Como é trabalhar na Crefisa?

Muitos pedem pra sair!

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salários, gratificações e beneficios e reconhecimento pela produção e recrutamento interno para preenchimento das vagas .

Contras: Trabalha aos sábados e sobrecarregam os funcionarios e Muitas pessoas não conseguem se manter devido a pressões psicológicas

Transparencia

Coordenador

João Pessoa, PB

Prós: Empresa de grande porte, renomada, Salário e benefícios. .

Contras: cobranças excessivas .

Conselhos para presidência: Valorize seus colaboradores, não apenas com bons salários...

Salário não paga tudo que se vive nessa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Salários e comissões acima do.mercado. Pagamentos pagos pontualmente e otimos benefícios: plano de saude com ampla.cobertura; tickets refeição e alimentação

Contras: Excessiva cobrança para bater meta a qualquer custo, diariamente ameaça de demissão e advertências. funcionarios trabalhando doentes e com atestado de afastamento. Funcionários trabalhando sob efeito de medicação controlada de forma a não enlouquecer.

Conselhos para presidência: Vocês tem a melhor ferramenta de sucesso : as pessoas. Ouçam eles, estejam próximos, demostrem gratidão

Trabalhe na crefisa e perca sua saúde mental.

Prós: Remuneração, benefícios e pontualidade nos pagamentos. Remuneração acima da média do mercado é o que segura o funcionário pois o tratamento é péssimo.

Contras: Falta de respeito com os funcionários, somos ameaçados o tempo todo, pressionado a empurrar de todas as formas dinheiro nos clientes com juros de 22% ao mês. Os coitados dos clientes entram numa cilada e mal sobra dinheiro pra comer. Pior empresa que já trabalhei não indico. Empresa não demite e te tortura todos os dias e todas as horas.

Conselhos para presidência: Trate o ser humano com respeito. Esses gerentes comerciais e Residenciais não sabem ou são treinados para maltratar e ameaçar os funcionários. Leaiamtos e-mails que eles mandam para as lojas. Talvez por isso que 90% dos funcionários da empresa estão insatisfeitos, doentes e tomando tranquilizantes. Abram os olhos e vejam quantos processos trabalhistas a empresa tem.

Empresa que só visa os lucros

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Apenas o salário e benefícios,plano de saúde Unimed,gratificações ao atingimento de todas as metas,oportunidades pra quem se encaixa no perfil de gestão da empresa.

Contras: Empresa muito agressiva em cobrar ,metas altas,e pressão fora do normal, ambiente de competitividade e inimizades,estresse sem qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Melhorar o tratamento com seus colaboradores,valorizar o capital humano.

Ameaças justificadas pelo bom salário.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bons salários e benefícios, plano de crescimento de carreira. Mas ainda trabalham com a terceirização de serviço impedindo que os funcionários tenham direitos sobre o trabalho bancário.

Contras: Pressão fora da realidade. Justificado pelo salário, a Empresa acha que por pagar bem pode tratar o funcionário como quiser sem respeito algum pelo profissional.

Conselhos para presidência: A Presidencia precisa ficar atento aos assédios feitos pelos Operadores Regionais, que trabalham somente com ameaças aos colaboradores.

Não trabalhe nessa empresa .

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tudo deixa muito a desejar , empresa não liga pro funcionário , não tem qualidade de vida , sem chance de crescimento , pressão fora do normal .

Contras: Empresa no qual só pensa em si , não se remunera , não se vive , não tem ambiente de trabalho , metas abusivas , su real , não se consegue nem almoçar .

Não recomendado.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não há pontos positivos. Há bons profissionais no ambiente de trabalho, embora não valorizados pela empresa. A empresa paga acima da média do mercado, mas é o mínimo para aguentar o que se passa lá.

Contras: Diretoria com mentalidade atrasada. Cultura através do medo, com ameaças diárias de demissão se nao entregar. Gestão de pessoas e processo é zero. Não valorização dos funcionários. Desorganização total. Zero planejamento, demandas tudo pra ontem. Falta de respeito com os funcionários. Oferecem benefícios como plano de saúde mas repassam maior parte do valor do plano para o funcionário. Não dão incentivos, não tem parcerias para o funcionário. Total falta de ética de muitos gestores. Arrogância total da maioria dos diretores. Diretores e gestores que desconhecem o próprio processo, mas são de confiança dos donos. Empresa não tem política de crescimento ou plano de carreira.

Conselhos para presidência: Tratar os funcionários como gente. Trocar vários membros da diretoria, que tem a mentalidade atrasada. Tratar melhor e com respeito os funcionários. Procurar conhecer e entender os processos da empresa, pois muitos diretores não parecem ter a menor noção. Valorizar os funcionários. Criar política de plano de carreiras. Efetuar planejamento, coisa que atualmente não existe.

Boa experiencia

Analista de Crédito JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Cultura da empresa. possibilidade de carreira. presenca nacional. ambiente de trabalho. equilibrio de vida pessoal e professional. valorizacao dos bons profissionais.

Contras: time de lideranca sem experiencia. sem oportunidade de treinamento. metas muito agressivas e sem o retorno Financeiro compativel. falta de perspectiva futura.

Pessima empresa para trabalhar

Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Não tenho boa experiencia para falar da empresa. Salario bom, mas abaixo da media da categoria bancaria, beneficios não são compativeis e comissão não é paga corretamente.

Contras: Salario bom, mas abaixo da media bancaria, cobrança excessiva, obrigatorio trabalhar alem do horario estabelecido no contrato e sem hora extra, comissoes não são pagas corretamente. Instalações ruins, funcionario precisa excercer funções diferentes

Conselhos para presidência: Não querer somente o lucro. Os valores e cultura da empresa são péssimas, as intalações são ruins, a cobrança é demasiada os analistas sofrem assedio moral diariamente, além de serem obrigados a trabalhar para além do horario estabelecido. Pior empresa que eu ja trabaçhei e não recomendo.

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.