Como é trabalhar na Crefisa?

Apenas uma opinião sincera, uma crítica construtiva

Analista Financeiro

Prós: Adquiro muito aprendizado, porém não vejo plano de carreira pois eles não dão oportunidade pra quem já está atuando, preferem contratar pessoas dentpra...

Contras: Apenas falta a oportunidade de carreira para os funcionários, sendo que não obtive durante o período que permaneço na mesma, a política governamental não incluí plano de carreira

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para os funcionários

Ótima empresa

Coordenador de Filial

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Remuneração acima do mercado, benefícios acima da média, oportunidade de de crescimento, ganhos extras e formação.

Contras: Muita pressão como qualquer outra empresa.

Uma empresa otima

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: uma empresa boa para se trabalhar, busca sempre estar em contato com os funcionarios e o crescimento pessoal deles dentro da empresa.........

Contras: não tem muito a reclamar da empresa.

Sobreviva se puder

Coordenador de Produtos

Prós: Meritocracia resultado muitos projetos pontualidade reconhecimento

Contras: Não há estabilidade muita rotatividade pouca gente muito trabalho

Conselhos para presidência: É bom lá... talvez mais estabilidade menos rotatividade nos deixasse mais tranquilos

Ótima

Analista Financeiro

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Empresa que valoriza o funcionário, da oportunidade de crescimento, salário compatível com a função. Da suporte em tudo, material de trabalho

Contras: Não há pontos negativos

Tudo ótimo

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Empresa com muitos Benefícios e tb tem salário bom. Localização de cada consultor é perto de sua residência,, só tenho a agradecer por tudo.

Contras: Cobrança excessiva,, mais com cautela sem sair do normal quando se trata de vendas. A empresa trabalha aos sábados e tem muitos indicadores de desempenho

Conselhos para presidência: Tudo certo

Ótima empresa

Coordenador

Prós: Salário acima da média Benefícios Reconhecimento Apoio aos coordenadores Produto com grande aceitação

Contras: As cobranças, as vezes atrapalham a produção do dia a dia, Sistema, as vezes nos travam para acessar outros programas tipo (excel).

Conselhos para presidência: Cobranças diárias ao final dia Liberação de programas tipo Office Excel, mais funções

muito boa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Açailândia, MA

Prós: ............................................................................................................................................................

Contras: muita pressão

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: na empresa todas coisas foi legal.chegei na empresa a primeira as coisas aprender as regras na empresa

Contras: para mim não tenho forma construtivas o que eu não considera legal na empresa porque o empresa foi considerado com segurança e também com tua casa

Conselhos para presidência: na minha opinião todos empresas foi um boa lugar para trabalhar porque na empresa vai respeitar tudo mundo, horas de trabalhar, supervisor, colegas, segurança,e outros.

Qualidade

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa no ramo financeiro, salário e benefícios são muito bons. Fora isso tem auxílio creche, vale alimentação e refeição, vale transporte e uma boa comissão.

Contras: Apesar de ser uma empresa muito boa e com grandes chances de crescimento, tem uma cobrança muito forte que por vezes pode ser desrespeitosas.

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.