Como é trabalhar na Crefisa?

Empresa boa para aprendizado, porém dificil de permanecer muito tempo.

Coordenadora

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bons salarios, diante do qie temos no mercado, e otimos benefícios tbm, o nome da empresa e forte, o que te abre as portas para demais empresas do segmento. Muitos produtos, e pouco foco, o que atrapalha qualquer produção.

Contras: Pressão e cobranca constantes, muitas vezes com falta de respeito, palavrões, xingamentos, e ameaça de demissão constante, e necessário ter um psicologico forte, para conseguir permanecer, ou ate mesmo nao adoecer.

Conselhos para presidência: Melhore a gestao, aprendam com grandes bancos o que e gestão de pessoas, sem ameaças, sem cobrança excessiva, e com respeito sempre.

Ótima empresa para quem aguenta pressão

Analista de Atendimento Pleno

São Gabriel, RS

Prós: A empresa paga um ótimo salário quinzenal, possui um bom plano de saúde, vale alimentação , vale refeição, possui incentivos para entrega de metas e comissões. Há possibilidade de crescimento na empresa, eles valorizam e priorizam as oportunidades para seus colaboradores.

Contras: A pressão psicológica por entrega de metas é enorme, seja por e-mail, por telefone ou pessoalmente. Por mais que faça tudo e entregue a meta e os indicadores, sempre precisa melhorar. Chega-se a receber mais de 50 e-mails em um só dia.

Conselhos para presidência: A empresa precisa cuidar da saúde psicológica de seus funcionários.

Tem um mercado único e por isso não garimpa pelos clientes

Gerente

Maringá, PR

Prós: Remuneração e satisfação de aténder os clientes dando confiança onde nenhum outro estabelecimento comercial o atendeu, resolvemos os problemas financeiros dos clientes.

Contras: Falta fidelizar os clientes pelo pós vendas, se importar com os clientes e observar que nosso mercado é diferente e devemos ter essa sensibilidade e não só se preocupar com os lucros.

Conselhos para presidência: Já é um bom lugar para se trabalhar

Analista de Atedimento AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Juiz de Fora, MG

Prós: Salario e beneficios bons. Bom plano de saude. Ticket alimentação e refeição com valores bem altos. E caem sempre no dia certo. Nao atrasam pagamento

Contras: Cobrança abusiva de metas. Por geentes operadores regionais e coordenadores. Ambiente desagradável. Mta diaputa entre os funcionários com medo de serem demitidos

Conselhos para presidência: Prestem atenção nos funcionários

Coordenador de Filial

Prós: Beneficios de acordo com uma boa empresa! Salario razoável! Não consigo outeos pontos porque não gostei da empresa! Mas vale a pena para quem se preocupa apenas com dinheiro!

Contras: Empresa péssima para se trabalhar, não há gestores competentes , as promoções funcionam somente para quem puxa saco! Não valorizam o capital humano! Péssimo ambiente de trabalho,

Conselhos para presidência: Capacitar seus gestores, valorizar o capital humano! Apenas benefícios não são capazes de motivar!

Dinheiro não compra tudo!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Inúmeros benefícios, salário compatível com o mercado, cursos on LINE para aperfeiçoamento do profissional, desconto na FAm para funcionários.

Contras: Extramente arbitrária nas cobranças de metas. Sem reconhecimento do profissional, e com poucas oportunidades de crescimento dentro da empresa. Total desvalorização do funcionário.

Tem muito a aprender

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa tem um salário razoável, horário também é bom, não abre nos feriados, equipe pequena para administrar, não incomoda o funcionário após horário do trabalho.

Contras: Ligar para oferecer o serviço de forma insistente mesmo levando gritos e ameaças dos clientes, superiores trabalham na base do grito e humilhação com seus subordinados.

Muito bom, mas deve MELHORAR

Analista Pleno

Prós: Bateu meta , fez o seu melhor = promovido com certeza Empresa paga em dia , reconhece o esforço , temos que ser 1 e 10 ao mesmo tempo para resolver TUDO DA LOJA

Contras: Muita pressão e ameaça todos os dias Diretoria com mente pequena . Não sabem fazer campanhas diferentes para motivar o pessoal, a taxa de juros e assustadora e corda sempre arrebenta pro lado mais fraco

Conselhos para presidência: Fechar as lojas no sábado , funcionários cansados de trabalhar igual cavalos durante a semana e sábado até às 13:00 Investir no funcionário e nos líderes com cursos e qualificações

Boa experiencia, mas falta a valorizacao do profissional.

Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Santo Estêvão, BA

Prós: A experiencia obtida na empresa torna o curriculo bem atrativo. a empresa oferece cursos de treinamento, e beneficios bem favoraveis, o que permite a pessoa se estruturar financeimente falando.

Contras: Falta organizacao nos processos internos, gestores abusam do poder, e as metas sao mais que abusivas. fora que nem sempre o cliente tem o valor merecido.

Conselhos para presidência: A cúpula precisa entender que o colaborado é parte fundamental para a sobrevivência da organização e por meio desse que são gerados lucros, quando o mesmo não é valorizado ocorre a desmotivação. pessoas precisam ser estimuladas e não massacradas.

Não é o auge da carreira de ninguém

Analista de Treinamento Júnior

Prós: O que realmente faz você querer trabalhar na empresa é pelo salário e beneficios, a empresa tem da .desconto no curso de graduação e pós graduação pela FAM

Contras: Cultura organizacional.do medo Empresa imdediatista Agressividade comercial Não é claro nem.praticado a messao vosao e valores da empresa Não funciona a comunicação interna

Conselhos para presidência: Saia dessa bolha de pensamento cartesiano fechado engessado se você quer que a empresa cresce mais aposte nas pesspas valorize-a

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.