Como é trabalhar na Crefisa?

E um prazer trabalhar na crefisa

Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Juiz de Fora, MG

Prós: Tudo excelente salário excelente beneficios sempre bom gestores exemplares colegas de trabalho perfeitos diretoria espetacular a empresa dos sonhos pra quem quer crescer profissionalmente

Contras: Nenhum a empresa é um sucesso constante a empresa paga em dia seu colaboradores pra quem ingressar numa empresa onde pode crescer profissionalmente e a empresa certa são muitas filiais onde vc pode pedir transferencia

Conselhos para presidência: Siga sempre assim

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.