apenas de "vitrine"

Contras: Empresa desumana, cobrancas excessivas, emails repetitivos no decorrer do dia, as vezes mais de 40 por dia; algo que se torna totalmente desgastante

Não é o melhor ambiente para se trabalhar...

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário fixo é compatível com o mercado, bons benefícios, existe a possibilidade de desenvolver carreira dentro da empresa. O principal atrativo é o salário é benefícios.

Contras: Ambiente de trabalho péssimo, má gestão tanto da parte da coordenação da filial e principalmente quanto a gerência regional que parece tratar com animais. Ganhar variável é difícil, pois é atrelado com indicadores difíceis de serem atingidos que, por sua vez, são atrelados à metas bem altas. Falta de respeito com funcionários e principalmente com os clientes.

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos de Gestão aos gestores, pois os mesmos parecem não saber lidar com certas situações.

Nao desejo para ninguem

Coordenador de FilialEx-funcionário, saiu em 2017

São Fidélis, RJ

Prós: sálarios pagos antecipadamente quando a data caia nos finais de semana e feriados , ticket refeição e alimentação com o valor correto e somente isso.

Contras: falta de respeito com os funcionarios por parte dos gestores , engessada nos processos . nenhuma preocupação com o bem estar nem dos clientes e nem dos funcionarios .

Uma empresa com grandes oportunidades

Coordenador

Prós: beneficios, oportunidades de carreira,gestores qualificados aprendizado,crescimento pagamento em dia

Contras: agressividade falta de educaçao bonificaçao das metas falta de respeito nas cobranças..

Conselhos para presidência: deveria instrir melhor os gerentes para terem mais educçao nas cobrança

Não se iluda!

Belém, PA

Prós: Benefícios Vale refeição e Vale Alimentação Salario compatível com o mercado plano de saúde, propaganda marketing, investimento em mídia e patrocínios

Contras: Desorganização total , gestão comercial totalmente sem visão a longo prazo, alta cobrança de péssima qualidade , estresse e ameaças a todo momento, não a ética profissional.

Conselhos para presidência: Olhe seus colaboradores como seu parceiro e propulsor de seu negócio, não como um número.

Pos e contras

Ipatinga, MG

Prós: Salario compatível com o mercado vale refeição e alimentação com valores ótimos plano de saúde e odontológico em questão de pagamento e muito boa

Contras: Cobrança excessiva cobrança excessiva cobrança excesso cobrança excesso cobrança excesso cobrança excesso cobranças excessivase cobrança excessiva

Conselhos para presidência: Reavaliar

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.