Como é trabalhar na Crefisa?

Melhorar gestao de pessoa

Analista de Crédito Pleno

Prós: Aprendizagem, lugar você pode desenvolver, benefício são ótimos, (VA e VR) convênio mais ou menos, PLR, tem bastante hora extra, não atrasa o salário

Contras: Tem que correr atrás para aprender a função, funcionários antigo não tem paciência em ensinar e tem medo se saber mais que eles, não possui planejamento, tem ideias para melhorias mas não são aceita

Conselhos para presidência: Melhorar gestão de pessoas e planejamento

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.