Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Creditas

Como foi a entrevista de emprego?

• 59%

• 6%

Neutra

• 34%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Creditas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Creditas, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Uma porcaria. No vídeo passado já mostravam a intenção e a ideologia de genero e cor que a empresa emprega, caras brancos são olhado de forma torta. Ate me virem no computador eu passei as fases, mas tudo bem, vão falar que nao são. Bora procurar uma empresa sem preconceitos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As mesmas de sempre amigos. Fingem que pergunta e nós fingimos que respondemos. O mesmo bla bla bla de RH.

Entrevista de emprego para Recepcionista Bilíngue

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Creditas, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Achei bom, porém eles não diziam claramente o que buscavam no funcionário que iam contratar, tanto que não fui escolhida e não sei o porquê. Demoraram no feedback também.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você escolheu a Creditas?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Sênior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Creditas, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo rigoso tecnicamente onde foi necessário a realização de um teste técnico e questionamentos sobre as decisões estabelecidas neste teste. Na minha visão, este processo reforça os valores da empresa e torna a experiência positiva e transparente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você pudesse escolher entre um time de alta performance, perfeição ou valor para o negócio. Qual você escolheria e porquê?

Negociação: Simples, rápido e transparente.

Entrevista de emprego para Consultor Comercial Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Creditas, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Eu achei excelente. Pois nos deixam a vontade, extraindo o melhor do candidato. Os recrutadores possuem uma dinâmica muito boa e interativa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o maior desafio em sua antiga jornada.
    R: Quando sai de cenário de vendas ruim e conseguir reverter ficando em primeiro lugar naquele mês.

Entrevista de emprego para Consultor de Data Analytics

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Creditas.

Entrevista: Me candidatei a uma vaga no dia 12 de Março/2018 e só recebi um feedback sobre a vaga em meados de Julho. Isso é no mínimo uma falta de respeito para não dizer que o processo já se diz extremamente ineficiente. Tenho conhecidos e amigos na Creditas, uma pena o processo se comportar dessa maneira.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor C#

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Creditas, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Tem um desafio para fazer. Ate que fácil. Porem a forma como avaliam seu código não segue nenhum critério de pontuação, assim você participante não esta competindo para uma vaga onde o melhor pontuador vai passar. A avaliação e subjetiva e te elimina pelo menor erro. Não levam em consideração a evolução do código e nem a facilidade de mudança.

Entrevista de emprego para Estágio de Suporte

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Creditas, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi um dos processos seletivos mais humanos de que já participei. Os recrutadores fizeram o possível para tornar o ambiente agradável. A entrevista foi online por uma plataforma própria da Creditas o que na minha opinião foi positiva porque me poupou deslocamento

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram as clichês, falar sobre minha trajetória acadêmica e profissional e o que eu estava esperando de um estagio
    R: Respondi sobre meus planos conforme foi solicitado

Negociação: A proposta só permitia flexibilização de horário, todo resto não foi negociado.

Entrevista de emprego para Analista de Crédito

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Creditas, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo fantástico!! Sempre dando feedback em todas as etapas, de acordo com o tempo para respostas, dinamico e muito confortavel. Comeca com as provas online, ao passar, vem até o escritorio realizar uma dinamica muito legal e descontraida, em seguida, apresentam cases da área e apontam quem passou para a fase de entrevistas. Quem nao passou, recebe o feedback na hora!!! Mostra o comprometimento da empresa tanto com o cuidado ao processo e ao candidato, quanto com a apuração de fato de cada candidato. Entrevista com o gestor, super descontraido, perguntas sobre voce e seus planos...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu objetivo na vida, sem ser profissional?
    R: Conhecer no minimo um pais de cada continente.

Negociação: Aceitei na hora, pois era minha primeira opção e o salário não "importaria" para estar aqui.

Entrevista de emprego para Analista Contábil Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Creditas, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Meu processo seletivo foi bem descontraído, a entrevistadora me juntou com todos os candidatos para falarmos de nossas qualidades, objetivos e defeitos cara a cara, com todos ouvindo e o mais engraçado é que depois de dez minutos de papo com o entrevistador e com os outros candidatos eu já estava me sentindo em casa o que foi bem estranho pois por eu estar acostumado com empresas mais sérias, ou seja, com aqueles processos que fazem você entrar em um estado de choque e medo, me sentir tranquilo em uma entrevista foi algo bem diferente, o que fez eu me apaixonar pela companhia, mais do que eu estava antes do processo. O entrevistador conseguiu moldar a entrevista de uma forma com que ninguém sentisse medo ou ficasse constrangido, o VIP (rh) está de parabéns pelos profissionais de recrutamento, foi uma experiência única.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevistadora me perguntou sobre os meus objetivos, qualidades, defeitos, projetos que realizei em outras companhias, perguntou o que eu gostava de fazer, entre várias outras coisas.
    R: Respondi com sinceridade, que além de ser um dos valores da companhia é o ideal em uma entrevista para que o entrevistador tenha certeza de que você tem o FIT necessário para a vaga e dependendo do que ele achar o próprio entrevistador pode te encaminhar para outro processo que tenha mais haver com você.

Negociação: Não negociei o salário pois achei bem justo para o momento em que estou na minha carreira.

Entrevista de emprego para Consultor de Negócios

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Creditas, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo bem tranquilo. Nos acomodaram em um auditório confortável e realizaram um Tour pela empresa, onde se nota uma diversidade e um clima extremamente agradável. Dinâmica simples, se apresentar em 3min. Ter criatividade é um ponto importante. Recebemos Feed na hr. Tinha que vender algo que mais amava, foi bem treanquilo e já deram o feed na hr. Entrevista com o líder da área, que foi bem agradável por sinal. Tudo ocorreu em apenas 3h.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Hobbies, formação, pq a Creditas, Se a Creditas me pagasse um curso, qual eu gostaria de fazer?
    R: De acordo com meu cv

Negociação: Perguntaram qual minha pretensão salarial.

Creditas

Descrição:Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.