Como é trabalhar na Crefisa?

Investir mais nos profissionais de trabalho, valorizar.

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário, benefícios, tem que ter um bom amigo Pará subir de cargo, pois por mais que seja profissional e bater todas as metas, precisamos de um bom amigo com cargo superior Pará subirmos de cargo.

Contras: Muita pressão, poucas ferramentas pra trabalhar, tem que ter um bom amigo com cargo superior, pra que você consiga subir de cargo, tem que ficar uns três anos para almejar um cargo melhor.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais que queiram construir carreira na empresa.

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.