Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Crefisa?

151 postagens (65 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.78
  • Remuneração e benefícios
    3.95
  • Oportunidade de carreira
    2.52
  • Cultura da empresa
    2.10
  • Qualidade de vida
    2.16

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Tratar pessoas com respeito

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Gratificação, comissão, treinamentos e desenvolvimento de pessoas, com oportunidade de crescimento. Vale refeição super bom, valores bem gratificantes.

    Contras: Superiores extremamente grosseiros e sem ética com trato de funcionários. Empresa muito agressiva e com cobranças, passando o limite do respeito entre funcionários e liderança.

    Conselhos para presidência: Olhar a realidade e dificuldades do mercado e reavaliação do método que é empregado nas lojas. Cumprir o que se propõe em relação a metas e gratificação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Apenas uma opinião sincera, uma crítica construtiva

    Analista Financeiro


    Prós: Adquiro muito aprendizado, porém não vejo plano de carreira pois eles não dão oportunidade pra quem já está atuando, preferem contratar pessoas dentpra...

    Contras: Apenas falta a oportunidade de carreira para os funcionários, sendo que não obtive durante o período que permaneço na mesma, a política governamental não incluí plano de carreira

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Empresa ameaça funcionários

    Coordenador de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Salário e benefícios. A única coisa que atrai nessa empresa é o pacote de benefícios. Mas que no final das contas não vale a pena, devido ao péssimo ambiente de trabalho.

    Contras: Empresa sem gestão. Humilha e ameaça os funcionários. Não se preocupa com o bem estar do colaborador. Ambiente pesado com cobranças abusivas!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    não indico

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Americana, SP


    Prós: Atrativos benefícios, salario ótimo. Paga as vezes antes. Da data, mas nada paga os insultos feiito pela empresa...... Tirando isso super índico

    Contras: muita pressão, cobrança excessiva, coisas q o dinheiro não paga, os funcionários não trabalham bem por falta de treinamento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Insatisfação

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Vale alimentação e remuneração atrativos. São poucos os pontos os quais considero positivos, infelizmente quando comparada a outras empresas.

    Contras: Clima organizacional, instabilidade, gestão por medo, falta de plano de carreira, falta de valorização, turnover altíssimo, pressão absurda.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Mais na avaliação geral é boa.

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Empresa com grandes benefícios para o funcionários, porém também exige se muito do funcionário muita cobrança. Uma empresa conhecida no brasil inteiro.

    Contras: Rh da empresa é muito ruim pois cada um fala uma coisa, sistema de trabalho muito lento, falta de treinamento qdo os funcionários novos entra.

    Conselhos para presidência: Sempre se dar bem no ambiente de trabalho com seus parceiros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Ainda em evolu

    Coordenador de Filial

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Empresa otima para se trabalhar. Conta com benefícios e salário compatível com o mercado de trabalho. Empresa com nome forte no mercado com mais de 50 anos de existência.

    Contras: Recebimento de e-mails a todo momento. Presao exagerada. Falta de treinamento presencial. Fechada para ações inovadoras. Tenta atingir resultados com ameaças de demissão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Sem respeito

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário e pontualidade no pagamento ao colaborador, até antecipam o pagamento, comparado ao mercado algumas áreas são bem remuneradas salarialmente.

    Contras: Instabilidade, ninguém é seguro pois por ser uma empresa com um único dono ele manda e desmanda, os gestores não tem autonomia total e é muitas vezes desrespeitados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Coordenador de Filial

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Remuneração acima do mercado, benefícios acima da média, oportunidade de de crescimento, ganhos extras e formação.

    Contras: Muita pressão como qualquer outra empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa otima

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Niterói, RJ


    Prós: uma empresa boa para se trabalhar, busca sempre estar em contato com os funcionarios e o crescimento pessoal deles dentro da empresa.........

    Contras: não tem muito a reclamar da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.

Site

RH: quer atrair bons talentos?