Como é trabalhar na Credz Administradora de Cartões?

Ótima empresa para se trabalhar!

Analista de Prevenção à Fraude

Barueri, SP

Contras: Falta de reconhecimento, muitas coisas são levadas para o lado pessoal e não profissional, todavia refere-se as pessoas e não a organização em si. Geralmente quando ha alguma troca de gestão percebemos melhorias, o que percebe-se que não só aqui, mas na maioria dos locais o problema é a falta de profissionalismo de algumas pessoas, independente do cargo.

Conselhos para presidência: Ter um relacionamento salvável com todos, falar pouco.

Empresa com muito potencial

Assistente

Prós: Empresa nova, com foco em crescimento, sem descriminação entre os cargos. Trabalho la a pouco tempo mas desde o inicio o modo como as pessoas são tratadas não mudou.

Contras: Acho que um ponto a ser trabalhado seria um predio proprio da empresa, mantendo as areas sempre em interação...fora isso nao tenho pontos negativos para mencionar.

Empresa que visa ser grande, mas sem meritocracia.

Assistente

Prós: Bons benefícios. Auxilio em pós graduações Equipe de trabalho amistosa e qualificada Empresa jovem com alto potencia de crescimento e acionistas determinados a fazerem da empresa uma referencia do setor.

Contras: Políticas de RH deficientes, não há um plano de carreira estruturado e facilmente percebemos injustiças em promoções dadas a pessoas que tem mais amizade do que eficiência. falta meritocracia.

Conselhos para presidência: Reconhecer melhor quem se esforça para gerar valor à empresa e não quem se esforça para fazer amizades.

Se você não gosta de vender, não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Otimos beneficios, equipe prestativa,

Contras: Pouco reconhecimento dos funcionários, avaliação injusta quanto a metas

Credz Administradora de Cartões