Como é trabalhar na Crefisa?

Salário e benefícios não compensam o desgaste físico e emocial

Analista de Atendimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Colaboradores se dedicam ao máximo!salário é bom e benefícios também! Equipes que buscam intensamente o resultado pedido pela empresa! Quem passou pela Crefisa certamente desempenhará bem qualquer outro desafio!

Contras: Não há reconhecimento ao trabalho desempenhado!De acordo com superiores o fato de entregar a meta mes ou por vzs mais que o desafio dado é uma OBRIGAÇÃO!metas absurdas,tratamento de alguns superiores para com seus subordinados (colegas )é hostil!salvo alguns coordenadores que sim,podemos chamar de verdadeiros líderes!não pagam hora extra!

Conselhos para presidência: Valorizar seus colaboradores de maneira plena!

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.