Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Creditas

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

• 5%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Creditas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor Comercial Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Creditas.

Entrevista: Muito transparente e tranquilo.. A facilidade de entrevista foi o essencial para que eu conseguisse fazer , via skype e em casa e não dificultando a minha expectativa!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma simulação de vendas!
    R: Respondi com um caso que tenho mais assosiação

Entrevista de emprego para Consultor Comercial Pleno Home

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Creditas, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: a prova online de portugues e raciocinio logico foi muito dificil, mas graças a Deus passei e estou muito feliz. A entrevista foi tranquila, direta ao ponto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Venda-me um produto que você gosta.
    R: Vendi um hidratante New Love da Nawts love que existe e eu amo!

Negociação: Não! Ja estava com a proposta pronta.

Entrevista de emprego para Consultor Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Creditas.

Entrevista: O processo seletivo é diferenciado, porém... O processo é incrível você já cria expectativa antes mesmo de saber o resultado da entrevista.

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Creditas, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Rápido, mas não recebi o resultado e não respondem email que mandei perguntando uma semana depois. Me candidatei sexta á noite, segunda me mandaram email falando que eu estava no processo, mas não sabiam qual seria o cronograma. Nesse email tinha um formulário e já pediam até o número do PIS. Na terça, sem avisar, me ligaram e fizeram uma entrevista por telefone mesmo. A entrevistadora foi ótima, foi uma entrevista típica com o Rh. Disseram que receberia o feedback no dia seguinte, mas nunca recebi.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como avisaria pra pessoa que o crédito não foi aprovado

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Team Leader

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Creditas, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo SENSACIONAL. Muito organizado e cumprem os prazos de respostas. Foram super atenciosos, toda a vez que eu ligava para tirar dúvidas ou saber do andamento do processo, eles estavam sempre dispostos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Os testes foram bastante interessante. As perguntas foram as padrões de toda entrevista de emprego
    R: Testes executados e entregues no prazo.

Negociação: Aceitei a proposta de pronto, acreditei muito na empresa e aceitei o desafio.

Entrevista de emprego para Gerente de Produtos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Creditas, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Foi bem rápido e prático. O Case de produto é bem estruturado para levantar os pontos cruciais da vaga. As entrevistas foram muito boas e o processo de aprovação foi bem rápido. A negociação pelo salário foi bem saudável.

Negociação: Negociei salário

Entrevista de emprego para Tripulante

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Creditas, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muito interessante. Tive a oportunidade de conversar com pessoas de diversas áreas diferentes e ver como a empresa pensa em relação à muitos assuntos. Pude aprender bastante

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais passos você faria para implementar projeto X?
    R: Em primeiro lugar, fazer A. Depois, suponto que o resultado seja X, rumar para B e depois C.

Negociação: Tranquilo. Proposta de acordo com as entrevcistas.

Entrevista de emprego para DevOps Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Creditas, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo extremamente transparente, objetivo e rápido. Levou cerca de 1 semana do primeiro contato até a proposta de trabalho. Os líderes e o RH/Área de Recrutamento são extremamente preparados e humanos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você definiria pessoas boas em sua equipe?
    R: Pessoas que acima de tudo são comprometidas, que acordam todos os dias querendo fazer diferente, que estão no jogo para ganhar. Independente de seus conhecimentos técnicos.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Departamento

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Creditas, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi um dos processos mais difíceis que realizei, não pela complexidade do processo mas pela forma diferente de como é feito, é totalmente simples mas objetivo, você precisa querer a vaga para de fato conquista-la.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você vê o mercado de empréstimo com garantia hoje?
    R: Com a grande crise econômica que atingiu o Brasil nos últimos anos, a porcentagem de desemprego aumentou, o que levou ao aumento de MEIs em nossa sociedade, os quais precisam de dinheiro para abrir seus próprios negócios, e se há a possibilidade de conseguir um empréstimo a taxas menores ao utilizar um bem como garantia, a empresa que trabalha com esse tipo de empréstimo tem clientes.

Negociação: Não houve negociação, aceitei a proposta que me ofereceram.

Entrevista de emprego para Consultor Comercial Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Creditas, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: As etapas da entrevistas foram muito bem estruturadas deixando bem mais a vontade o candidato e a empresa, pois fica claro já bem no inicio, se é isso realmente que estou procurando...São duas etapas fora da empresa e mais duas etapas dentro da empresa.

P: Momento de maior dificuldade
    R: Uma situação que ocorreu em uma empresa anterior, onde consegui converter e manter o contrato com o cliente.

Negociação: Não! tudo o que foi oferecido, estava dentro dos padrões.

Creditas

Descrição:A Creditas é uma das maiores startups brasileiras e também a principal plataforma online de crédito com garantia do país. Oferecemos dois produtos principais: o empréstimo com garantia de veículo e de imóvel. Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que viabilize os projetos de vida dos brasileiros e combata o mau endividamento no país. Para isso, combinamos tecnologia, inteligência de dados e muita parceria com o cliente para gerar um modelo de negócio eficiente que está mudando a realidade do crédito no Brasil!

Atualmente, mais de um milhão de pessoas já solicitaram empréstimo com a Creditas, e já economizamos mais de R$ 360 milhões para os brasileiros (comparado ao que pagariam com a média de juros do empréstimo pessoal).

Sediada em São Paulo, iniciamos nossa trajetória em 2012 com 5 pessoas e hoje já somos 500 tripulantes (como chamamos nossos funcionários por aqui). Além disso, a Creditas é reconhecida como a 2ª empresa mais desejada pelos brasileiros pelo ranking LinkedIn Top Startups 2018 e a 9ª empresa mais amada para se trabalhar no Brasil pelo Love Mondays.