Como é trabalhar na Crefisa?

Empresa razoável

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2012

Anápolis, GO

Prós: Equipe boa . Tive oportunidade de montar minha equipe , e eram ótimas pessoas para conviver . O plano de saúde e demais benefícios, muito bons

Contras: Falta de respeito com colaboradores , nos momentos de cobrança de resultados. Ouvi alguns termos penhoraríeis como jamais ouvi . Não voltaria

Pura ilusão

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Só o vale alimentação e vale refeição, tem um bom convênio médico, já o odonto pouquíssimas clínicas aceitam e ganhar comissão é realmente um milagre.

Contras: Gestão de pessoas zero. A empresa em sí, tem tudo para ser ótima, porém os gestores são mal preparados, tratam os funcionários com extrema manipulação e ameaça de demissão.

Conselhos para presidência: Aconselho investirem na preparação das pessoas que gerem os colaboradores.

Pense bem.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos benefícios, nos primeiros meses isso anima demais. Os benéficos ficam ativo logo no início de trabalho na empresa. O salário sempre cai antes na conta.

Contras: Que cilada! Nem tudo é flores, meta acima do que é real, com isso sendo impossível atingir a meta e ganhar comissão. Falta de respeito dos superiores com os demais é imensa, pressão o tempo todo. Vc não consegue dormir.

Empresa Boa, mas precisa rever sua cultura organizacional.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Ponte Nova, MG

Prós: Empresa oferece oportunidade de crescimento, ótimos benefício, remuneração acima da média do mercado. Oferece Boas ferramentas de trabalho e suporte nas operações.

Contras: Uma cobrança excessiva, metas abusivas e muitas vezes falta apoio dos gerentes e operadores. A diretoria toma decisões radicais com base apenas em informações dos gerentes comerciais, sendo que os mesmo não atuam na minha de frente com as equipes e nem são o suporte necessário as filiais.

muito boa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Açailândia, MA

Prós: ............................................................................................................................................................

Contras: muita pressão

Péssima experiência de vida

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Friburgo, RJ

Prós: Pagamento em dia como toda empresa ética. Salário é benefícios bons. Empresa organizada. Empresa paga um salário bom para que o funcionário tenha medo de sair.

Contras: Terrorismo e ameaças a todo momento. Péssimo ambiente profissional. Empresa desleal com clientes e colaboradores. Falta de respeito por partes dos superiores é normal na empresa.

Melhor ganhar um pouco menos e ter PAZ.

Coordenador de FilialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom Salário, bons benefícios como VR e VA, bom plano médico. Mas deu, nem mais comissão tem como ganhar, porque dificultaram a regra hoje quase ninguem mais ganha.

Contras: A pressão é tão absurda que os funcionários constantemente ouvem palavrões e gritos, não possuem o menor respeito pelo ser humano. A cultura da empresa é agressiva por natureza, vindo desde o Presidente (este por sua vez não tem o menor respeito por ninguém) até os analistas, um querendo passar por cima do outro. A pior parte são as ameaças constantes de demissão, os funcionários são ameaçados caso não entreguem a meta.

Conselhos para presidência: Melhorar o tratamento com os funcionários, se o ambiente fosse saudável as pessoas produziriam mais, através desta pressão e ambiente hostil vocês afastam vários bons funcionários.

Crefisa

Cuiabá, MT

Prós: Benefícios, como alimentacao e refeicao é o que fazem o funcionario pensar em ficar na empresa, pois a mesma nao eh nada motivadora, tem uma politica salarial e de cargos apenas de "vitrine"

Contras: Empresa desumana, cobrancas excessivas, emails repetitivos no decorrer do dia, as vezes mais de 40 por dia; algo que se torna totalmente desgastante

Péssima empresa para se trabalhar

Coordenador

Belém, PA

Prós: Tudo que deve ser feito por qualquer empresa ética pagamento em dia, salários compatíveis com o mercado, benefícios como vale transporte ruim, vale alimentação e refeição dentro do normal.

Contras: Falta ética profissional, empresa engessada com gestão de terrorismo, alta rotatividade de funcionários, não respeita e é desleal com o clientes e com seus colaboradores, ameaças e pressões a todo momento.

Conselhos para presidência: Valorize e sejam éticos com seus clientes e funcionários.

Verdadeira

Coordenador de FilialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário, o valor pago em relação ao mercado é um dos melhores, sem contar os beneficios. A estrutura e os ferramentos fornecidos também são bons.

Contras: A relação de liderança com a parte operacional é desleal. São promovidas sempre pessoas que não estão capacitadas ou não cumprem ao menos seus resultados.

Conselhos para presidência: Padrão de cargos e salários.

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.