Como é trabalhar na Creditas?

Ambiente bom, mas falta bons procedimentos

Prós: O ambiente e o pessoal é muito amigável. A disposição das mesas e cadeiras, a liberdade que se tem durante o expediente, a proximidade dos grandes líderes de outros funcionários, tudo isso é muito bom e motivador.

Contras: É necessário rever a necessidade de liderança em alguns setores, assim como rever os líderes que já estão atuando. A falta de comunicação e os procedimentos mal definidos prejudicam o bom andamento do trabalho no dia-a-dia. A velocidade da mudança não afeta isso, mas a falta de clareza na definição dos procedimentos, sim.

Conselhos para presidência: Aconselhe os líderes de times menores a definir os procedimentos e alinhar isso com sua equipe, passando a real informação e melhorando a comunicação. Traga mais líderes para outras áreas, como Analytics e Tecnologia.

Creditas

Descrição:Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.