Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Creditas

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 5%

Neutra

• 32%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Creditas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Crediarista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Creditas, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Foi tranquilo a prova não tava muito difícil e eles foram muito atenciosos com os candidatos h

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Creditas.

Entrevista: Tanto as entrevistas como todo o processo de comunicação da empresa foi ótimo, rápida , muito atencioso e com perguntas muito pertinentes para entender se tinha fit com o cargo e valores da empresa. Foram incríveis!

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Creditas, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: - O Phone Screening foi feito pelo Hangouts, e o entrevistador atrasou 30 minutos do horário agendado (não me importo se vai atrasar, mas pelo menos tenha a decência de avisar antes, custa escrever um email em 2 minutos, dizendo "vou atrasar" ou "podemos reagendar"?) - Começada a entrevista, por videocall,o entrevistador do nada desliga a camera, sem avisar e sem motivos (o aúdio e vídeo estavam bons)... tipo que isso ? (PS: dava para escutá-lo conversando com outra pessoa - acho que esqueceu de desligar o aúdio) Depois desse início desastroso, eu já tinha perdido o interesse... Ainda assim, me enviaram o teste técnico, que resolvi fazer, pois no final das contas, o meu dia-a-dia vai ser com desenvolvedores, não com recruiters. - Enviei o teste 2 dias após enviar, e os comuniquei por e-mail sobre a submissão... - Passaram-se 4 dias e não recebi confirmação nenhuma, enviei novamente um email pedindo uma confirmação, e aí recebo um "vou colocar o time técnico para analisar" - Agora já fazem 2 semanas que enviei o teste e não recebi resposta alguma Sério... fala-se tanto sem "Departamento de Pessoas", "People & Culture", "Management 3.0/4.0", "Business Partner", e outros eufeismos, mas esses processo me remete ao velho "Recursos Humanos", candidatos sendo tratados como meros "recursos" que para a empresa são apenas um número.. Nós gastamos tempo e dinheiro para participar dessas entrevistas. Por outro lado, o entrevistador recebe da mesma fora pela hora que gastou para entrevistar o candidato. Isso é no mínimo falta de respeito com o candidato, Eu me pergunto como essa empresa aparece no Top #2 de startups para se trabalhar pelo LinkedIn, com um processo e pessoas assim cuidando do recrutamento de pessoas. Primeira e última vez que tento entrevista nessa empresa ___________________________________________________________________________________________________________________________________________ CREDITAS RESPONDEU: Candidata/o, obrigada pelo feedback sobre o processo! É parte dos nossos valores colocar o candidato em primeiro lugar, mas muitas vezes pelo dinamismo de start-up precisamos adaptar horários de entrevistas ou interrompê-las por alguns instantes por estarmos em um open space. Mas de maneira nenhuma gostaríamos que isso afetasse negativamente sua experiência, e pedimos desculpas se não fomos completamente transparente sobre o que estava acontecendo com você – esse também é um dos nossos valores mais importantes! Sobre o teste técnico, buscamos ter a maior agilidade na correção e erramos com você por demorarmos em voltar com uma resposta. Seu feedback já nos motivou a rever como essa etapa está estruturada e como podemos ser ainda mais ágeis e conscientes com o tempo dos candidatos. Ficamos muito tristes que sua experiência conosco não refletiu nossos valores e gostaríamos que você nos desse a oportunidade de dar um feedback estruturado sobre seu teste e que você viesse nos conhecer pessoalmente para conversar com nossos(as) devs e o time de recrutamento.

Entrevista de emprego para Analista de Customer Success SOS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Creditas, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Eu achei super tranquilo! Enviei meu CV através de uma rede no slack e eles me ligaram no dia seguinte, marcando a entrevista para o dia posterior a ligação! Foi um bate papo bem leve, aonde pediram para eu contar sobre mim, minhas conquistas, e como eu demonstrei um pouco de insegurança me deram varias oportunidades de demonstrar ! O retorno veio em 3 dias de uma forma super empática !

Entrevista de emprego para Analista de Crédito

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Creditas.

Entrevista: O processo seletivo foi bem interessante, fiz uma prova online cujo os temas eram voltados para área financeira mas bem básico (juros simples, compostos, tabela price e etc). depois fizeram contato por telefone com algumas perguntas e em seguida uma entrevista por vídeo com o RH. A todo tempo a pessoa do Rh que fez contato comigo deixou clara a área de atuação da empresa, as politicas e a forma inclusiva que eles trabalham, a entrevista por vídeo foi bem tranquila onde ficou claro que queriam me conhecer melhor e saber minhas expectativas ao entrar na empresa. Ainda teria mais uma entrevista porem não passei, os feedback foram rápidos e dentro da data estipulada pelo RH.

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Creditas, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Uma porcaria. No vídeo passado já mostravam a intenção e a ideologia de genero e cor que a empresa emprega, caras brancos são olhado de forma torta. Ate me virem no computador eu passei as fases, mas tudo bem, vão falar que nao são. Bora procurar uma empresa sem preconceitos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As mesmas de sempre amigos. Fingem que pergunta e nós fingimos que respondemos. O mesmo bla bla bla de RH.

Entrevista de emprego para Recepcionista Bilíngue

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Creditas, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Achei bom, porém eles não diziam claramente o que buscavam no funcionário que iam contratar, tanto que não fui escolhida e não sei o porquê. Demoraram no feedback também.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você escolheu a Creditas?

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Sênior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Creditas, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo rigoso tecnicamente onde foi necessário a realização de um teste técnico e questionamentos sobre as decisões estabelecidas neste teste. Na minha visão, este processo reforça os valores da empresa e torna a experiência positiva e transparente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você pudesse escolher entre um time de alta performance, perfeição ou valor para o negócio. Qual você escolheria e porquê?

Negociação: Simples, rápido e transparente.

Entrevista de emprego para Consultor Comercial Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Creditas, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Eu achei excelente. Pois nos deixam a vontade, extraindo o melhor do candidato. Os recrutadores possuem uma dinâmica muito boa e interativa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o maior desafio em sua antiga jornada.
    R: Quando sai de cenário de vendas ruim e conseguir reverter ficando em primeiro lugar naquele mês.

Entrevista de emprego para Consultor de Data Analytics

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Creditas.

Entrevista: Me candidatei a uma vaga no dia 12 de Março/2018 e só recebi um feedback sobre a vaga em meados de Julho. Isso é no mínimo uma falta de respeito para não dizer que o processo já se diz extremamente ineficiente. Tenho conhecidos e amigos na Creditas, uma pena o processo se comportar dessa maneira.

Creditas

Descrição:Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.