Como é trabalhar na Crefisa?

Empresa mal estruturada

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa paga um ótimo salário, benefícios auxílio refeição e alimentação, plano de saúde e odontológico, sempre pagos sempre em dia, ou até antecipadamente

Contras: Forte pressão, empresa não valoriza seus funcionários e promovem pessoas sem preparo para gestão. Muitas vezes basta mostrar números para ser promovido para gerente, perdem funcionários ótimos por isso. Não existe treinamento para funcionários novos ou para assumirem novos cargos.

Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários, eles são o coração da empresa.

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.