Como é trabalhar na Creditas?

Lar doce lar

Consultor Comercial

Prós: Há muitos pontos positivos na creditas, mas posso dizer que o principal, além das politicas super bacanas que a empresa tem, são as pessoas, pois de nada adianta essas politicas se as pessoas não conseguem exerce-las, então a empresa só funciona de forma ótima, quando as pessoas conseguem se adaptar bem

Contras: Sinceramente não há um ponto negativo a ser levantando totalmente, mas posso dizer que o principal ponto negativo é que fica num local com muito trânsito rs

Conselhos para presidência: Infelizmente faço parte a pouco tempo na empresa, mas posso dizer que é um ambiente bem agradavel, um ambiente entre amigos que estão ali contribuindo para realizar sonhos de clientes. Acredito que tudo o que a empresa tem a melhorar ela já esta trabalhando nisso, e acredito que tem que ser feito um passo de cada vez, e quando os funcionarios entendem e agarram essa causa, eles crescem junto com a empresa.

Creditas

Descrição:A Creditas é uma das Fintechs mais quentes do país. Sediada em São Paulo, a missão da empresa é reduzir as taxas de juros para o trabalhador brasileiro, atuando como uma plataforma de crédito digital focada em empréstimos com garantia. Ao combinar tecnologia e inteligência de dados, a Creditas conseguiu iniciar a democratização de produtos de juros baixos, revolucionando a experiência de crédito no Brasil.