Como é trabalhar na Crefisa?

Ótima empresa

Analista de Atendimento Júnior

Prós: Ótimo benefícios, local de trabalho excelente, ótima gestão. Ferramentas ótimas de trabalho. Salario sempre cai dia antes, benefícios bem altos.

Contras: A única coisa negativa é quando você tem algum problema no sistema e precisa ligar para alguns dos números para resolver, alguns deles chega a nem te atender.

Conselhos para presidência: Melhoras a central em São Paulo para que posam atender com mais rapidez.

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.