Como é trabalhar na CredSystem?

Empresa que reconhece os funcionários.

Gerente de Business Intelligence (BI)

Prós: Pessoas, projetos, flexibilidade de horários, dependências e acesso.

Contras: Autonomia, falta de PLR, incentivo a educação/atualização e um plano de saúde melhor.

Conselhos para presidência: Autonomia para os gerentes tomarem mais decisões, principalmente financeiras. Inclusão de PLR no pacote salarial. Um plano de saúde melhor.

Excelente ambiente de trabalho

Desenvolvedor

Barueri, SP

Prós: O ambiente da empresa é muito descontraído, o que faz o trabalho ser melhor desempenhado.

Contras: Existem muitos chefes para cada área.

Excelente emprea

Analista de Prevenção à Fraude Júnior

Barueri, SP

Prós: Plano de carreira. Clima empresarial. O trabalho é desafiador

Contras: Não identifiquei, por enquanto, nenhum ponto negativo para relatar

Bom para um primeiro emprego

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: É uma empresa jovem, e tem muita oportunidade para começar algo novo e aprender.

Contras: RH muito amador, pouca oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Melhorar o RH, sem dúvidas. Contratar profissionais reais, que saibam conduzir profissionais sem terrorismo e indelicadezas.

Uma empresa neutra

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Cooperação mutua entre os departamentos. Boa localização Pessoas amigáveis Queek massage para os funcionários Eventos coorporativos bacanas ao longo do ano.

Contras: Falta de troca de ideias Ambiente não propício para o crescimento Crescimento demasiadamente lento se comparado ao mercado. Baixo Vale Refeição. Convênio ruim e sem Vale Alimentação Sem remuneração variável.

Conselhos para presidência: Não confiar apenas nas informações passadas pelas gerentes e diretores. Muita coisa acontece, e muitas oportunidades relevantes são deixadas de lado.

Ótimo ambiente de trabalho

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, infraestrutura boa, posicionamento de mercado e políticas de trabalho muito bem definidas, e remuneração de forma geral justa.

Contras: Rh quase inoperante, muitas políticas internas são bem confusas, o status de "empresa familiar" prejudica bastante o desenvolvimento profissional dos funcionários, pois as definições de cargo, na prática não são claras, atrasando muito o processo de promoção ou abertura de uma nova vaga/cargo. Em resumo, a gestão de funcionários e condições de trabalho não acompanharam o crescimento e modernização da empresa perante ao mercado.

Conselhos para presidência: Atualizar o organograma da empresa de acordo com as funções exercidas na prática, tendo assim uma REAL e justa alteração nos cargos e salários da empresa.

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Pontual em pagamentos e benefícios . Excelente disponibilização de maneiras a trabalhar ótimo ambiente de trabalho, e oportunidade fe crescimento.

Contras: Alguns cargos a serem "disputados " dependem exclusivamente de como é seu gerente ou seu líder, nem todos avaliam seu potencial alguns apenas sua 'amizade'.

Conselhos para presidência: Ter mais visibilidade e menos amizade ao promover um. Funcionário

Lugar tranquilo de se trabalhar.

Analista de Políticas de Crédito Pleno

Barueri, SP

Prós: Horário flexível, localização agradável, limpeza ok, massagem para funcionários, pagamento em dia...

Contras: Carga de trabalho de 44 horas semanais, não tem VA, não é claro política de promoção.

Bom

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Otimas tecnologias, muito bom relacionamento com equipe otimo, otimos beneficios, boa localizaçao.

Contras: Qualidade de vida do funcionario de TI eh pessima, plano de carreira nao cumprido como dito em entrevista.

Excelente empresa.

Analista Pleno

Barueri, SP

Prós: Empresa que pensa fora da caixinha, gestores ouvem a opinião dos funcionários e estes se sentem muito bem reconhecidos. Esse é um.otimo fator.

Contras: Não tenho nada a reclamar

CredSystem