Como é trabalhar na Crefisa?

Por dinheiro não se vende a alma..

Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Rio Claro, SP

Prós: Salário, Benefícios, Vale Refeição R$33,00 por dia e Vale Alimentação R$400,00 por mês, apenas depois da experiência, contando tudo fora se a loja bater a cota e somar diversos fatores pode ganhar até 27% a mais de salário

Contras: Para quem tem coração "fraco" não consegue se manter no trabalho juros muito altos para pessoas que a maioria está no fim da vida velhinhos de 70 a 90 anos, pagar juros de quase 1000% ao ano é desumano...mas paciência, a gestão é sempre imatura em qualquer filial, e a supervisão ignorante e grosseira com outros colaboradores ...

Conselhos para presidência: Aconselhar os colaboradores avisar os clientes a opção que pagar de traz pra frente do contrato sai mais barato as parcelas e divulgar isso em propagandas na tv...e formar líderes com base em programas de treinamento e psicológicos para assim ter líderes de seres humanos não de animais.

Sem qualidade de vida

Ex-funcionário, saiu em 2018

Quinze de Novembro, RS

Prós: Empresa conceituada, bons ganhos e benefícios. Se a pessoa tem desejo de só ganhar dinheiro é um excelente local, porém se tem família ou pessoas que dependa não indico.

Contras: Empresa familiar, onde é difícil crescimento. A menos que seja puxa saco. Tem horário somente de entrada, clima pesado de trabalho onde realmente cada pessoa é tratada como números.

Conselhos para presidência: Pense que trabalham com pessoas, após o trabalho existe vida.

empresa em expansão

Analista Pleno

Betim, MG

Prós: Reconhecimento profissional onde temos oportunidade de crescimento, de novos cargos, com salários e benefícios muito bons,empresa reconhecida

Contras: A empresa pode divulgar mais em regiões que ainda não tem loja,para que alcance mais clientes e assim atinja o percentual das metaa mais rápido

ótima empresa

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tudo ótimo, empresa excelente, salários acima da média, horário flexível, bom ambiente, bons funcionários,pagamento sempre em dia ou antecipado, todos os benefícios e com valores altos

Contras: por algumas vezes falta de transparência, a empresa passou por mudanças e causou vários desconfortos em muitos funcionários, ocorrendo demissão em massa.

Analista de Atendimento SAC

Américo Brasiliense, SP

Prós: Pagamento dos benefícios e salários sempre são antes da data prevista, inclisive férias e 13 salário. Empresa em crescimento podendo haver vagas futuras.

Contras: Não possui um plano de carreira para te fazer crescer, diretoria muda de ideias a todo momento, política de crédito inacessível. Empresa manda embora caso vc tenha um quadrimestre negativo, abaixo dos 100% não levando em consideração esforço e empenho das equipes... Tem vários departamentos porém não pode ligar para esclarecer dúvidas e corrigir erros.

Muito boa , precisa melhorar para ficar 10

Analista Pleno

Prós: Entrei no meio do ano passado , fui promovido , uma empresa onde as oportunidades acontecem para aqueles que buscam a diferença. Salário é benéficios

Contras: Muita pressão , fora da realidade, problemas atrás de problemas , lógistica da empresa é ultrapassada , a diretoria é antiga sem visão . Deveriam fazer novos sistemas para melhoria

Conselhos para presidência: Visão para melhoria Novos sistemas , tickets em dinheiro para os funcionários afinal ninguém come 1200,00 no mês , plano de saúde 100% pela empresa e somente pagarmos as consultas e exames , tirar o sábado porque o final de semana é muito precioso para os funcionários.

Analista de Crédito Pleno

Prós: Não vejo nenhum ponto positivo, não há plano de carreira, integração entre áreas, exposição do funcionário e pressão para atingir os resultados

Contras: Localização é ruim, instalações antigas que estão sendo reformadas, sem perspectiva de crescimento, pressão por horas extras, falta de profissionalismo dos gestores

empresa idônea, com ótimo reconhecimento no mercado

Gerente Jurídico Cível

Prós: Reconhecimento, crescimento profissional, salário, empresa idônea, ótimos benefícios, bom relacionamento com gestor imediato, ótimo ambiente para se trabalhar.

Contras: Por conta da minha trajetória profissional, por gostar muito da empresa onde trabalho, diante dos anos trabalhados, ainda não pude identificar pontos negativos.

É uma empresa de grande porte e idônea .

Supervisora Administrativa

Prós: É uma empresa que tive reconhecimento profissional, levando em consideração que tenho 15 anos de empresa, além disso os benefícios são ótimos!

Contras: Até o presente momento não consegui avaliar pontos negativos, tendo em vista a história e carreira que venho trilhando na empresa até o momento.

Empresa dos fortes e determinados

Supervisor/Coordenador

Prós: O aprendizado que é inevitável, a dinâmica ser constante e o desenvolvimento sempre intenso! A troca de experiências entre os profissionais com as transformações ininterrupta.

Contras: Acredito que toda organização tem pontos que precisam ser evoluídos, portanto, seria importante saber dos seus colaboradores o que eles tem a dizer. Esta pode ser uma das formas de encontrar soluções!

Conselhos para presidência: Continuar acreditando em seus colaboradores para levar a organização nos mais altos patamares.

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.