Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Tatiana oliveira
    Tatiana Oliveira
    Consultora de Negócios

Entrei na Creditas no começo de 2016, para mim foi um grande desafio, pois toda minha experiência foi em grandes Bancos e trabalhar em uma Startups era uma grande novidade. Me surpreendi logo nos primeiros meses, por viver uma cultura e valores diferenciados, onde a opinião e sugestões dos funcionários são levados para frente. O clima totalmente informal e sem nenhum tipo de barreira. Todos aqui são bem acessíveis independente do cargo. Entrei na Creditas como Consultor júnior, e em seis meses fui promovida para Pleno e recentemente para Sênior. A empresa está em constante crescimento juntamente com os funcionários que se motivam cada vez mais.

Ronaldo marciano
    Ronaldo Marciano
    Agile Coach

Minha jornada na Creditas está sendo incrível, com pouco tempo de casa eu já estava me sentindo valorizado e gerando um impacto direto nos objetivos da empresa. Durante o meu processo de contratação as pessoas foram honestas e transparentes, deixando evidente os pontos negativos que haviam. Transparência gera confiança e confiança gera estabilidade, sendo assim, o funcionário pode explorar todo o seu potencial. Em 2013 resolvi migrar de desenvolvedor para um papel de mentoria e transformação usando práticas ágeis. Para que meu papel funcione é fundamental que exista autonomia e liberdade, pois, só assim, consigo mostrar que essa abordagem gera resultados. Aqui eu tenho os dois fatores e, em pouco tempo, ganhei espaço e grandes desafios que acabam gerando um impacto enorme nos meus fatores motivacionais. Só tenho a agradecer ao time e dizer: Vai Creditas!

• Araceli correa
    Araceli Correa
    Loan Ops

Há três meses estou na Creditas, trabalhando na área de Analytics. Sou uma engenheira mecânica espanhola, porém moro em SP desde 2014. Já estudei na USP, trabalhei em um hostel, dei aulas de espanhol e agora continuo aprendendo dia a dia na Creditas. Somando meu esforço junto ao de uma equipe genial batalhamos para democratizar o crédito no Brasil. Trabalho bem estimulante, desafiador e divertido que consegue o mais importante: eu acordo de manhã feliz de ir ao trabalho.

Daniel lencioni
    Daniel Lencioni
    Team Leader

Gosto de trabalhar na Creditas pela autonomia, rápido crescimento e desafios constantes no dia a dia. Foi exatamente o que eu buscava quando sai de uma empresa multinacional e decidi trabalhar em uma startup. Em um período curto consegui evoluir como profissional e assumir uma posição de liderança na empresa. Minha maior motivação é desenvolver as pessoas da minha equipe e entregar aos clientes da Creditas uma experiência incrível!

• Bruno quaresma
    Bruno Quaresma
    Consultor de Negócios

Aqui estamos constantemente evoluindo. Mudamos para um prédio comercial com toda a estrutura que uma grande empresa pode ter: coffee, mesa de ping-pong, máquinas de lanches, frutas, grafite e todos os times no mesmo andar, facilitando a resolução de problemas e convivência. Até comemoramos datas festivas a caráter!
    Temos uma gestão transparente, oportunidades internas de crescimento, liberdade para tomar decisões e informalidade. Também temos um encontro mensal para que todos da empresa saibam o que está acontecendo e para onde seguiremos. Entre os benefícios que temos destaco as aulas de inglês, e como amo esporte, temos o benefício do Gympass. Sinto orgulho em trabalhar aqui pelo ótimo ambiente que estamos criando (o melhor que já tive), pois  todo dia é um aprendizado e a sensação de poder ajudar alguém a realizar um sonho é incrível. Essa é a nossa missão! DALE BOMBA CREDITAS!

Julia birkett
    Júlia Birkett
    Desenvolvedora de Software

Vou completar 1 ano como Desenvolvedora de Software aqui na Creditas e lembro do quanto torci para entrar aqui. Desde a entrevista, pude perceber a excelência técnica do time de tecnologia e era de pessoas assim que eu precisava para crescer. Um ambiente descontraído, uma grande diversidade de estilos de vida e - o melhor de tudo - ser aceito por ser quem você é são coisas que marcam o nosso lugar de trabalho. Aqui, não somos os "devs" que ficamde fone de ouvido o dia todo (só as vezes rs). Estudamos o negócio e seus desafios para construir software de qualidade, que reflita as necessidades da empresa.Como qualquer outro lugar, aqui não somos perfeitos. Mas hoje eu sei o que é se sentir bem onde está e poder contribuir (mesmo que indiretamente) para diminuir os juros do nosso país.

• Matheus caceres
    Matheus Cáceres
    Desenvolvedor de Software

Sempre quis um lugar que podemos ser independentes, com responsabilidade de conseguir construir algo, que você pode olhar para trás e se orgulhar. Estou no time Creditas há 2 anos, e aqui tenho o orgulho de ver o que estamos construindo e o que vamos construir. Nunca vi uma empresa que tem um time dedicado e com conhecimento tão alto quanto aqui. Tive oportunidade de ver a empresa passar por fases ruins, mas com o trabalho duro, estamos caminhando para a direção certa e nos orgulhando cada vez mais de nosso trabalho como time. Se você gosta de desafios e quer contar uma história, assim como eu quero, você será feliz aqui, assim como eu sou!

Benefícios que oferecemos

Plano Odontológico

Sul América

• Desconto em academia

GymPass

Parcerias para descontos em instituições de ensino

Aulas de inglês in company - Sem Custo

Por que trabalhar na Creditas

A Creditas nasceu da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Nós acreditamos que um ambiente diverso e inclusivo é essencial para trazer mudanças positivas. De jovens talentos cheios de energia a profissionais com mais experiência, todo mundo aprende, ensina e compartilha o que sabe. Também não acreditamos em hierarquias muito rígidas. Por isso, na Creditas todo mundo tem espaço e autonomia para expor suas ideias. Mas como “grandes poderes trazem grandes responsabilidades”, nós também esperamos responsabilidade e comprometimento em troca. ;)

Nós adoramos números, dados, e informações assertivas. Aqui se pensa e se aprende a pensar de maneira analítica, uma habilidade para levar para o trabalho e para a vida! Mas como nem tudo é trabalho, além da evolução na empresa, a Creditas também aposta na evolução profissional e pessoal do time: auxílio academia, aulas de inglês e frutas frescas todos os dias são apenas alguns dos benefícios de fazer parte do time Creditas.

Vagas em destaque

• Software Engineer

Why Work at Creditas? Creditas was born from the passion to reduce interest rates in Brazil. Our mission ...

Ir para a vaga

Creditas banner

Faça uma visita

Creditas

Descrição:A Creditas é uma das Fintechs mais quentes do país. Sediada em São Paulo, a missão da empresa é reduzir as taxas de juros para o trabalhador brasileiro, atuando como uma plataforma de crédito digital focada em empréstimos com garantia. Ao combinar tecnologia e inteligência de dados, a Creditas conseguiu iniciar a democratização de produtos de juros baixos, revolucionando a experiência de crédito no Brasil.