Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Creditas

18 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

O plano de saúde é bom, pois possui diferenciação dos demais, tendo em vista que tem cobertura diferenciada.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

o valor do desconto do vale transporte é de 6% do salário, e pago em bilhete bom ou único.

Vale-Refeição 1 avaliação

o vale refeição é de 25,00 reais e não é descontado na folha de pagamento, além de ser aceito em todos os restaurantes.

Avaliações gerais dos benefícios

18 avaliações

Consultor de Documentação - São Paulo, SP

A empresa fornece alguns benefícios diferenciados, dentre eles o Dympass pois incentiva a a pratica de esportes para uma vida saudável, além disso possui outros benefícios muito bons.

Estágio de Suporte - São Paulo, SP

Gympass, refeitório no local e seguro de vida bem como plano de saúde. Incluído também plano odontológico. Nada de novo tudo compatível com o mercado.

Analista de Relacionamento Júnior - São Paulo, SP

Os benefícios aqui são muito bons e a perspectiva é de aumento uma vez que a empresa cresce de forma inovadora e acelerada, estou muito satisfeito.

Analista de Servicing Pleno - São Paulo, SP

Gympass com planos com um ótimo custo-benefício e aulas de Inglês In Company de acordo com cada nível, são ótimos benefícios além dos que são padrão em outras empresas.

Consultor de Negócios Júnior - São Paulo, SP

Comissão de R$ 1700 caso bata a meta de aprovações. Salario fixo de R$ 2000 bruto. Sem PLR. Sem VA. Auxílio estacionamento no prédio. Gympass.

Consultor de Negócios - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale transporte de 25 reais por dia, convênio médico odontológico e normal, gympass com excelentes plano, pagando somente 40 reais para treinar nas melhores academias do país.

Funcionário - São Paulo, SP

A empresa oferece acesso a academia com um valor acessível para quem quer participar, inglês interno intento e vale refeição compatível com o mercado, poderia ser um pouco maior em comparação ao lucro da empresa.

Team Leader - São Paulo, SP

Empresa possui acordos com empresas de benefícios muito boas. Tanto os planos de saúde quanto os adicionais Gympass e métodos de transporte, traz ótimos benefícios.

Analista - São Paulo, SP

Possuímos vários benefícios como, vale transporte, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, gympass

Analista de Negócios I - São Paulo, SP

Empresa com ambiente de trabalho agradavel, com oportunidade de crescimento rapido, treinamentos e apoio continuo, horario flexivel de trabalho.

Saiba mais

• Subsídio para academia
  • Snack e Bebidas
  • Telefone da empresa
  • Jornada flexível
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Previdência Privada
  • Vale-Alimentação
  • Auxílio-Creche
  • Plano Odontológico
  • Declarados

Creditas

Descrição:Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.