Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Creditas

42 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 17 avaliações

Vale-Refeição 9 avaliações

Vale refeição suciente para ser utilizado no dia a dia. Estando na região da berrini tem que tomar cuidado para não exceder muito em restaurantes legais.

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

Tenho ajuda de custo no estacionamento do predio, descontado apenas 100 reais do meu salario

Avaliações gerais dos benefícios

42 avaliações

DevOps Sênior - São Paulo, SP

O plano de saúde é excelente, atende ótimos Hospitais da região, como o São Luiz. Além de poder incluir dependentes por um custo baixíssimo. O VR é compatível com a região.

Analista de Cobrança/Garantias - São Paulo, SP

Muitos bons, com descontos que cabem no bolso do funcionário, convênios que melhoram muito a qualidade de vida e com muita flexibilidade para conciliar com o dia a dia

Consultor Comercial Pleno Home - São Paulo, SP

plano de saúde e odonto Sulamérica pay per use; Ticket Refeição de R$ 25,00; Vale Transporte ou fretado; estacionamento para carro ou bicicleta; gympass; 3 festas por ano; 1 festa para ex funcionários; comissão para time comercial; seguro de vida; frutas todos os dias; curso de inglês; stock option para cargos superiores; pufs; máquinas de snacks e bebidas

Analista de Formação Pleno - São Paulo, SP

Aqui na Creditas nós temos Ticket refeição, plano de saúde, plano odontológico, Gympass, vale transporte, mas ainda não temos vale alimentação, PLR ou bônus, o que seria interessante.

DevOps Sênior - São Paulo, SP

VR satisfatório para a região. Plano de saúde bom. Horário flexível, tanto de entrada e saída, como de almoço (você tem de 30 minutos á 2 horas de almoço todo os dias). Gympass excelente, são R$70,00 para o plano mais completo do Gympass. Máquina de snacks dentro do escritório, assim você não precisa descer para comprar. Escritório moderno e extremamente confortável.

Team Leader - São Paulo, SP

Vale refeição no valor de R$ 25,00, Plano de Saúde para família sem custo, Aulas de Inglês in company, Auxilio Academia, Garagem com baixo custo.

Software Developer Engineer Sênior - São Paulo, SP

Os benefícios são fixos para todos os tripulantes, sendo eles: plano de saúde e odontológico da sulamérica, vale alimentação de R$25,00 por dia, Gym Pass e aulas de inglês in house.

Estagiário - São Paulo, SP

Sou estagiaria, o VT é incluso na bolsa auxilio, há VR, bolsa auxilio e convenio medico, mas o convenio não é dos melhores, cobre poucos hospitais e há coparticipação.

Analista de Crédito - São Paulo, SP

A Creditas oferece aos seus funcionários, Vale-refeição, vale-transporte ou estacionamento ou fretado, cursos de inglês in company, Gympass.

Consultor Comercial - São Paulo, SP

Gympass, frutas diariamente, ajuda de custo com estacionamento, aulas de inglês, excel, flexibilidade de horários. Plano de saude e odontológico Sul America. Vale refeição, seguro de vida.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Creditas

Descrição:A Creditas é uma das maiores startups brasileiras e também a principal plataforma online de crédito com garantia do país. Oferecemos dois produtos principais: o empréstimo com garantia de veículo e de imóvel. Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que viabilize os projetos de vida dos brasileiros e combata o mau endividamento no país. Para isso, combinamos tecnologia, inteligência de dados e muita parceria com o cliente para gerar um modelo de negócio eficiente que está mudando a realidade do crédito no Brasil!

Atualmente, mais de um milhão de pessoas já solicitaram empréstimo com a Creditas, e já economizamos mais de R$ 360 milhões para os brasileiros (comparado ao que pagariam com a média de juros do empréstimo pessoal).

Sediada em São Paulo, iniciamos nossa trajetória em 2012 com 5 pessoas e hoje já somos 500 tripulantes (como chamamos nossos funcionários por aqui). Além disso, a Creditas é reconhecida como a 2ª empresa mais desejada pelos brasileiros pelo ranking LinkedIn Top Startups 2018 e a 9ª empresa mais amada para se trabalhar no Brasil pelo Love Mondays.