Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Creditas

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 5%

Neutra

• 28%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Creditas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Creditas, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Normal, apresentação de todos os candidatos, uma dinâmica simples. Apresentaram os benefícios, porém não mencionaram o salário. Ficaram de dar um feedback 3 dias depois, e estou esperando até hoje, já faz quase 1 mês. Vocês deveriam se colocar no lugar dos candidatos, se não vão dar nenhum feedback não prometam. Isso é desumano, uma empresa que presa o bem estar do funcionário, fica bem contraditório.

Entrevista de emprego para Consultor de Liberação Home Equity

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Creditas, no mês de março de 2019.

Entrevista: Péssimo. Após ter mais de uma hora de atraso ao entrar na sala a gestora e um dos seus líderes entrou na sala , ela não me deu atenção alguma só ficou no computador e durou menos de 10 minutos a entrevista. Ele tentou se entrosar perguntar coisas que ele acabava pertinente. No fim percebi que tudo que eu falei foi em vão pois ela não ouviu nada de tudo que falei.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Conciliação Financeira Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Creditas, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Processo Seletivo super transparente, com prazos respeitados. Desde o contato do RH , o conduzir da entrevista, a resposta final, foi tudo muito transparente com todo o cuidado de respeitar o candidato. Adorei!!!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porqur você deseja trabalhar na Creditas.
    R: Disse que só de olhar todas as premiações que a empresa conquistou, com reconhecimento entre eles do LinkedIn e do Love Mondays já era o suficiente para ter a certeza de estar indo para um lugar fantástico.

Negociação: Me perguntaram a minha pretensão salarial, onde o proposto foi até um pouco a mais do que pedi.

Entrevista de emprego para Consultor Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Creditas, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Simplesmente uma empresa humana, que se importa muito com os seus funcionários. Participei de duas entrevistas, a receptividade foi muito calorosa e carinhosa, infelizmente não passei na 1º tentativa, mas quando fui informado que não ia prosseguir com aquela etapa eles se preocuparam em dar um feedback de toda a entrevista de pontos positivos e negativos e como melhoras para futuras entrevistas, seja na creditas ou em outra empresa e isso fez toda a diferença pra mim. Mas antes de terminar a ligação a Creditas me informou que teria uma outra vaga que meu perfil correspondia perfeitamente e perguntou se eu queria participar. Resumindo me preparei novamente para entrevista, mas agora com um roteiro na minha cabeça gerado pelo feedback e no dia seguinte veio a contratação. A Creditas é uma empresa que motiva e prepara muito bem, o ambiente, o clima, a galera desse lugar só faz você querer estar aqui!!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pra mim foi bem mais um bate-papo do que entrevista, a conversa fluiu tão bem que se fizeram perguntas eu não notei e apenas respondia de forma simples e sincera

Negociação: Na verdade não negociei, pois eu já estava ciente e satisfeito com a proposta

Entrevista de emprego para Gerente de Produtos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Creditas.

Entrevista: Processo transparente, profissionais de recrutamento preocupados em dar feedbacks sobre as etapas do processo e time aberto para responder perguntas de forma clara e transparente, dando contexto sobre o momento e decisões anteriores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O case de produto foi bastante complexo, mas o tempo para realização é suficiente para análises mais profundas.

Entrevista de emprego para Atendente Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Creditas, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Processo seletivo foi evasivo, o team leader não tinha preparo algum para fazer, houve descaso com questões pessoais, não houve empatia alguma. A entrevista foi feita por 2 pessoas uma era do recursos humanos, a outra era um team leader que ficava evidente o despreparo ao lidar com pessoas. As perguntas eram evasivas e desconfortáveis.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas da vida pessoal que nada tinham a ver com a vaga, método invasivo de fazer perguntas e desdém de experiência de vida.
    R: Tentei responder da forma mais natural possível, mas perante a cara de desdém e troca de olhares, caras e bocas dos entrevistadores, mostravam a falta de empatia.

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Creditas.

Entrevista: Realizei a dinâmica de grupo após ter sido aprovado em alguns testes online, apos a dinâmica que durou o dia inteiro, ficamos de receber um retorno do rh para a proxima etapa, que seria entrevista com gestores da área, o rh garantiu uma resposta em uma semana, se passo 14 dias ate hoje nada! Nem uma resposta negativa, eles falam que querem humanizar o processo mas nao se importam com o que passamos, nao se importam com a agonia do candidato de esperar uma resposta ou um feedback, a empresa prega uma coisa e o RH faz outra, nao se importa com o básico. Deem as respostas aos candidatos, voces estao lidando com vidas e sonhos, nao sejam podres como a maiorias das empresas são!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que sabe da empresa
    R: Informei seu ramo de atuação

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Creditas, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Entrevista tranquila. Talvez por se tratar de uma vaga para Jr não houve muito aprofundamento técnico, analisam bastante o cultural fit do candidato. Tive a impressão que a análise de conhecimento específico fica mais para o teste que é enviado antes de marcarmos a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite e explique alguns Code Smells.
    R: Expliquei Shotgun Surgery, Divergent Change e Feature Envy.

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Creditas, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Excelente, pois houve uma preocupação em me deixar a vontade e interessados em entender os meus objetivos na vida e as minhas expectativas dentro da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu conheci a empresa e por o que me chamou a atenção para eu me candidatar.
    R: Gostei da proposta de diversidade dentro da empresa.

Negociação: Eles me informaram o valor do salário e benefícios, mas aí como estava maior que o mercado, não houve negociação.

Entrevista de emprego para Consultor Comercial Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Creditas.

Entrevista: Muito transparente e tranquilo.. A facilidade de entrevista foi o essencial para que eu conseguisse fazer , via skype e em casa e não dificultando a minha expectativa!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma simulação de vendas!
    R: Respondi com um caso que tenho mais assosiação

Creditas

Descrição:A Creditas é uma das maiores startups brasileiras e também a principal plataforma online de crédito com garantia do país. Oferecemos dois produtos principais: o empréstimo com garantia de veículo e de imóvel. Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que viabilize os projetos de vida dos brasileiros e combata o mau endividamento no país. Para isso, combinamos tecnologia, inteligência de dados e muita parceria com o cliente para gerar um modelo de negócio eficiente que está mudando a realidade do crédito no Brasil!

Atualmente, mais de um milhão de pessoas já solicitaram empréstimo com a Creditas, e já economizamos mais de R$ 360 milhões para os brasileiros (comparado ao que pagariam com a média de juros do empréstimo pessoal).

Sediada em São Paulo, iniciamos nossa trajetória em 2012 com 5 pessoas e hoje já somos 500 tripulantes (como chamamos nossos funcionários por aqui). Além disso, a Creditas é reconhecida como a 2ª empresa mais desejada pelos brasileiros pelo ranking LinkedIn Top Startups 2018 e a 9ª empresa mais amada para se trabalhar no Brasil pelo Love Mondays.