Quem Somos

Muito mais que uma empresa, a CREDZ é um sonho que se tornou realidade. A grandeza desse sonho faz com que sejamos vistos como uma empresa de pessoas empreendedoras, sonhadoras e, acima de tudo, apaixonadas pelo trabalho e pelo ser humano.

Ingressamos no mercado de cartões para atender nossos clientes e parceiros com excelência, ética e transparência. Investimento, desenvolvimento de pessoas e tecnologia de ponta são fatores determinantes para o nosso sucesso.

É assim que queremos ser percebidos e reconhecidos.

Depoimentos da equipe

• Cintia Gordon
    Analista de Operações

“Se existe uma palavra que possa definir como é trabalhar na CREDZ, essa palavra é “desafiante”. Aqui somos desafiados todos os dia a ir além, a se reinventar, a se questionar, a criar novos caminhos, a identificar e resolver problemas do nosso maior e mais importante chefe: o cliente! Aqui não temos “marasmo”, o crescimento é constante e o funcionário tem a certeza de que seu trabalho contribui para o sucesso da empresa. Trabalhar na CREDZ nos faz crescer como indivíduos e profissionais, pois temos suporte e investimento para cursos e novos aprendizados, além de sermos estimulados a compartilhar nossos conhecimentos e experiências com outros colegas, o que faz com que nossos vínculos sejam fortalecidos. A cada novo desafio vencido, vem a sensação de “dever cumprido” e isso nos leva adiante: crescer sempre!”

Janaina Navas
    Líder Prevenção à Fraude

“Trabalhar na CREDZ me proporciona uma experiência dinâmica, desafiadora, satisfatória. Eu me desenvolvo ao longo dos anos e aprendo cada vez mais.
    Os valores que esta empresa possui fazem muito sentido para mim. “Ética, transparência, comprometimento socioambiental e respeito aos clientes, parceiros e colaboradores”.
    A CREDZ tem como foco a inovação e a excelência no atendimento a seus clientes. Cresceu em meio à crise e a cada ano fica maior.
    Investe no desenvolvimento dos seus profissionais e acredita no talento das pessoas. Esta empresa é um lugar onde os profissionais são valorizados e têm oportunidade de mostrar seu potencial e talento. Sou grata por colaborar com minha experiência, habilidades, conhecimento e dedicação para que a organização continue crescendo e obtendo sempre grandes resultados. Fazer parte de uma empresa que vem se consolidando cada vez mais e que possui estes valores é realmente motivador.”

• Juliana Miranda
    Analista Suporte à Vendas

“Fazer parte do time CREDZ me traz uma gratidão imensa! Desde que comecei a trabalhar aqui há 5 anos, diariamente sou desafiada a se uma profissional melhor! Fazer parte do crescimento e de todas as conquistas que a empresa vem alcançando me impulsionam a ter mais motivação para vencer obstáculos, buscar sonhos e ter coragem para enfrentar qualquer batalha! Acreditando na cultura e nos valores da empresa, que desde o início confia e investe nos seus colaboradores!”

Carina Rampazzo
    Analista Pós Vendas

“Desde quando entrei na CREDZ há 3 anos, já sabia que iria enfrentar diversos desafios diários. Mas são estes mesmos desafios que aumentam a minha motivação e a minha certeza de que aqui é um lugar para quem quer fazer, botar a mão na massa e colher ótimos resultados. Aqui, eu tive e tenho oportunidades de desenvolver muitas habilidades profissionais de formas diferentes. A CREDZ é sem dúvidas uma empresa para gente que tem vontade de crescer e de aprender. É uma empresa que não tem espaço para o conformismo, tem amor pelo que faz e pelo que conquista em equipe. #JuntosSomosUmTime.”

• Luis Labate
    Aprendiz Riscos e Analytics

“Trabalhar na CREDZ é engrandecedor tanto nos aspectos profissionais como também nos pessoais. O ambiente de trabalho para mim que sou jovem aprendiz possui diversos caminhos para se adquirir experiência, basta ter o interesse e a proatividade. O clima da empresa é motivador, as novidades são sempre informadas pelos canais de comunicação e também existe a equipe da SWAT que organiza e planeja ações que são voltadas para os funcionários, isso ao meu ver é essencial dentro da empresa, pois fortalece o vínculo com os colaboradores. Eu agradeço muito a chance que eu tive de entrar na Credz e valorizo todas as oportunidades que estou tendo, afinal na vida não existe sorte e sim oportunidade atrelada à vontade.”

Everton Riballo
    Coordenador Riscos e Analytics

“ Trabalhar na CREDZ é gratificante e desafiador. Ao mesmo tempo que os desafios são superados, com perseverança e persistência, o reconhecimento é destacado, nos motivando ainda mais para alcançar novos objetivos. Assim todos nós, com entusiasmo, nos sentimos protagonistas no processo para alcançar o sucesso da CREDZ. Que venha 2019.”

• Adriana Afonso
    Analista D.B.M

“Superar desafios diários para obter mais conhecimento com pessoas de diferentes perfis. Isso define o que é trabalhar na CREDZ. Tive oportunidade de trabalhar em uma área de atendimento, participar de um projeto e assim abrir portas para uma nova área com novos desafios e conhecimentos a serem somados. Essa é a CREDZ que nos permite crescer junto, não só como profissionais, mas como pessoas.”

Jéssica Laranjo
    Assistente Administrativo

“Trabalhar na CREDZ é sinônimo de desafio, felicidade e realização. Fui muito bem acolhida e, após ver os resultados do meu trabalho, passei a acreditar mais em mim e ainda mais na CREDZ, transformando nossa relação numa via de mão dupla. A CREDZ acredita no potencial de seus colaboradores, investe neles e sempre oferece diversas oportunidades, o que torna essa empresa ainda mais admirável. Trabalhar na CREDZ é viver seus dias, por mais difíceis que sejam, por mais problemas que apareçam, sob o ditado que diz ‘Se você fizer o que gosta, correrá o risco de não ter de trabalhar nenhum dia de sua vida’. “

Benefícios que oferecemos

• Seguro Saúde Bradesco

Plano de saúde

OdontoPrev

Plano odontológico

• Seguro de Vida Bradesco

Seguro de Vida com adesão não contribuitário (custeado pela CREDZ)

Alelo Refeição

Vale refeição com valor acima do mercado

• Alelo Alimentação

Descontos exclusivos para a CREDZ

Vale Transporte

Vale transporte conforme necessidade

Por que trabalhar na CREDZ

Trabalhamos para atrair e desenvolver profissionais que sejam “inconformados”, que tragam inovação e que tenham espírito empreendedor.
Porque essa é a postura que melhor representa nossa empresa, nossa marca e, acima de tudo, nossas pessoas.
Aqui, somos fazedores e apaixonados por escolha. De um jeito autêntico e criativo, colocamos alma no que acreditamos. Temos um olhar apurado para propor soluções e simplificar as coisas. Temos sensibilidade para construir relacionamentos e nos fortalecemos no exercício permanente de questionar, aprender e transformar.
Por isso, somos rigorosos na escalação do time e levamos a meritocracia a sério.
Buscamos o crescimento com um time de ponta. Para construir nosso grupo, para fazer diferente, para fazer acontecer. Atraímos talentos porque oferecemos a oportunidade de uma criação compartilhada, de interpretar o mercado, de pensar e agir com profundidade, ritmo, flexibilidade e coragem. Para quem pensa e age desse jeito, a CREDZ é definitivamente, um mundo de oportunidades.
Estamos te esperando!!!

CREDZ banner

Faça uma visita

CREDZ

Descrição:A CREDZ nasceu em setembro de 2011, através da parceria entre a Família Zogbi e seu idealizador, José Renato Simão Borges. Deste modo, contamos com a tradição e solidez, fruto de anos de atuação no segmento do varejo e na área financeira.

É assim que queremos ser percebidos e reconhecidos.