Como é trabalhar na Crefisa?

Não recomendo essa empresa para se trabalhar, avaliem muito bem antes de mudar de emprego

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa grande, tem grande lucros, grande visibilidade nacional, está empresa e destaque nacional com seus patrocínios gigantes ao futebol e suas propagandas na TV. Apesar de todo esse crescimento não valoriza seus funcionários, infelizmente não recomendo essa empresa para se trabalhar.

Contras: Empresa não valoriza seus funcionários, geralmente os funcionários são todos terceirizados, assistência médica é horrível o funcionário paga um alto custo, ambiente ruim e instalações ruins. Quem trabalhou nesta empresa não tem saudades de ter trabalhado nesta empresa.

Conselhos para presidência: Pensar mais em seus funcionários, afinal a empresa cresceu muito por seus funcionários, notei muitos bons profissionais, porém são desmotivados pela cultura da empresa e seus benefícios. A empresa pode fazer mais pelo seu quadro de funcionários.

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.