Como é trabalhar na Crefisa?

"Boa para ganhar dinheiro, péssima em clima organizacional"

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Em comparação com outras empresas do ramo, o plano de saúde, plano odontológico e salário são bons. Empresa responsável com seus pagamentos, sempre em dia.

Contras: Gestão engessada, centralizadora. Clima organizacional hostil. Falta de plano de carreira. Ambiente com muita pressão por resultados. Equipes reduzidas. Poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Prestar atenção na qualidade de vida dos colaboradores.

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.