Como é trabalhar na Crefisa?

Analista de Atendimento Júnior

Prós: O vale refeição de 25,80 por mês, e a oferta de oferecer empréstimo consignado aos funcionários

Contras: A cobrança execiva em fazer ligações para clientes, o plano de saúde cobra por consultas e a dificuldade para ganhar comissão

Conselhos para presidência: Acho que seja mais justo os sábados serem por escalas, já que todos os sábados todos os funcionários tem Q ir trabalha sendo que não tem tanto movimento para meio período. A cobrança execiva sobre os malling aonde não ah uma troca para os teus errados e clientes que não são mais funcionários públicos.

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.