Como é trabalhar na Crefisa?

Se quiser ganhar dinheiro é uma ótima empresa, se quiser ter vida não!

Coordenador

Prós: Empresa paga bem, salários e benefícios todos em dia. Tem uma estrutura ótimo para se trabalhar, porém se fizer ao pé da letra oque eles falam não se bate metas.

Contras: Muita pressão para se atingir metas, não existe participação de lucros. Férias e 13 é sobre o piso salarial é não sobre as gratificações( lá não é considerado premiação).

Conselhos para presidência: Não apenas ganhar dinheiro, tem que ser mais humanos.

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.