• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Crefisa?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Ambiente corporativo ruim e cultura retrograda

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A remuneração praticada pela empresa está acima do mercado, possui bons benefícios, exceto plano de saúde que é mediano, e pontualidade no pagamento.

    Contras: A empresa tem uma cultura de estimulo ao conflito e uma intolerância enorme a erros o que promove um ambiente muito hostil, nada criativo e completamente contrário à inovação. O ambiente corporativo é muito ruim e retrogrado e as pessoas tendem a não assumir responsabilidades por novos projetos ou ideias pelo receio de serem demitidas. Pessoas são um ativo altamente substituível na empresa e nem um pouco valorizadas e reconhecidas.

    Conselhos para presidência: Rever a forma de tratar os funcionários e construir um ambiente corporativo mais criativo, motivador e inovador.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.

Site