Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na CREDZ

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

O plano foi trocado e agora não é mais aceito em quase nenhum lugar. Todos que utilizavam com frequência perderam seus médicos de confiança.

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios são ótimos e compatíveis com a localização da empresa, plano de saúde, seguro de vida, plano odontológico, vale alimentação e refeição. A empresa também tem parceria com gympass, pensando na qualidade de vida do colaborador :)

Funcionário - São Paulo, SP

Benefícios agradáveis, ideais para a região que trabalhamos. Tudo é muito caro, portanto é necessário que os valores dos vales sejam sempre de acordo com o que gastamos.

Supervisor Comercial - Ex-funcionário - São Paulo, SP

R$1000 em vale refeição e alimentação. Variáveis de acordo com resultado de vendas. Plano de Saúde Bradesco. Plano Odontológico Bradesco. Pagamento de km para visitas externas.

Funcionário - São Paulo, SP

Padrao de mercado. Vale refeicao, alimentacao, vale transporte, seguro de vida, gympass. Nao tem plr. Empresa em crescimento com perspectiva

Promotor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bom V.R e V.A. plano de saúde e odontológico satisfatório. Não há desconto no salário de Vale transporte e o mesmo é pago em dinheiro como reembolso

Saiba mais

• Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Declarados

CREDZ

Descrição:A CREDZ nasceu em setembro de 2011, através da parceria entre a Família Zogbi e seu idealizador, José Renato Simão Borges. Deste modo, contamos com a tradição e solidez, fruto de anos de atuação no segmento do varejo e na área financeira.

Muito mais que uma empresa, a CREDZ é um sonho que se tornou realidade. A grandeza desse sonho faz com que sejamos vistos como uma empresa de pessoas empreendedoras, sonhadoras e, acima de tudo, apaixonadas pelo trabalho e pelo ser humano.

Ingressamos no mercado de cartões para atender nossos clientes e parceiros com excelência, ética e transparência. Investimento, desenvolvimento de pessoas e tecnologia de ponta são fatores determinantes para o nosso sucesso.

É assim que queremos ser percebidos e reconhecidos.