Como é trabalhar na Crefisa?

Péssima empresa para se trabalhar

Coordenador

Belém, PA

Prós: Tudo que deve ser feito por qualquer empresa ética pagamento em dia, salários compatíveis com o mercado, benefícios como vale transporte ruim, vale alimentação e refeição dentro do normal.

Contras: Falta ética profissional, empresa engessada com gestão de terrorismo, alta rotatividade de funcionários, não respeita e é desleal com o clientes e com seus colaboradores, ameaças e pressões a todo momento.

Conselhos para presidência: Valorize e sejam éticos com seus clientes e funcionários.

Qualidade

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa no ramo financeiro, salário e benefícios são muito bons. Fora isso tem auxílio creche, vale alimentação e refeição, vale transporte e uma boa comissão.

Contras: Apesar de ser uma empresa muito boa e com grandes chances de crescimento, tem uma cobrança muito forte que por vezes pode ser desrespeitosas.

E um prazer trabalhar na crefisa

Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Juiz de Fora, MG

Prós: Tudo excelente salário excelente beneficios sempre bom gestores exemplares colegas de trabalho perfeitos diretoria espetacular a empresa dos sonhos pra quem quer crescer profissionalmente

Contras: Nenhum a empresa é um sucesso constante a empresa paga em dia seu colaboradores pra quem ingressar numa empresa onde pode crescer profissionalmente e a empresa certa são muitas filiais onde vc pode pedir transferencia

Conselhos para presidência: Siga sempre assim

Boa empresa para se trabalhar.

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Excelente estrutura física e ótima localização. Salário sempre pago antes do prazo. Salvo algumas poucas exceções, empresa possui bom relacionamento interpessoal entre os colaboradores.

Contras: Empresa não possui plano de cargos e salários, bem como nenhum plano de incentivo de carreira ( exceto pela bolsa na FAM). Tirando os benefícios mensais comuns, nenhum outro tipo ação é feita com os colaboradores, nem mesmo as típicas natalinas (exceto eventuais sorteios de ingressos de jogos do Palmeiras, voltado para os colaboradores palmeirenses exclusivamente). Como ninguém é funcionário efetivo dá Crefisa, não há PNL nem pagamento de horas extras, ainda que sejam feitas.

Conselhos para presidência: PNL ou algum tipo de premiação referente aos resultados dá Crefisa aos colaboradores Adobe e política de cargos e salários.

Ótima empresa com excelentes oportunidades

Especialista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima remuneração, oportunidade de carreira e excelente relacionamento com os Gestores e oportunidades para apresentar projetos de melhorias.

Contras: Faltou orientação para o meu momento profissional, eu estava passando por um momento pessoal dificil e acabei saindo. Mas sim, eu teria ficado se não fosse pelo meu momento familiar.

Conselhos para presidência: Não perca os talentos da empresa. Esteja mais atento aos funcionários potenciais.

boa

Analista de Atendimento

Prós: sjcijdjxjj. kej iidnslivnsn kdbsj ujdwbjcjjsbs jwjchhsjcj sbducuhsbd djdjdkv djdjdkv

Contras: zjjdbxj kdh jdhdi jddjdhdi jsj idhwhcii ndsnkcjsb osbxj cdbci snsodmck dndo ddjjd

Empresa paga bem

Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Mairinque, SP

Prós: Benefícios como vale transporte e vale alimentação além de vale refeição. Salário muito bom no mercado nos dias de hoje, crescimento profissional.

Contras: Pressão em agendar clientes com uma pequena cartela desuatilizada, muita cobrança em cima dos analistas porém não a um suporte nem treinamento para quem não tem experiência.

Uma empresa ótima para se trabalhar.

Coordenador

Itapipoca, CE

Prós: Ambiente de trabalho, pontualidade em seus pagamentos e uma ótima empresa que tem ótimos benefícios para o colaborador e reconhece o bom trabalho de cada funcionário.

Contras: Sistema muito ruim, que trava muito, fazendo que os clientes fiquem insatisfeitos e os colaboradores assim deixando de fazer um otimo trabalho.

Conselhos para presidência: Mudar de sistema.

Empresa top de linha

Analista de Atendimento Júnior

Manhuaçu, MG

Prós: Em primeiro lugar acho a empresa bem sucedida e os salarios sao bem remunerados, a jornada de trabalho adequada , empresa a mais de 50 anos no mercado. .

Contras: Eu acho e isso com certeza seriam pontos construtivos , os coordenadores deveriam visitar com mais frequências ade filiais acho que eles deixam a desejar neste caso.

Conselhos para presidência: Que os Cordenadorestudantes sejam mais presentes nas filiais..

Excelente ambiente

Analista de Atendimento

Itu, SP

Prós: Empresa muito boa, ótimo salário e benefícios. Grandes oportunidades para crescimento dentro da mesma, diversos pontos de atendimento e um excelente plano de marketing!

Contras: Estrutura física pode ser readequada para um melhor atendimento, sistema um pouco amarrados um ao outro, sem autonomia para determinadas funções e tarefas.

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.