Como é trabalhar na Crefisa?

Tudo ótimo

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Empresa com muitos Benefícios e tb tem salário bom. Localização de cada consultor é perto de sua residência,, só tenho a agradecer por tudo.

Contras: Cobrança excessiva,, mais com cautela sem sair do normal quando se trata de vendas. A empresa trabalha aos sábados e tem muitos indicadores de desempenho

Conselhos para presidência: Tudo certo

Ótima empresa

Coordenador

Prós: Salário acima da média Benefícios Reconhecimento Apoio aos coordenadores Produto com grande aceitação

Contras: As cobranças, as vezes atrapalham a produção do dia a dia, Sistema, as vezes nos travam para acessar outros programas tipo (excel).

Conselhos para presidência: Cobranças diárias ao final dia Liberação de programas tipo Office Excel, mais funções

muito boa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Açailândia, MA

Prós: ............................................................................................................................................................

Contras: muita pressão

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: na empresa todas coisas foi legal.chegei na empresa a primeira as coisas aprender as regras na empresa

Contras: para mim não tenho forma construtivas o que eu não considera legal na empresa porque o empresa foi considerado com segurança e também com tua casa

Conselhos para presidência: na minha opinião todos empresas foi um boa lugar para trabalhar porque na empresa vai respeitar tudo mundo, horas de trabalhar, supervisor, colegas, segurança,e outros.

Qualidade

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa no ramo financeiro, salário e benefícios são muito bons. Fora isso tem auxílio creche, vale alimentação e refeição, vale transporte e uma boa comissão.

Contras: Apesar de ser uma empresa muito boa e com grandes chances de crescimento, tem uma cobrança muito forte que por vezes pode ser desrespeitosas.

E um prazer trabalhar na crefisa

Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Juiz de Fora, MG

Prós: Tudo excelente salário excelente beneficios sempre bom gestores exemplares colegas de trabalho perfeitos diretoria espetacular a empresa dos sonhos pra quem quer crescer profissionalmente

Contras: Nenhum a empresa é um sucesso constante a empresa paga em dia seu colaboradores pra quem ingressar numa empresa onde pode crescer profissionalmente e a empresa certa são muitas filiais onde vc pode pedir transferencia

Conselhos para presidência: Siga sempre assim

Boa empresa para se trabalhar.

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Excelente estrutura física e ótima localização. Salário sempre pago antes do prazo. Salvo algumas poucas exceções, empresa possui bom relacionamento interpessoal entre os colaboradores.

Contras: Empresa não possui plano de cargos e salários, bem como nenhum plano de incentivo de carreira ( exceto pela bolsa na FAM). Tirando os benefícios mensais comuns, nenhum outro tipo ação é feita com os colaboradores, nem mesmo as típicas natalinas (exceto eventuais sorteios de ingressos de jogos do Palmeiras, voltado para os colaboradores palmeirenses exclusivamente). Como ninguém é funcionário efetivo dá Crefisa, não há PNL nem pagamento de horas extras, ainda que sejam feitas.

Conselhos para presidência: PNL ou algum tipo de premiação referente aos resultados dá Crefisa aos colaboradores Adobe e política de cargos e salários.

Ótima empresa com excelentes oportunidades

Especialista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima remuneração, oportunidade de carreira e excelente relacionamento com os Gestores e oportunidades para apresentar projetos de melhorias.

Contras: Faltou orientação para o meu momento profissional, eu estava passando por um momento pessoal dificil e acabei saindo. Mas sim, eu teria ficado se não fosse pelo meu momento familiar.

Conselhos para presidência: Não perca os talentos da empresa. Esteja mais atento aos funcionários potenciais.

boa

Analista de Atendimento

Prós: sjcijdjxjj. kej iidnslivnsn kdbsj ujdwbjcjjsbs jwjchhsjcj sbducuhsbd djdjdkv djdjdkv

Contras: zjjdbxj kdh jdhdi jddjdhdi jsj idhwhcii ndsnkcjsb osbxj cdbci snsodmck dndo ddjjd

Empresa paga bem

Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Mairinque, SP

Prós: Benefícios como vale transporte e vale alimentação além de vale refeição. Salário muito bom no mercado nos dias de hoje, crescimento profissional.

Contras: Pressão em agendar clientes com uma pequena cartela desuatilizada, muita cobrança em cima dos analistas porém não a um suporte nem treinamento para quem não tem experiência.

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.