Como é trabalhar na Crefisa?

Não trabalhe nessa empresa .

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tudo deixa muito a desejar , empresa não liga pro funcionário , não tem qualidade de vida , sem chance de crescimento , pressão fora do normal .

Contras: Empresa no qual só pensa em si , não se remunera , não se vive , não tem ambiente de trabalho , metas abusivas , su real , não se consegue nem almoçar .

Não recomendado.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não há pontos positivos. Há bons profissionais no ambiente de trabalho, embora não valorizados pela empresa. A empresa paga acima da média do mercado, mas é o mínimo para aguentar o que se passa lá.

Contras: Diretoria com mentalidade atrasada. Cultura através do medo, com ameaças diárias de demissão se nao entregar. Gestão de pessoas e processo é zero. Não valorização dos funcionários. Desorganização total. Zero planejamento, demandas tudo pra ontem. Falta de respeito com os funcionários. Oferecem benefícios como plano de saúde mas repassam maior parte do valor do plano para o funcionário. Não dão incentivos, não tem parcerias para o funcionário. Total falta de ética de muitos gestores. Arrogância total da maioria dos diretores. Diretores e gestores que desconhecem o próprio processo, mas são de confiança dos donos. Empresa não tem política de crescimento ou plano de carreira.

Conselhos para presidência: Tratar os funcionários como gente. Trocar vários membros da diretoria, que tem a mentalidade atrasada. Tratar melhor e com respeito os funcionários. Procurar conhecer e entender os processos da empresa, pois muitos diretores não parecem ter a menor noção. Valorizar os funcionários. Criar política de plano de carreiras. Efetuar planejamento, coisa que atualmente não existe.

Pessima empresa para trabalhar

Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Não tenho boa experiencia para falar da empresa. Salario bom, mas abaixo da media da categoria bancaria, beneficios não são compativeis e comissão não é paga corretamente.

Contras: Salario bom, mas abaixo da media bancaria, cobrança excessiva, obrigatorio trabalhar alem do horario estabelecido no contrato e sem hora extra, comissoes não são pagas corretamente. Instalações ruins, funcionario precisa excercer funções diferentes

Conselhos para presidência: Não querer somente o lucro. Os valores e cultura da empresa são péssimas, as intalações são ruins, a cobrança é demasiada os analistas sofrem assedio moral diariamente, além de serem obrigados a trabalhar para além do horario estabelecido. Pior empresa que eu ja trabaçhei e não recomendo.

Empresa sem respeito com o colaborador

Analista de CréditoEx-funcionário, saiu em 2018

Araçatuba, SP

Prós: Salarios e beneficios pagos em dia ou quase sempre adiantandos , somente isso . Se faz amigos de trabalho com facilidade ambiente entre funcionarios bom !

Contras: Cobrança agressiva de metas absurdas inatingiveis , que quando se atinge voçe fez inumeras loucuras para conseguir , funcionarios sem qualidade de vida , sempre alto nivel de stress e muitos com atestados gigantescos porque surtam ! Nao valoriza funcionario de forma alguma , dentro da empresa vc somente é tratado como numero. Nao paga hora extra pois todo fim de mes loja fica ate mais tarde e nao é pago por isso , temos que ir atras de clientes com nosso veiculo e com nosso combustivel , falta de respeito total.

Conselhos para presidência: Abrir a mente sobre atendimentos e metas !

Péssimo local de trabalho

Coordenador Comercial

Uberlândia, MG

Prós: Aprendi muito com a crefisa ... tive uma experiência onde aprendi a dar valor no trabalho externo.... aprendi q a rotina não é bom.

Contras: Não tem um dia q trabalhei em paz.. todo dia saio da empresa pensando qual sera a reclamação de amanhã.. meu trabalho nunca ser a bom... sempre tera um dia pior q o outro

Conselhos para presidência: Dar oportunidade para quem já está na empresa .

Empresa ameaça funcionários

Coordenador de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Juiz de Fora, MG

Prós: Salário e benefícios. A única coisa que atrai nessa empresa é o pacote de benefícios. Mas que no final das contas não vale a pena, devido ao péssimo ambiente de trabalho.

Contras: Empresa sem gestão. Humilha e ameaça os funcionários. Não se preocupa com o bem estar do colaborador. Ambiente pesado com cobranças abusivas!

não indico

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Americana, SP

Prós: Atrativos benefícios, salario ótimo. Paga as vezes antes. Da data, mas nada paga os insultos feiito pela empresa...... Tirando isso super índico

Contras: muita pressão, cobrança excessiva, coisas q o dinheiro não paga, os funcionários não trabalham bem por falta de treinamento

Empresa mal estruturada

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa paga um ótimo salário, benefícios auxílio refeição e alimentação, plano de saúde e odontológico, sempre pagos sempre em dia, ou até antecipadamente

Contras: Forte pressão, empresa não valoriza seus funcionários e promovem pessoas sem preparo para gestão. Muitas vezes basta mostrar números para ser promovido para gerente, perdem funcionários ótimos por isso. Não existe treinamento para funcionários novos ou para assumirem novos cargos.

Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários, eles são o coração da empresa.

Péssimo lugar para trabalhar

Analista de Atendimento Júnior

Prós: Benefícios e só Não tem pontos positivos

Contras: Política de comissionamento horrível,mal relacionamento com capital humano,não reconheço de seus colaboradore,cobrança excessiva.fraco em comissionamento

Conselhos para presidência: Investimento em capital humano,metas atingiveis,plr compartilhada.

Só prende o funcionário por causa do salário

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Somente salários e beneficios, tem chance de crescimento, desde que você seja bajulador ou saiba ser desonesto. tem muitas filiais e pode-se trabalhar perto de sua residencia

Contras: Cobrança aos gritos, xingamentos, metas inatingíveis, sem suporte gerencial, falta de treinamento, falta de respeito. muitas vezes situações humilhantes.

Conselhos para presidência: Respeitem mais os funcionários e enxerguem as coisas erradas que tem na sua empresa

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.