Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Crefisa?

129 postagens (61 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.80
  • Remuneração e benefícios
    3.93
  • Oportunidade de carreira
    2.54
  • Cultura da empresa
    2.10
  • Qualidade de vida
    2.07

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito a melhorar

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e salario são bons. Vale Refeição, vale alimentação, plano de saúde,plano odontologico... Pagamento em dia ou até adiantado.

    Contras: Gestão de pessoas e de processos péssimas. Política de premiação ridícula, impossível entregar. Colaboradores internos e gestão despreparada. Cobrança desproporcional a condição oferecida.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não recomendo essa empresa para se trabalhar, avaliem muito bem antes de mudar de emprego

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande, tem grande lucros, grande visibilidade nacional, está empresa e destaque nacional com seus patrocínios gigantes ao futebol e suas propagandas na TV. Apesar de todo esse crescimento não valoriza seus funcionários, infelizmente não recomendo essa empresa para se trabalhar.

    Contras: Empresa não valoriza seus funcionários, geralmente os funcionários são todos terceirizados, assistência médica é horrível o funcionário paga um alto custo, ambiente ruim e instalações ruins. Quem trabalhou nesta empresa não tem saudades de ter trabalhado nesta empresa.

    Conselhos para presidência: Pensar mais em seus funcionários, afinal a empresa cresceu muito por seus funcionários, notei muitos bons profissionais, porém são desmotivados pela cultura da empresa e seus benefícios. A empresa pode fazer mais pelo seu quadro de funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa sem ética, fanfarrona com seus clientes e funcionários, não se iluda.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Mococa, SP


    Prós: Salário pouco acima da media, benefícios como vale refeição e vale alimentação dentro da média das empresas do setor, plano de saúde com coparticipação do funcionário.

    Contras: Utiliza um método de cobrança totalmente fora de um mínimo de respeito com os funcionários, uma coisa absurda inacreditável uma pressão totalmente infantil sem profissionalismo e ética, não respeita seus clientes, ninguém para na empresa pura ilusão.

    Conselhos para presidência: Faça uma gestão de pessoas de verdade sem mascaras , respeite seu funcionário ele é o verdadeiro diferencial de sua empresa, seja ético com seus clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Pura ilusão

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Só o vale alimentação e vale refeição, tem um bom convênio médico, já o odonto pouquíssimas clínicas aceitam e ganhar comissão é realmente um milagre.

    Contras: Gestão de pessoas zero. A empresa em sí, tem tudo para ser ótima, porém os gestores são mal preparados, tratam os funcionários com extrema manipulação e ameaça de demissão.

    Conselhos para presidência: Aconselho investirem na preparação das pessoas que gerem os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Péssima experiência de vida

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    Nova Friburgo, RJ


    Prós: Pagamento em dia como toda empresa ética. Salário é benefícios bons. Empresa organizada. Empresa paga um salário bom para que o funcionário tenha medo de sair.

    Contras: Terrorismo e ameaças a todo momento. Péssimo ambiente profissional. Empresa desleal com clientes e colaboradores. Falta de respeito por partes dos superiores é normal na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Melhor ganhar um pouco menos e ter PAZ.

    Coordenador de FilialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom Salário, bons benefícios como VR e VA, bom plano médico. Mas deu, nem mais comissão tem como ganhar, porque dificultaram a regra hoje quase ninguem mais ganha.

    Contras: A pressão é tão absurda que os funcionários constantemente ouvem palavrões e gritos, não possuem o menor respeito pelo ser humano. A cultura da empresa é agressiva por natureza, vindo desde o Presidente (este por sua vez não tem o menor respeito por ninguém) até os analistas, um querendo passar por cima do outro. A pior parte são as ameaças constantes de demissão, os funcionários são ameaçados caso não entreguem a meta.

    Conselhos para presidência: Melhorar o tratamento com os funcionários, se o ambiente fosse saudável as pessoas produziriam mais, através desta pressão e ambiente hostil vocês afastam vários bons funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Crefisa

    Analista

    Cuiabá, MT


    Prós: Benefícios, como alimentacao e refeicao é o que fazem o funcionario pensar em ficar na empresa, pois a mesma nao eh nada motivadora, tem uma politica salarial e de cargos apenas de "vitrine"

    Contras: Empresa desumana, cobrancas excessivas, emails repetitivos no decorrer do dia, as vezes mais de 40 por dia; algo que se torna totalmente desgastante

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Não é o melhor ambiente para se trabalhar...

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Salário fixo é compatível com o mercado, bons benefícios, existe a possibilidade de desenvolver carreira dentro da empresa. O principal atrativo é o salário é benefícios.

    Contras: Ambiente de trabalho péssimo, má gestão tanto da parte da coordenação da filial e principalmente quanto a gerência regional que parece tratar com animais. Ganhar variável é difícil, pois é atrelado com indicadores difíceis de serem atingidos que, por sua vez, são atrelados à metas bem altas. Falta de respeito com funcionários e principalmente com os clientes.

    Conselhos para presidência: Investir em treinamentos de Gestão aos gestores, pois os mesmos parecem não saber lidar com certas situações.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Nao desejo para ninguem

    Coordenador de FilialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Fidélis, RJ


    Prós: sálarios pagos antecipadamente quando a data caia nos finais de semana e feriados , ticket refeição e alimentação com o valor correto e somente isso.

    Contras: falta de respeito com os funcionarios por parte dos gestores , engessada nos processos . nenhuma preocupação com o bem estar nem dos clientes e nem dos funcionarios .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Uma empresa com grandes oportunidades

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: beneficios, oportunidades de carreira,gestores qualificados aprendizado,crescimento pagamento em dia

    Contras: agressividade falta de educaçao bonificaçao das metas falta de respeito nas cobranças..

    Conselhos para presidência: deveria instrir melhor os gerentes para terem mais educçao nas cobrança

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.

Site

RH: quer atrair bons talentos?