Como é trabalhar na Crefisa?

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Empresa com todos os benefícios, não deixando a desejar para nenhum grande banco. Como Aux. Refeição/Alimentação, Aux. Creche e Baba, Vale Transporte.

Contras: Cobrança excessiva e abusiva por metas e resultados. Não bateu a meta durante 03 meses seguidos e demitido no mês seguinte, independente dos motivos e valores alcançados. Trabalha dia de Sábado, sendo um custo desnecessário para empresa, pois não tem movimentação como dias da semana.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de crescimento Interno para todos os colaboradores das Filiais. Escultar mais as Filiais e medir as informações com o Gerente Regional. Pois, nem sempre o Gerente Regional tem razão.

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.