Como é trabalhar na Creditas?

Empresa excelente para se trabalhar e fazer carreira

Team Leader

Prós: Empresa aberta a receber ideias , feedback constantes com os gestores. Clima informal. Oportunidades de desenvolvimento.

Contras: Processos mudam muito rapidamente, mas faz por ser uma start up. Acaba sendo divertido depois que você se acostuma. Pessoas não aguentam receber um feedback duro . Tanto os pares quanto os liderados. Quando tentam resolver um problema pessoas focam em discutir com a outra pessao e nao em discutir sobre o problema

Conselhos para presidência: Keep it up!!

Creditas

Descrição:Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.