Como é trabalhar na CredSystem?

Excelente empresa.

Analista Pleno

Barueri, SP

Prós: Empresa que pensa fora da caixinha, gestores ouvem a opinião dos funcionários e estes se sentem muito bem reconhecidos. Esse é um.otimo fator.

Contras: Não tenho nada a reclamar

Muito boa

Promotor de Vendas

Barueri, SP

Prós: Empresa muito boa, valoriza e reconhece os funcionários, tem muitos benefícios, pagam tudo certinho, antes da data, nota 10, não tem do que reclamar.

Contras: 2017 o dissídio foi baixo, poderia ter sido um pouco melhor, os funcionários trabalham bastantes, viajam muito, e poderiam dar crédito fácil para os funcionários da empresa.

muito boa a empresa

Coordenador

Barueri, SP

Prós: cultura e valores bem definidos ambiente de trabalho prazeroso.

Contras: distancia nao tenho outros pontos a dizer

Excelente ambiente de trabalho e cultura empresarial.

Analista de Riscos Júnior

Barueri, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, cultura empresarial, bons benefícios como PLR, ônibus Fretado Plano de Saúde Sulamérica, etc. O trabalho é bastante desafiador e a gestão da área de Riscos muito boa. O colaborador é bastante valorizado e exigido também.

Contras: A área de TI e Infraestrutura carece de recursos humanos e materiais ocasionando muita perda de tempo devido a grande quantidade de erros e na demora para resolvê-los. Ainda há uma diferença salarial muito grande entre cargos semelhantes na mesma área e o poder decisórios é bastante centralizado.

Conselhos para presidência: Descentralize o poder, dê mais Empowerment à gerência, principalmente aos coordenadores para decidir promoções e mudanças estratégicas na área dando diminuindo o Turnover que é alto.

Boa tem bons benefícios e um clima de trabalho muito favorável para aprendizagem

Prós: Integração com todas as áreas Liderança acessível Bons benefícios Planos de carreira

Contras: A remuneração poderia ser melhor, podia ser um pouco mais organizada com os projetos e estabelecer prazos e respeita-los

Conselhos para presidência: Valorizar mais os talentos internos

Excelente emprea

Analista de Prevenção à Fraude Júnior

Barueri, SP

Prós: Plano de carreira. Clima empresarial. O trabalho é desafiador

Contras: Não identifiquei, por enquanto, nenhum ponto negativo para relatar

Ótimo ambiente de trabalho

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, infraestrutura boa, posicionamento de mercado e políticas de trabalho muito bem definidas, e remuneração de forma geral justa.

Contras: Rh quase inoperante, muitas políticas internas são bem confusas, o status de "empresa familiar" prejudica bastante o desenvolvimento profissional dos funcionários, pois as definições de cargo, na prática não são claras, atrasando muito o processo de promoção ou abertura de uma nova vaga/cargo. Em resumo, a gestão de funcionários e condições de trabalho não acompanharam o crescimento e modernização da empresa perante ao mercado.

Conselhos para presidência: Atualizar o organograma da empresa de acordo com as funções exercidas na prática, tendo assim uma REAL e justa alteração nos cargos e salários da empresa.

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Pontual em pagamentos e benefícios . Excelente disponibilização de maneiras a trabalhar ótimo ambiente de trabalho, e oportunidade fe crescimento.

Contras: Alguns cargos a serem "disputados " dependem exclusivamente de como é seu gerente ou seu líder, nem todos avaliam seu potencial alguns apenas sua 'amizade'.

Conselhos para presidência: Ter mais visibilidade e menos amizade ao promover um. Funcionário

Lugar tranquilo de se trabalhar.

Analista de Políticas de Crédito Pleno

Barueri, SP

Prós: Horário flexível, localização agradável, limpeza ok, massagem para funcionários, pagamento em dia...

Contras: Carga de trabalho de 44 horas semanais, não tem VA, não é claro política de promoção.

Boa experiencia

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ambiente colaborativo, clima agradável, oportunidade de aprendizagem, vasta carteira de clientes, e uma empresa de grande porte, e existe oportunidade de carreira.

Contras: Nepotismo, não existe rh, poucos benefícios no pacote se comparado com outras empresas do mesmo porte. Diferenciação de tratamento entre departamentos.

CredSystem