Como é trabalhar na Crefisa?

Política de empresa ruim

Supervisor/Coordenador

Prós: Salário muito bom os benéfico também muito bom,tranquilo os afazeres,fazer gestão de analistas e meta, traçar estratégias de vendas Serviço tranquilo

Contras: Política da empresa muito ruim, pressão pisicologica, não tem dinâmica de vendas e nem direcionamento, não temTreinamento voce entra sem Saber nada. E ti cobra todo momento tendo risco de ser Mandado em bora a todo momento

Conselhos para presidência: Precisaria ter mais treinamento,os supervisores ter uma linguagem melhor menos pesada, e ter direcionamento nos produtos

Insatisfação

Consultor de Vendas

Belém, PA

Prós: Benefícios, salário do mais só isso, empresa investe em mobiliário e temos chance de sermos promovidos, plano bom e vale alimentação e refeição bons e bem aceitos

Contras: Muita cobrança, funcionários tratam mau as pessoas que estão entrando, impera a cultura do “eu sou mais velho baixe sua cabeça” , além do mais te jogam na função sem te explicar nada e ninguém tem paciência de ensinar ambiente de trabalho péssimo

Conselhos para presidência: Verificar a gestão de funcionários, péssima, insistem em humilhações constantes

Financeiramente suportável,humanamente miserável

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Vitória, ES

Prós: Ticket alimentação e refeição satisfatórios ,pagamentos realizados corretamente;financeiramente possível de se trabalhar e permanecer por um curto período.

Contras: Não é humanamente possível trabalhar,péssima gestão estratégica e desmotivação diária,alta rotatividade e metas inatingíveis;desumanidade e falta de empatia para se colocar no lugar do outro.

Conselhos para presidência: Valorização de pessoas,melhores condições de trabalho e gestoras mais preparados.

Empresa muito boa

Analista SEM

Prós: Gosto muito do que faço, e acho que a empresa paga muito bem para esse ramo, pagamento sempre em dia até mesmo antes da data, benefícios ótimos

Contras: Acho que somente a cobrança, porém isso vai ter em todo lugar e acho que como a empresa paga bem , temos que fazer jus ao nosso salário e os benefícios

Ótima empresa

Supervisor/Coordenador

Sorocaba, SP

Prós: Excelente plano de carreira, da todas as condições possíveis para se fazer um excelente trabalho, empresa com grande tempo de atuação e credibilidade no mercado

Contras: Dificuldade para se resolver problemas com alguns setores internos, sistema muito burocrático dividido em muitos setores, o que dificulta muitas vezes o trabalho dia a dia

Gosto de trabalhar lá

Analista de Atendimento Júnior

Prós: É uma empresa de grande porte, onde você tem oportunidade de crescimento. A remuneração é boa, paga sempre em dia, as vezes até antes, o benéficos também.

Contras: A cobrança é incessante, apesar de saber que trabalhar com meta é complicado, a crefisa tem um ritmo muito frenetico. As ameaças são constantes

Conselhos para presidência: Que a comissão seja melhor.

Gratidao

Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Organização é poderosa beneficios bons , salarios compativeis facil adaptaçao a empresa te da um suporte empresa grande conhecida muito bom mesmo

Contras: Pressão mais da para levar afinal trabalhar com metas nunca é facil maus os beneficios compensam salario e otimo e como a empresa é grande tem muitos clientes e as metas e dificil mas nao impossivel

Satiafeito

Gerente Comercial

Prós: Seriedade e respeito aos funcionarios. Tudo é muito claro. Os pontos onde a empresa é rigorosa são espostos logo na entrada na empresa. Adiantam pagamentos com frequencia. Excelentes condições fisicas de trabalho.

Contras: Muito rigor naa vestimentas. Excesso de rigor e não permitem erros. Fica sempre claro. Errou, está fora. Isso inibe muito as pessoas. Projetos sao interrompidos pela metade.

Empresa boa para aprendizado, porém dificil de permanecer muito tempo.

Coordenadora

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bons salarios, diante do qie temos no mercado, e otimos benefícios tbm, o nome da empresa e forte, o que te abre as portas para demais empresas do segmento. Muitos produtos, e pouco foco, o que atrapalha qualquer produção.

Contras: Pressão e cobranca constantes, muitas vezes com falta de respeito, palavrões, xingamentos, e ameaça de demissão constante, e necessário ter um psicologico forte, para conseguir permanecer, ou ate mesmo nao adoecer.

Conselhos para presidência: Melhore a gestao, aprendam com grandes bancos o que e gestão de pessoas, sem ameaças, sem cobrança excessiva, e com respeito sempre.

Ótima empresa para quem aguenta pressão

Analista de Atendimento Pleno

São Gabriel, RS

Prós: A empresa paga um ótimo salário quinzenal, possui um bom plano de saúde, vale alimentação , vale refeição, possui incentivos para entrega de metas e comissões. Há possibilidade de crescimento na empresa, eles valorizam e priorizam as oportunidades para seus colaboradores.

Contras: A pressão psicológica por entrega de metas é enorme, seja por e-mail, por telefone ou pessoalmente. Por mais que faça tudo e entregue a meta e os indicadores, sempre precisa melhorar. Chega-se a receber mais de 50 e-mails em um só dia.

Conselhos para presidência: A empresa precisa cuidar da saúde psicológica de seus funcionários.

Crefisa

Descrição:Fundada em 1964, a Crefisa é uma tradicional empresa brasileira de Crédito, Financiamentos e Investimentos.
Há 50 anos no mercado, opera com recursos próprios e possui uma sólida estrutura operacional, com mais de 800 Pontos de Atendimento em todo o Brasil. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Crefisa já atendeu mais de 3 milhões de clientes.
A Crefisa se diferencia de outras financeiras pois atua em um mercado específico, concedendo empréstimos a servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais), aposentados e pensionistas do INSS sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de margem consignável. O crédito oferecido pela Crefisa é utilizado por pessoas que já possuem empréstimos em outras instituições financeiras ou apresentam restrições no nome junto aos órgãos de proteção ao crédito. A Crefisa não faz consignado e o pagamento dos seus empréstimos são sempre débito em conta.