Como é trabalhar na Crefisa?

Dinheiro não é tudo na vida

Analista Júnior

Prós: Benefícios atrativos, salário acima da média. Cumpre com seus pagamentos bem antes do prazo, mas salário deixa de ser atrativo quando o funcionário passa ser mais um, com teu gestor te gritando pq não está projetando, porém ele não tem nenhum plano de ação mudar o cenário.

Contras: Seria uma excelente empresa se houvesse uma gestão de pessoas melhor, um lugar onde não se há respeito por nada nem ninguém não há salário que valha a pena.

Conselhos para presidência: Cuide de seus funcionários, para seus funcionários cuidarem de seus clientes!

Mídia

Prós: Gosto da equipe, gestao, estrutura da empresa, beneficios, fácil acesso, empresa com nome no mercado, reconhecida. A gestora da area é otima e motiva a equipe como um todo

Contras: Empresa com muitos bloqueios de acesso, um pouco conservadora e os donos se envolvem 100% em todas as frente, o que é bom mas também dificulta na falta de liberdade em arriscar alguns projetos

Empresa sem ética, fanfarrona com seus clientes e funcionários, não se iluda.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Mococa, SP

Prós: Salário pouco acima da media, benefícios como vale refeição e vale alimentação dentro da média das empresas do setor, plano de saúde com coparticipação do funcionário.

Contras: Utiliza um método de cobrança totalmente fora de um mínimo de respeito com os funcionários, uma coisa absurda inacreditável uma pressão totalmente infantil sem profissionalismo e ética, não respeita seus clientes, ninguém para na empresa pura ilusão.

Conselhos para presidência: Faça uma gestão de pessoas de verdade sem mascaras , respeite seu funcionário ele é o verdadeiro diferencial de sua empresa, seja ético com seus clientes.

Não vale a pena

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Bom salário e benefícios. Vale alimentação, vale refeição, plano médico e odontológico (que não é aceito em lugar nenhum). Remuneração acima da média.

Contras: Cobrança surreal, ofensas e ameaças constantes. E-mail repetitivos a todo momento querendo causar medo e terror. Falta de apoio e metas impossíveis de alcançar. Comissão então, mais impossível ainda

Conselhos para presidência: Treinar melhor gestores e mudar política de metas

Péssima no quesito qualidade de vida.

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga em dia e tem excelentes benefícios como VR, VA, plano de saúde e odontológico. Para quem visa apenas dinheiro é boa. Está em constante crescimento.

Contras: Não existe respeito em relação aos funcionários. A cobrança é extremamente agressiva e desrespeitosa. Geralmente a liderança leva muito as coisas para o pessoal e persegue funcionário.

Conselhos para presidência: Ter mais gestão de pessoas.

Ninguém Sabe Quem Manda

Operador de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário e VR um pouco acima do mercado.Esse talvez seja o grande atrativo da empresa.

Contras: Empresa sem a menor noção básica de Gestão de pessoas.Falta justifica sem reembolsos em alguns casos.

Conselhos para presidência: Corrigir os inúmeros problemas de Gestão de pessoas e processos. Unificar as empresas do grupo, equiparar cargos,salários e benefícios.

Empresa razoável

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2012

Anápolis, GO

Prós: Equipe boa . Tive oportunidade de montar minha equipe , e eram ótimas pessoas para conviver . O plano de saúde e demais benefícios, muito bons

Contras: Falta de respeito com colaboradores , nos momentos de cobrança de resultados. Ouvi alguns termos penhoraríeis como jamais ouvi . Não voltaria

Pura ilusão

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Só o vale alimentação e vale refeição, tem um bom convênio médico, já o odonto pouquíssimas clínicas aceitam e ganhar comissão é realmente um milagre.

Contras: Gestão de pessoas zero. A empresa em sí, tem tudo para ser ótima, porém os gestores são mal preparados, tratam os funcionários com extrema manipulação e ameaça de demissão.

Conselhos para presidência: Aconselho investirem na preparação das pessoas que gerem os colaboradores.

Pense bem.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos benefícios, nos primeiros meses isso anima demais. Os benéficos ficam ativo logo no início de trabalho na empresa. O salário sempre cai antes na conta.

Contras: Que cilada! Nem tudo é flores, meta acima do que é real, com isso sendo impossível atingir a meta e ganhar comissão. Falta de respeito dos superiores com os demais é imensa, pressão o tempo todo. Vc não consegue dormir.

Empresa Boa, mas precisa rever sua cultura organizacional.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Ponte Nova, MG

Prós: Empresa oferece oportunidade de crescimento, ótimos benefício, remuneração acima da média do mercado. Oferece Boas ferramentas de trabalho e suporte nas operações.

Contras: Uma cobrança excessiva, metas abusivas e muitas vezes falta apoio dos gerentes e operadores. A diretoria toma decisões radicais com base apenas em informações dos gerentes comerciais, sendo que os mesmo não atuam na minha de frente com as equipes e nem são o suporte necessário as filiais.

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.