Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Ronaldo Marciano
    Agile Coach

Minha jornada na Creditas está sendo incrível, com pouco tempo de casa eu já estava me sentindo valorizado e gerando um impacto direto nos objetivos da empresa. Durante o meu processo de contratação as pessoas foram honestas e transparentes, deixando evidente os pontos negativos que haviam. Transparência gera confiança e confiança gera estabilidade, sendo assim, o funcionário pode explorar todo o seu potencial. Em 2013 resolvi migrar de desenvolvedor para um papel de mentoria e transformação usando práticas ágeis. Para que meu papel funcione é fundamental que exista autonomia e liberdade, pois, só assim, consigo mostrar que essa abordagem gera resultados. Aqui eu tenho os dois fatores e, em pouco tempo, ganhei espaço e grandes desafios que acabam gerando um impacto enorme nos meus fatores motivacionais. Só tenho a agradecer ao time e dizer: Vai Creditas!

Araceli Correa
    Loan Ops

Sou uma engenheira mecânica espanhola apaixonada por SP. Desde finais de 2016 trabalho na área de Analytics, gerando insights, aprendendo e crescendo junto à Creditas. Somando meu esforço junto ao de uma equipe genial batalhamos para democratizar o crédito no Brasil. Trabalho bem estimulante, desafiador e divertido que consegue o mais importante: eu acordo de manhã feliz de ir ao trabalho.

• Bruno Quaresma
    Consultor de Negócios

Aqui estamos constantemente evoluindo. Mudamos para um prédio comercial com toda a estrutura que uma grande empresa pode ter: coffee, mesa de ping-pong, máquinas de lanches, frutas, grafite e todos os times no mesmo andar, facilitando a resolução de problemas e convivência. Até comemoramos datas festivas a caráter!
    Temos uma gestão transparente, oportunidades internas de crescimento, liberdade para tomar decisões e informalidade. Também temos um encontro mensal para que todos da empresa saibam o que está acontecendo e para onde seguiremos. Entre os benefícios que temos destaco as aulas de inglês, e como amo esporte, temos o benefício do Gympass. Sinto orgulho em trabalhar aqui pelo ótimo ambiente que estamos criando (o melhor que já tive), pois  todo dia é um aprendizado e a sensação de poder ajudar alguém a realizar um sonho é incrível. Essa é a nossa missão! DALE BOMBA CREDITAS!

Júlia Birkett
    Desenvolvedora de Software

Vou completar 1 ano como Desenvolvedora de Software aqui na Creditas e lembro do quanto torci para entrar aqui. Desde a entrevista, pude perceber a excelência técnica do time de tecnologia e era de pessoas assim que eu precisava para crescer. Um ambiente descontraído, uma grande diversidade de estilos de vida e - o melhor de tudo - ser aceito por ser quem você é são coisas que marcam o nosso lugar de trabalho. Aqui, não somos os "devs" que ficamde fone de ouvido o dia todo (só as vezes rs). Estudamos o negócio e seus desafios para construir software de qualidade, que reflita as necessidades da empresa.Como qualquer outro lugar, aqui não somos perfeitos. Mas hoje eu sei o que é se sentir bem onde está e poder contribuir (mesmo que indiretamente) para diminuir os juros do nosso país.

• Matheus Cáceres
    Desenvolvedor de Software

Sempre quis um lugar que podemos ser independentes, com responsabilidade de conseguir construir algo, que você pode olhar para trás e se orgulhar. Estou no time Creditas há 2 anos, e aqui tenho o orgulho de ver o que estamos construindo e o que vamos construir. Nunca vi uma empresa que tem um time dedicado e com conhecimento tão alto quanto aqui. Tive oportunidade de ver a empresa passar por fases ruins, mas com o trabalho duro, estamos caminhando para a direção certa e nos orgulhando cada vez mais de nosso trabalho como time. Se você gosta de desafios e quer contar uma história, assim como eu quero, você será feliz aqui, assim como eu sou!

Francisco Teniente
    Analytics Sênior

Durante estes três meses já fui Francisco, Paco e Chico, mas do que tenho certeza é de que o Francisco que chegou na Creditas ha três meses não é mais o mesmo.

As mudanças que aconteceram na minha vida apos a minha chegada na Creditas foram muito radicais em todos os aspectos da minha vida, pois não se tratava só em mudar de emprego, e sim em mudar de ambiente (acreditem, não se parece em nada com meu anterior trabalho em IB), rotina, idioma, cidade, pais, clima e amigos.

O incrível é que depois de só 3 meses tenha dado tempo para assimilar todas elas e perceber que o aprendizado vem sendo enorme. Realmente esta é uma percepção que todos os novos tripulantes sentem, no meu caso deve ser um pouco diferente, mas sem duvidas é um dos aspectos mais positivos da cultura da Creditas, pois não só é fácil de se adaptar a esta empresa, se não que acordar tendo a certeza de que todos os dias vou aprender algo novo é muito satisfatório.

• Hugo Vinicius
    Criação

Hoje fazem 6 meses que sou um tripulante Creditas, e existem mais de mil coisas que acontecem todos os dias que me surpreendem, me animam e me incentivam a ser apaixonado por esse lugar. Ser um tripulante Creditas é realmente entender o significado de "vestir a camisa" e principalmente acreditar que podemos sim fazer a diferença em nossa sociedade, como um jovem negro criativo só tenho a agradecer a todos os tripulantes que me ajudam mesmo que indiretamente a crescer e me descobrir todos os dias, hoje fazem 6 meses mas evolui como em 6 anos!
    Obrigado Creditas! Um futuro incrível está sendo escrito, e fazer parte disso é demais!

Daniel Ramirez
    Business Consultant

Um ano fazendo parte da revolução do crédito em nosso país, um ano ajudando pessoas a organizarem a sua vida financeira.
    1 ano de Creditas 🎂🎈

Foram muitas histórias, amizades, desafios, metas batidas e aprendizado.
    Entrei com quase 250 tripulantes, agora estamos com quase 500!
    Fui contratado para uma atividade, menos de um mês depois passei para outra, uns 3 meses depois para outra, mais 5 meses e um novo desafio... E aqui estou 💪
    Segundo mês no time comercial, segundo mês com resultados recordes para área, e sei que ainda tenho muito mais para alcançar e crescer aqui dentro.

Obrigado por essa oportunidade, e que venham mais comemorações 💚

Benefícios que oferecemos

Plano Odontológico

Sul América

• Desconto em academia

GymPass

Parcerias para descontos em instituições de ensino

Aulas de inglês in company - Sem Custo

Por que trabalhar na Creditas

A Creditas nasceu da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Nós acreditamos que um ambiente diverso e inclusivo é essencial para trazer mudanças positivas. De jovens talentos cheios de energia a profissionais com mais experiência, todo mundo aprende, ensina e compartilha o que sabe. Também não acreditamos em hierarquias muito rígidas. Por isso, na Creditas todo mundo tem espaço e autonomia para expor suas ideias. Mas como “grandes poderes trazem grandes responsabilidades”, nós também esperamos responsabilidade e comprometimento em troca. ;)

Nós adoramos números, dados, e informações assertivas. Aqui se pensa e se aprende a pensar de maneira analítica, uma habilidade para levar para o trabalho e para a vida! Mas como nem tudo é trabalho, além da evolução na empresa, a Creditas também aposta na evolução profissional e pessoal do time: auxílio academia, aulas de inglês e frutas frescas todos os dias são apenas alguns dos benefícios de fazer parte do time Creditas.

Creditas banner

Faça uma visita

Creditas

Descrição:A Creditas é uma das Fintechs mais quentes do país. Sediada em São Paulo, a missão da empresa é reduzir as taxas de juros para o trabalhador brasileiro, atuando como uma plataforma de crédito digital focada em empréstimos com garantia. Ao combinar tecnologia e inteligência de dados, a Creditas conseguiu iniciar a democratização de produtos de juros baixos, revolucionando a experiência de crédito no Brasil.