Como é trabalhar na Crefisa?

Ótima empresa com excelentes oportunidades

Especialista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima remuneração, oportunidade de carreira e excelente relacionamento com os Gestores e oportunidades para apresentar projetos de melhorias.

Contras: Faltou orientação para o meu momento profissional, eu estava passando por um momento pessoal dificil e acabei saindo. Mas sim, eu teria ficado se não fosse pelo meu momento familiar.

Conselhos para presidência: Não perca os talentos da empresa. Esteja mais atento aos funcionários potenciais.

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.