Como é trabalhar na Crefisa?

Modelo de Gestão da empresa

Operador Regional

Prós: A infraestrutura de trabalho oferecida, a empresa peocura sempre está criando produtos e processos inovadores. A remuneração para os cargos operacionais são bem atrativas.

Contras: Não existe plano de carreira para os cargos executivos, salários dos cargos executivos não são tão atrativos quanto dos cargos operacionais. Empresa muito inflexível, não possui bom clima organizacional tenta motivar a equipe na base da ameaça. Funcionários da alta gestão é um grupo blindado que tomam decisões pensando apenas na sobrevivência deles dentro da empresa. Empresa tem postura arrogante perante ao mercado, clientes, funcionários.

Conselhos para presidência: Seu modelo de gestão de pessoas é da década de 80.

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.