Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Crefisa?

129 postagens (61 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.80
  • Remuneração e benefícios
    3.93
  • Oportunidade de carreira
    2.54
  • Cultura da empresa
    2.10
  • Qualidade de vida
    2.07

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Ótima empresa

    Analista de Atendimento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo benefícios, local de trabalho excelente, ótima gestão. Ferramentas ótimas de trabalho. Salario sempre cai dia antes, benefícios bem altos.

    Contras: A única coisa negativa é quando você tem algum problema no sistema e precisa ligar para alguns dos números para resolver, alguns deles chega a nem te atender.

    Conselhos para presidência: Melhoras a central em São Paulo para que posam atender com mais rapidez.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Paga-se bem, porém o nível de trabalho é bem operacional

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Vale refeição e vale alimentação, você desenvolve muitas atividades ao mesmo tempo, o que ajuda em seu desenvolvimento profissional e amplia seus conhecimentos.

    Contras: Custo alto da assistência médica, nota-se que a gestão não é muito bem preparada, é um ambiente de muita pressão e você sente-se constantemente ameaçado a ser desligado. Não existe um plano de desenvolvimento profissional, muitos cargos de chefia.

    Conselhos para presidência: Que façam acompanhamento melhor de sua gestão interna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para se trabalhar.

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Montes Claros, MG


    Prós: Empresa de grande porte com um salario muito bom e com beneficios excelentes. Possibilidade de crescimento por promocoes no decorrer da carreira profissional de bons resultados dentro da empresa.

    Contras: Operadores regionais ou gerentes regionais fazem uma grande rotatividade de demissao de analistas e gestores sem muitas vezes saber o que ocorre dentro da filial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Crefisa

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O único ponto positivo que vejo na empresa e o benéfico nada além disso

    Contras: Muito trabalho juros altíssimos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para trabalhar.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Empresa boa para trabalhar, efetua o pagamento do salário sempre em dia, se há feriado o crédito cai antes na conta. Vale refeição e alimentação muito atrativo. Plano de saúde e odontológico estendido a dependentes. Não funciona domingos e feriados.

    Contras: Apesar de não funcionar domingos e feriados, o fato de não pagar hora extra é muito negativo. Faz-se muitas horas extras a fim de garantir resultado. Abre aos sábados até 13:00, porém muitas vezes sai muito mais tarde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito a melhorar

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e salario são bons. Vale Refeição, vale alimentação, plano de saúde,plano odontologico... Pagamento em dia ou até adiantado.

    Contras: Gestão de pessoas e de processos péssimas. Política de premiação ridícula, impossível entregar. Colaboradores internos e gestão despreparada. Cobrança desproporcional a condição oferecida.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa pra quem quer ganhar dinheiro, mas horrível pra quem quer ter uma vida

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Salario e benefícios são acima da média . Pagam as horas extras sem maiores complicações. Com exceção de coordenadores e gerentes as pessoas são legais

    Contras: Excesso de trabalho, excesso de prioridade para execução das atividades, tudo é prioridade e quase impossível começar e terminar um atividade sem interrupção. Quase impossível sair no horário

    Conselhos para presidência: Contratar mais colaboradores, ter um cronograma mais realista para execução das atividades

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Péssima empresa para se trabalhar! Converse com quem já trabalhou lá antes de tomar a decisão!

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salário acima da média do mercado com alguns benefício. A localização da empresa é de fácil acesso por estar situado em uma região estratégica e principais avenidas.

    Contras: Ambiente hostil, alta rotatividade de gestores e equipe, baixo nível de maturidade e competência, não investe nos funcionários, empresa familiar com modelo antigo de administração.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Não recomendo essa empresa para se trabalhar, avaliem muito bem antes de mudar de emprego

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande, tem grande lucros, grande visibilidade nacional, está empresa e destaque nacional com seus patrocínios gigantes ao futebol e suas propagandas na TV. Apesar de todo esse crescimento não valoriza seus funcionários, infelizmente não recomendo essa empresa para se trabalhar.

    Contras: Empresa não valoriza seus funcionários, geralmente os funcionários são todos terceirizados, assistência médica é horrível o funcionário paga um alto custo, ambiente ruim e instalações ruins. Quem trabalhou nesta empresa não tem saudades de ter trabalhado nesta empresa.

    Conselhos para presidência: Pensar mais em seus funcionários, afinal a empresa cresceu muito por seus funcionários, notei muitos bons profissionais, porém são desmotivados pela cultura da empresa e seus benefícios. A empresa pode fazer mais pelo seu quadro de funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    presa pelos benefícios

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios, lojas em vários pontos de São Paulo. Salário acima do mercado. Salário em conta antes da data de pagamento, assim como benefícios.

    Contras: Falta de equilíbrio de superiores. muitos chefes, cada dia um novo produto e temos que vender todos, sem tempo para treinamento, pois a todo instante é cobrado agendamento.

    Conselhos para presidência: Valorizem pessoas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.

Site

RH: quer atrair bons talentos?