Quem Somos

Atualmente, mais de um milhão de pessoas já solicitaram empréstimo com a Creditas, e já economizamos mais de R$ 360 milhões para os brasileiros (comparado ao que pagariam com a média de juros do empréstimo pessoal).

Sediada em São Paulo, iniciamos nossa trajetória em 2012 com 5 pessoas e hoje já somos 500 tripulantes (como chamamos nossos funcionários por aqui). Além disso, a Creditas é reconhecida como a 2ª empresa mais desejada pelos brasileiros pelo ranking LinkedIn Top Startups 2018 e a 9ª empresa mais amada para se trabalhar no Brasil pelo Love Mondays.

Depoimentos da equipe

• Fabrício Rissetto
    Arquiteto de Software

A Creditas é uma empresa com grande heterogeneidade de ideias e profissionais, onde o status quo é fluído e as soluções se adaptam com velocidade, ao passo em que os desafios crescem a cada instante. Com pessoas dedicadas e criativas, temos aqui um ambiente que proporciona excelentes experiências e um grande laboratório de aprendizados.

Araceli Correa
    Loan Ops

Sou uma engenheira mecânica espanhola apaixonada por SP. Desde finais de 2016 trabalho na área de Analytics, gerando insights, aprendendo e crescendo junto à Creditas. Somando meu esforço junto ao de uma equipe genial batalhamos para democratizar o crédito no Brasil. Trabalho bem estimulante, desafiador e divertido que consegue o mais importante: eu acordo de manhã feliz de ir ao trabalho.

• Daniel Ramirez
    Business Consultant

Um ano fazendo parte da revolução do crédito em nosso país, um ano ajudando pessoas a organizarem a sua vida financeira. 1 ano de Creditas 🎂🎈 Foram muitas histórias, amizades, desafios, metas batidas e aprendizado. Entrei com quase 250 tripulantes, agora estamos com quase 500! Fui contratado para uma atividade, menos de um mês depois passei para outra, uns 3 meses depois para outra, mais 5 meses e um novo desafio... E aqui estou 💪 Segundo mês no time comercial, segundo mês com resultados recordes para área, e sei que ainda tenho muito mais para alcançar e crescer aqui dentro. Obrigado por essa oportunidade, e que venham mais comemorações 💚

Camila Campos
    Software Engineer

Entrei na Creditas em janeiro de 2015 quando ainda éramos BankFacil e estávamos entre cerca de 20 tripulantes. Na época, eu sabia bem pouco sobre tecnologia, sobre processos (ágeis) e até sobre programação em si, e sabia menos ainda sobre empréstimos com garantia. Hoje, quase 4 anos depois, vejo que meu crescimento pessoal e profissional foi e continua sendo exponencial: hoje dou palestras sobre temas que, lá em 2015, eu nem sabia que existiam; hoje eu tenho visão do quanto eu aprendi (muita coisa), do quanto eu estou aprendendo (bastante também) e do quanto eu ainda tenho pra aprender (mais coisa ainda). Vejo também que teria sido muito difícil (pra não dizer impossível), ter esse crescimento tão rápido em qualquer outra empresa: trabalhar com paixão, com autonomia e com pessoas sensacionais ao seu lado realmente muda tudo!

• Rafael Ferraro
    Software Engineer

Estou na Creditas a quase 2 anos e posso dizer que trabalhar aqui foi uma das melhores coisas que já aconteceram em minha vida.
    Lembro que quando cheguei fui logo ficando encantado com a cultura e a forma como a empresa evoluiu, pois era algo muito rápido porém com sabedoria e planejamento, e até hoje é assim.
    Tive a felicidade de participar de grande parte dessa evolução e o mais interessante é poder sentir isso. Participar do crescimento, de uma nova estrutura, de manutenção da cultura e muitas tomadas de decisão me fazem sentir cada vez mais feliz aqui dentro. Tudo aqui te faz evoluir e todos abraçaram essa ideia.
    Existem várias coisas pelas quais me motivam estar aqui, dentre elas posso dizer que a autonomia em poder fazer mudanças e novas implantações é uma das maiores motivações, se algo não está bom ou há espaço para melhoria, todos temos a autonomia necessária para ir atrás e solucionar esse problema, seja no nível do seu time ou até a nível organizacional. Participamos de tudo aqui, isso é fantástico!
    Aqui o aprendizado é constante e essa cultura só cresce cada dia mais aqui dentro. Poder manter isso e ajudar nessa expansão para todos os cantos da empresa são alguns dos meus objetivos.

Bruno Quaresma
    Team Leader

Aqui estamos constantemente evoluindo. Mudamos para um prédio comercial com toda a estrutura que uma grande empresa pode ter: coffee, mesa de ping-pong, máquinas de lanches, frutas, grafite e todos os times no mesmo andar, facilitando a resolução de problemas e convivência. Até comemoramos datas festivas a caráter!
    Temos uma gestão transparente, oportunidades internas de crescimento, liberdade para tomar decisões e informalidade. Também temos um encontro mensal para que todos da empresa saibam o que está acontecendo e para onde seguiremos. Entre os benefícios que temos destaco as aulas de inglês, e como amo esporte, temos o benefício do Gympass. Sinto orgulho em trabalhar aqui pelo ótimo ambiente que estamos criando (o melhor que já tive), pois  todo dia é um aprendizado e a sensação de poder ajudar alguém a realizar um sonho é incrível. Essa é a nossa missão! DALE BOMBA CREDITAS!

• Isabelle Pfefer
    Talent Acquisition

A Creditas acreditou em mim quando nem mesmo eu acreditava. Desde o meu início aqui, tive o privilégio de me reapaixonar a cada dia mais pelo meu trabalho. É incrível ser recrutadora, mas exercer essa função aqui na Creditas vai muito além de buscar e entrevistar candidatos para determinadas posições. Aqui, a gente dá valor para cada pessoa que pensa em fazer parte da nossa Tripulação, trabalha com uma diversidade incrível - motivo que muito me orgulha - e a gente ajuda e apoia uns aos outros.

Matheus Cáceres
    Desenvolvedor de Software

Sempre quis um lugar que podemos ser independentes, com responsabilidade de conseguir construir algo, que você pode olhar para trás e se orgulhar. Estou no time Creditas há 2 anos, e aqui tenho o orgulho de ver o que estamos construindo e o que vamos construir. Nunca vi uma empresa que tem um time dedicado e com conhecimento tão alto quanto aqui. Tive oportunidade de ver a empresa passar por fases ruins, mas com o trabalho duro, estamos caminhando para a direção certa e nos orgulhando cada vez mais de nosso trabalho como time. Se você gosta de desafios e quer contar uma história, assim como eu quero, você será feliz aqui, assim como eu sou!

Benefícios que oferecemos

• Vale Transporte

Bicicletário, ajuda no estacionamento, fretado ou VT.

Vale Refeição

R$25,00 ao dia

• Plano de Saúde

Sul América

Plano Odontológico

Sul América

• Desconto em academia

GymPass

Parcerias para descontos em instituições de ensino

Aulas de inglês in company - Sem Custo

Por que trabalhar na Creditas

Nosso propósito é garantir o progresso financeiro dos clientes por meio de um crédito de qualidade, viabilizando projetos de vida e combatendo o mau endividamento.

Nós acreditamos que um ambiente diverso e inclusivo é essencial para trazer mudanças positivas. De jovens talentos cheios de energia a profissionais com mais experiência, todo mundo aprende, ensina e compartilha o que sabe. Também não acreditamos em hierarquias muito rígidas. Por isso, na Creditas todo mundo tem espaço e autonomia para expor suas ideias.

Acreditamos na cultura do 1:1 para encorajar o relacionamento profissional com os nossos Tripulantes (funcionários). Para nós, a confiança é a chave para o trabalho em equipe. Mas como “grandes poderes trazem grandes responsabilidades”, nós também esperamos responsabilidade e comprometimento em troca. ;)

Nós adoramos números, dados, e informações assertivas. Aqui se pensa e se aprende a pensar de maneira analítica, uma habilidade para levar para o trabalho e para a vida! Mas como nem tudo é trabalho, além da evolução na empresa, a Creditas também aposta na evolução profissional e pessoal do time: auxílio academia, aulas de inglês e frutas fresquinhas todos os dias são apenas alguns dos benefícios de fazer parte do time Creditas.

Prêmios

• 9º Empresa mais amadas pelo Love Mondays PMEs
    2º Top Startups do LinkedIn
  • CBI Insights The Fintech 250

Faça uma visita

Creditas

Descrição:A Creditas é uma das maiores startups brasileiras e também a principal plataforma online de crédito com garantia do país. Oferecemos dois produtos principais: o empréstimo com garantia de veículo e de imóvel. Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que viabilize os projetos de vida dos brasileiros e combata o mau endividamento no país. Para isso, combinamos tecnologia, inteligência de dados e muita parceria com o cliente para gerar um modelo de negócio eficiente que está mudando a realidade do crédito no Brasil!