Como é trabalhar na Crefisa?

Colaboradores tensos , stress e insegurança a todo momento.

Prós: Pacote de benefícios, agilidade e organização nos processos , gestão de pequenas demandas, alta qualidade e agilidade nos serviços prestados.

Contras: Objetivos e metas sem norteamento mudanças a todo momento (não é informado em que se foi baseado) Cobranças excessivas de um nível péssimo. Consequentemente alta rotatividade colaboradores sob pressão com alto nível de stress.

Conselhos para presidência: Olhe para seu colaborador ele é sem dúvida o grande diferencial da organização é um ser humano com defeitos e qualidades tem uma vida própria família, respeite-o, bom salário e um bom pacote de benefícios simplesmente se evaporam quando se falta ética profissional.

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.