Como é trabalhar na Crefisa?

rever funcionarios

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi Mirim, SP

Prós: beneficios bons, tudo muito pratico, empresa arrojada, top no segmento, salario compativel com mercado, porem para quem realmente gosta de arregaçar as mangas

Contras: muita panela nas lojas da minha regiao e por isso via pessoas prejudicando a propria loja para ajudar amigos que as colocaram na empresa e falta de valorizacao

Conselhos para presidência: Amei demais trabalhar na empresa e amava cada detalhe do meu dia a dia, dos meus afazeres e das minhas obrigações, mas infelizmente quando voltei de licença maternidade me informaram que ficaria 1 mes e seria demitida... tremenda falta de respeito

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.