Como é trabalhar na Crefisa?

Precisa melhor muito a relação com seus funcionários

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: - Empresa com grande crescimento no Brasil, grandes lucros, forte exposição na midia, tem boas condições de melhorar a politica de todos os seus funcionarios.

Contras: Empresa "não" valoriza seu quadro de funcionários, não tem PLR, assistência médica paga e ruim, não somos funcionário da Crefisa e sim de uma empresa tercerizada da propria empresa, não tem plano de carreira, salários abaixo de mercado, ambiente (escritório) ruim e instalações antigas e de baixo padrão.

Conselhos para presidência: Precisa compartilhar mais o sucesso da empresa com seus funcionários e "não" somente visar seus lucros, já vi muitos funcionários irem embora insatisfeitos de trabalhar na empresa.

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.