Como é trabalhar na Crefisa?

Paga-se bem, porém o nível de trabalho é bem operacional

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Vale refeição e vale alimentação, você desenvolve muitas atividades ao mesmo tempo, o que ajuda em seu desenvolvimento profissional e amplia seus conhecimentos.

Contras: Custo alto da assistência médica, nota-se que a gestão não é muito bem preparada, é um ambiente de muita pressão e você sente-se constantemente ameaçado a ser desligado. Não existe um plano de desenvolvimento profissional, muitos cargos de chefia.

Conselhos para presidência: Que façam acompanhamento melhor de sua gestão interna.

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.