Como é trabalhar na Credz Administradora de Cartões?

Empresa que visa ser grande, mas sem meritocracia.

Assistente

Prós: Bons benefícios. Auxilio em pós graduações Equipe de trabalho amistosa e qualificada Empresa jovem com alto potencia de crescimento e acionistas determinados a fazerem da empresa uma referencia do setor.

Contras: Políticas de RH deficientes, não há um plano de carreira estruturado e facilmente percebemos injustiças em promoções dadas a pessoas que tem mais amizade do que eficiência. falta meritocracia.

Conselhos para presidência: Reconhecer melhor quem se esforça para gerar valor à empresa e não quem se esforça para fazer amizades.

Se você não gosta de vender, não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Otimos beneficios, equipe prestativa,

Contras: Pouco reconhecimento dos funcionários, avaliação injusta quanto a metas

Analista de Crédito Júnior

Prós: Tem bons benefícios, pagamento em dia ou até antecipado, nunca teve problema em pagar seus funcionários, agora o crédito só admite auxiliar administrativo e não saem disto.

Contras: Não têm plano de carreira pelo menos na área de crédito, fazem o mesmo serviço mas há uma diferença enorme do salário de analista para o técnico.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção na área(crédito), dizem que é uma empresa sem paredes mas não é o que acontece.

Ótima empresa para se trabalhar!

Analista de Prevenção à Fraude

Barueri, SP

Contras: Falta de reconhecimento, muitas coisas são levadas para o lado pessoal e não profissional, todavia refere-se as pessoas e não a organização em si. Geralmente quando ha alguma troca de gestão percebemos melhorias, o que percebe-se que não só aqui, mas na maioria dos locais o problema é a falta de profissionalismo de algumas pessoas, independente do cargo.

Conselhos para presidência: Ter um relacionamento salvável com todos, falar pouco.

Empresa com muito potencial

Assistente

Prós: Empresa nova, com foco em crescimento, sem descriminação entre os cargos. Trabalho la a pouco tempo mas desde o inicio o modo como as pessoas são tratadas não mudou.

Contras: Acho que um ponto a ser trabalhado seria um predio proprio da empresa, mantendo as areas sempre em interação...fora isso nao tenho pontos negativos para mencionar.

Credz Administradora de Cartões