Como é trabalhar na Crefisa?

As pessoas não são confiáveis.

PrepostoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga em dia. Fácil acesso aos funcionários de outras áreas. localização. Estrutura para convivência e espaços são bons também. Os salários também são bons.

Contras: estrutura extremamente centralizada e engessada, diretores são deuses subordinados a um único dono que centraliza os comandos e vigia de perto. Os cães do dono são mais bem tratados e custam mais caro que os funcionários.

Conselhos para presidência: Não é por que algumas pessoas os acompanham a anos que são boas pessoas. Podem ser profissionais competentes, mas tem zero de empatia. São egocêntricos e mesquinhos.

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.