Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Fabrício Rissetto
    Arquiteto de Software

A Creditas é uma empresa com grande heterogeneidade de ideias e profissionais, onde o status quo é fluído e as soluções se adaptam com velocidade, ao passo em que os desafios crescem a cada instante. Com pessoas dedicadas e criativas, temos aqui um ambiente que proporciona excelentes experiências e um grande laboratório de aprendizados.

Ronaldo Marciano
    Agile Coach

Minha jornada na Creditas está sendo incrível, com pouco tempo de casa eu já estava me sentindo valorizado e gerando um impacto direto nos objetivos da empresa. Durante o meu processo de contratação as pessoas foram honestas e transparentes, deixando evidente os pontos negativos que haviam. Transparência gera confiança e confiança gera estabilidade, sendo assim, o funcionário pode explorar todo o seu potencial. Em 2013 resolvi migrar de desenvolvedor para um papel de mentoria e transformação usando práticas ágeis. Para que meu papel funcione é fundamental que exista autonomia e liberdade, pois, só assim, consigo mostrar que essa abordagem gera resultados. Aqui eu tenho os dois fatores e, em pouco tempo, ganhei espaço e grandes desafios que acabam gerando um impacto enorme nos meus fatores motivacionais. Só tenho a agradecer ao time e dizer: Vai Creditas!

• Araceli Correa
    Loan Ops

Sou uma engenheira mecânica espanhola apaixonada por SP. Desde finais de 2016 trabalho na área de Analytics, gerando insights, aprendendo e crescendo junto à Creditas. Somando meu esforço junto ao de uma equipe genial batalhamos para democratizar o crédito no Brasil. Trabalho bem estimulante, desafiador e divertido que consegue o mais importante: eu acordo de manhã feliz de ir ao trabalho.

Bruno Quaresma
    Consultor de Negócios

Aqui estamos constantemente evoluindo. Mudamos para um prédio comercial com toda a estrutura que uma grande empresa pode ter: coffee, mesa de ping-pong, máquinas de lanches, frutas, grafite e todos os times no mesmo andar, facilitando a resolução de problemas e convivência. Até comemoramos datas festivas a caráter! Temos uma gestão transparente, oportunidades internas de crescimento, liberdade para tomar decisões e informalidade. Também temos um encontro mensal para que todos da empresa saibam o que está acontecendo e para onde seguiremos. Entre os benefícios que temos destaco as aulas de inglês, e como amo esporte, temos o benefício do Gympass. Sinto orgulho em trabalhar aqui pelo ótimo ambiente que estamos criando (o melhor que já tive), pois todo dia é um aprendizado e a sensação de poder ajudar alguém a realizar um sonho é incrível. Essa é a nossa missão! DALE BOMBA CREDITAS!

• Júlia Birkett
    Desenvolvedora de Software

Vou completar 1 ano como Desenvolvedora de Software aqui na Creditas e lembro do quanto torci para entrar aqui. Desde a entrevista, pude perceber a excelência técnica do time de tecnologia e era de pessoas assim que eu precisava para crescer. Um ambiente descontraído, uma grande diversidade de estilos de vida e - o melhor de tudo - ser aceito por ser quem você é são coisas que marcam o nosso lugar de trabalho. Aqui, não somos os "devs" que ficam de fone de ouvido o dia todo (só as vezes rs). Estudamos o negócio e seus desafios para construir software de qualidade, que reflita as necessidades da empresa.Como qualquer outro lugar, aqui não somos perfeitos. Mas hoje eu sei o que é se sentir bem onde está e poder contribuir (mesmo que indiretamente) para diminuir os juros do nosso país.

Matheus Cáceres
    Desenvolvedor de Software

Sempre quis um lugar que podemos ser independentes, com responsabilidade de conseguir construir algo, que você pode olhar para trás e se orgulhar. Estou no time Creditas há 2 anos, e aqui tenho o orgulho de ver o que estamos construindo e o que vamos construir. Nunca vi uma empresa que tem um time dedicado e com conhecimento tão alto quanto aqui. Tive oportunidade de ver a empresa passar por fases ruins, mas com o trabalho duro, estamos caminhando para a direção certa e nos orgulhando cada vez mais de nosso trabalho como time. Se você gosta de desafios e quer contar uma história, assim como eu quero, você será feliz aqui, assim como eu sou!

• Hugo Vinicius
    Criação

Hoje fazem 6 meses que sou um tripulante Creditas, e existem mais de mil coisas que acontecem todos os dias que me surpreendem, me animam e me incentivam a ser apaixonado por esse lugar. Ser um tripulante Creditas é realmente entender o significado de "vestir a camisa" e principalmente acreditar que podemos sim fazer a diferença em nossa sociedade, como um jovem negro criativo só tenho a agradecer a todos os tripulantes que me ajudam mesmo que indiretamente a crescer e me descobrir todos os dias, hoje fazem 6 meses mas evolui como em 6 anos! Obrigado Creditas! Um futuro incrível está sendo escrito, e fazer parte disso é demais!

Daniel Ramirez
    Business Consultant

Um ano fazendo parte da revolução do crédito em nosso país, um ano ajudando pessoas a organizarem a sua vida financeira. 1 ano de Creditas 🎂🎈 Foram muitas histórias, amizades, desafios, metas batidas e aprendizado. Entrei com quase 250 tripulantes, agora estamos com quase 500! Fui contratado para uma atividade, menos de um mês depois passei para outra, uns 3 meses depois para outra, mais 5 meses e um novo desafio... E aqui estou 💪 Segundo mês no time comercial, segundo mês com resultados recordes para área, e sei que ainda tenho muito mais para alcançar e crescer aqui dentro. Obrigado por essa oportunidade, e que venham mais comemorações 💚

Benefícios que oferecemos

Plano Odontológico

Sul América

• Desconto em academia

GymPass

Parcerias para descontos em instituições de ensino

Aulas de inglês in company - Sem Custo

Por que trabalhar na Creditas

A Creditas nasceu da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Nós acreditamos que um ambiente diverso e inclusivo é essencial para trazer mudanças positivas. De jovens talentos cheios de energia a profissionais com mais experiência, todo mundo aprende, ensina e compartilha o que sabe. Também não acreditamos em hierarquias muito rígidas. Por isso, na Creditas todo mundo tem espaço e autonomia para expor suas ideias. Mas como “grandes poderes trazem grandes responsabilidades”, nós também esperamos responsabilidade e comprometimento em troca. ;)

Nós adoramos números, dados, e informações assertivas. Aqui se pensa e se aprende a pensar de maneira analítica, uma habilidade para levar para o trabalho e para a vida! Mas como nem tudo é trabalho, além da evolução na empresa, a Creditas também aposta na evolução profissional e pessoal do time: auxílio academia, aulas de inglês e frutas frescas todos os dias são apenas alguns dos benefícios de fazer parte do time Creditas.

Faça uma visita

Creditas

Descrição:Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.