Como é trabalhar na Crefisa?

Ótima empresa

Analista de Atendimento Júnior

Prós: Ótimo benefícios, local de trabalho excelente, ótima gestão. Ferramentas ótimas de trabalho. Salario sempre cai dia antes, benefícios bem altos.

Contras: A única coisa negativa é quando você tem algum problema no sistema e precisa ligar para alguns dos números para resolver, alguns deles chega a nem te atender.

Conselhos para presidência: Melhoras a central em São Paulo para que posam atender com mais rapidez.

Paga-se bem, porém o nível de trabalho é bem operacional

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Vale refeição e vale alimentação, você desenvolve muitas atividades ao mesmo tempo, o que ajuda em seu desenvolvimento profissional e amplia seus conhecimentos.

Contras: Custo alto da assistência médica, nota-se que a gestão não é muito bem preparada, é um ambiente de muita pressão e você sente-se constantemente ameaçado a ser desligado. Não existe um plano de desenvolvimento profissional, muitos cargos de chefia.

Conselhos para presidência: Que façam acompanhamento melhor de sua gestão interna.

Empresa boa para se trabalhar.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Montes Claros, MG

Prós: Empresa de grande porte com um salario muito bom e com beneficios excelentes. Possibilidade de crescimento por promocoes no decorrer da carreira profissional de bons resultados dentro da empresa.

Contras: Operadores regionais ou gerentes regionais fazem uma grande rotatividade de demissao de analistas e gestores sem muitas vezes saber o que ocorre dentro da filial.

Crefisa

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O único ponto positivo que vejo na empresa e o benéfico nada além disso

Contras: Muito trabalho juros altíssimos

Empresa boa para trabalhar.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Empresa boa para trabalhar, efetua o pagamento do salário sempre em dia, se há feriado o crédito cai antes na conta. Vale refeição e alimentação muito atrativo. Plano de saúde e odontológico estendido a dependentes. Não funciona domingos e feriados.

Contras: Apesar de não funcionar domingos e feriados, o fato de não pagar hora extra é muito negativo. Faz-se muitas horas extras a fim de garantir resultado. Abre aos sábados até 13:00, porém muitas vezes sai muito mais tarde.

Muito a melhorar

Analista de Atendimento

Prós: Benefícios e salario são bons. Vale Refeição, vale alimentação, plano de saúde,plano odontologico... Pagamento em dia ou até adiantado.

Contras: Gestão de pessoas e de processos péssimas. Política de premiação ridícula, impossível entregar. Colaboradores internos e gestão despreparada. Cobrança desproporcional a condição oferecida.

Boa pra quem quer ganhar dinheiro, mas horrível pra quem quer ter uma vida

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Salario e benefícios são acima da média . Pagam as horas extras sem maiores complicações. Com exceção de coordenadores e gerentes as pessoas são legais

Contras: Excesso de trabalho, excesso de prioridade para execução das atividades, tudo é prioridade e quase impossível começar e terminar um atividade sem interrupção. Quase impossível sair no horário

Conselhos para presidência: Contratar mais colaboradores, ter um cronograma mais realista para execução das atividades

Péssima empresa para se trabalhar! Converse com quem já trabalhou lá antes de tomar a decisão!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário acima da média do mercado com alguns benefício. A localização da empresa é de fácil acesso por estar situado em uma região estratégica e principais avenidas.

Contras: Ambiente hostil, alta rotatividade de gestores e equipe, baixo nível de maturidade e competência, não investe nos funcionários, empresa familiar com modelo antigo de administração.

Não recomendo essa empresa para se trabalhar, avaliem muito bem antes de mudar de emprego

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa grande, tem grande lucros, grande visibilidade nacional, está empresa e destaque nacional com seus patrocínios gigantes ao futebol e suas propagandas na TV. Apesar de todo esse crescimento não valoriza seus funcionários, infelizmente não recomendo essa empresa para se trabalhar.

Contras: Empresa não valoriza seus funcionários, geralmente os funcionários são todos terceirizados, assistência médica é horrível o funcionário paga um alto custo, ambiente ruim e instalações ruins. Quem trabalhou nesta empresa não tem saudades de ter trabalhado nesta empresa.

Conselhos para presidência: Pensar mais em seus funcionários, afinal a empresa cresceu muito por seus funcionários, notei muitos bons profissionais, porém são desmotivados pela cultura da empresa e seus benefícios. A empresa pode fazer mais pelo seu quadro de funcionários.

presa pelos benefícios

Analista Júnior

Prós: Beneficios, lojas em vários pontos de São Paulo. Salário acima do mercado. Salário em conta antes da data de pagamento, assim como benefícios.

Contras: Falta de equilíbrio de superiores. muitos chefes, cada dia um novo produto e temos que vender todos, sem tempo para treinamento, pois a todo instante é cobrado agendamento.

Conselhos para presidência: Valorizem pessoas.

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.