Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

CREDZ

Descrição:A CREDZ nasceu em setembro de 2011, através da parceria entre a Família Zogbi e seu idealizador, José Renato Simão Borges. Deste modo, contamos com a tradição e solidez, fruto de anos de atuação no segmento do varejo e na área financeira.

Muito mais que uma empresa, a CREDZ é um sonho que se tornou realidade. A grandeza desse sonho faz com que sejamos vistos como uma empresa de pessoas empreendedoras, sonhadoras e, acima de tudo, apaixonadas pelo trabalho e pelo ser humano.

Ingressamos no mercado de cartões para atender nossos clientes e parceiros com excelência, ética e transparência. Investimento, desenvolvimento de pessoas e tecnologia de ponta são fatores determinantes para o nosso sucesso.

É assim que queremos ser percebidos e reconhecidos.