Como é trabalhar na Crefisa?

Boa empresa com pontos a serem melhorados

Operador Regional

Prós: Remuneração bem atrativa, autonomia para liderar a equipe, pacote de benefícios bem atrativos e facilidade de comunicação interna com mais altos níveis de gestão.

Contras: Falta de valorização profissional e cobranças excessivas. Política para o ganho de comissão é muito difícil, não permitindo um estímulo em fazer o algo mais.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor o capital humano e compartilhar a participação nos lucros.

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.