Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Creditas

22 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Ótimo plano apartamento atendido na maioria dos grandes hospitais, com coparticipação

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Descontado apenas 2% (fretado) é a melhor opção por comodidade e conforto. A empresa não é tão burocrática na concessão do benefício

Vale-Refeição 3 avaliações

Aceito na maioria dos restaurantes, não temos desconto por conta disso. Dado preço médio próximo a empresa os R$25 por dia atendem bem a necessidade

Avaliações gerais dos benefícios

22 avaliações

Analista Júnior - São Paulo, SP

VR R$25 por dia, Gympass, plano de saúde, seguro de vida, horário flexível, estacionamento, transporte ou fretado pago pela empresa, tem também bastante eventos intrrnos.

Funcionário - São Paulo, SP

VR de R$ 25,00 por dia GymPass com valor subsidiado (melhor plano por R$ 69,90) Vale Transporte / Fretado / Estacionamento (subsidiado, valor por mês de R$ 100,00) Stock Options para algumas pessoas selecionadas Aulas de inglês dentro da empresa Plano de Saúde (não é muito bom) com coparticipação Plano Odontológico Seguro de Vida Frutas (maça e pêra), água e café de graça Auxílio de R$ 1.000,00 para cursos/treinamentos Horários flexíveis Mesa de sinuca e ping pong

Consultor de Negócios - São Paulo, SP

A empresa possui ótimos benefícios como: Vale transporte ou fretado, vale refeição R$25 por dia, convênio sulamérica (com coparticipação para exames e consultas básicas), gym pass.

Analista de Negócios I - São Paulo, SP

Adicional de gympass, vale refeição, plano de saúde, odontológico, além de ter possibilidade de pegar o fretado caso resida em uma distância minima de 20km do local.

Consultor de Documentação - São Paulo, SP

A empresa fornece alguns benefícios diferenciados, dentre eles o Dympass pois incentiva a a pratica de esportes para uma vida saudável, além disso possui outros benefícios muito bons.

Estágio de Suporte - São Paulo, SP

Gympass, refeitório no local e seguro de vida bem como plano de saúde. Incluído também plano odontológico. Nada de novo tudo compatível com o mercado.

Analista de Relacionamento Júnior - São Paulo, SP

Os benefícios aqui são muito bons e a perspectiva é de aumento uma vez que a empresa cresce de forma inovadora e acelerada, estou muito satisfeito.

Analista de Servicing Pleno - São Paulo, SP

Gympass com planos com um ótimo custo-benefício e aulas de Inglês In Company de acordo com cada nível, são ótimos benefícios além dos que são padrão em outras empresas.

Consultor de Negócios Júnior - São Paulo, SP

Comissão de R$ 1700 caso bata a meta de aprovações. Salario fixo de R$ 2000 bruto. Sem PLR. Sem VA. Auxílio estacionamento no prédio. Gympass.

Consultor de Negócios - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale transporte de 25 reais por dia, convênio médico odontológico e normal, gympass com excelentes plano, pagando somente 40 reais para treinar nas melhores academias do país.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Home office
  • Treinamentos
  • Vantagens e descontos
  • Atividades físicas
  • Refeitório
  • Telefone da empresa
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Previdência Privada
  • Auxílio-Creche
  • Plano Odontológico
  • Declarados

Creditas

Descrição:Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.