Como é trabalhar na Creditas?

Lar doce lar

Consultor Comercial

Prós: Há muitos pontos positivos na creditas, mas posso dizer que o principal, além das politicas super bacanas que a empresa tem, são as pessoas, pois de nada adianta essas politicas se as pessoas não conseguem exerce-las, então a empresa só funciona de forma ótima, quando as pessoas conseguem se adaptar bem

Contras: Sinceramente não há um ponto negativo a ser levantando totalmente, mas posso dizer que o principal ponto negativo é que fica num local com muito trânsito rs

Conselhos para presidência: Infelizmente faço parte a pouco tempo na empresa, mas posso dizer que é um ambiente bem agradavel, um ambiente entre amigos que estão ali contribuindo para realizar sonhos de clientes. Acredito que tudo o que a empresa tem a melhorar ela já esta trabalhando nisso, e acredito que tem que ser feito um passo de cada vez, e quando os funcionarios entendem e agarram essa causa, eles crescem junto com a empresa.

Creditas

Descrição:A Creditas é uma das maiores startups brasileiras e também a principal plataforma online de crédito com garantia do país. Oferecemos dois produtos principais: o empréstimo com garantia de veículo e de imóvel. Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que viabilize os projetos de vida dos brasileiros e combata o mau endividamento no país. Para isso, combinamos tecnologia, inteligência de dados e muita parceria com o cliente para gerar um modelo de negócio eficiente que está mudando a realidade do crédito no Brasil!

Atualmente, mais de um milhão de pessoas já solicitaram empréstimo com a Creditas, e já economizamos mais de R$ 360 milhões para os brasileiros (comparado ao que pagariam com a média de juros do empréstimo pessoal).

Sediada em São Paulo, iniciamos nossa trajetória em 2012 com 5 pessoas e hoje já somos 500 tripulantes (como chamamos nossos funcionários por aqui). Além disso, a Creditas é reconhecida como a 2ª empresa mais desejada pelos brasileiros pelo ranking LinkedIn Top Startups 2018 e a 9ª empresa mais amada para se trabalhar no Brasil pelo Love Mondays.